117

139 8 0
                                    

Bella: ta doido porra? - falo tirando a mão dele da minha cintura.

Richarlison: eu que te pergunto ta ficando maluca? - fala cruzando os braços é ficando cara a cara comigo.

Bella: maluca eu sempre fui.- falo fazendo cara de deboche.

Richarlison: Para de debochar de mim isabella.

Bella: é se eu não parar? Você vai fazer oq? - falo e ele respira fundo e descruza os braços.

Richarlison: que que cê tava fazendo la no palco? É outra oq que você ta fazendo aqui. Aqui não é lugar de mulher casada não.

Bella: Primeiro: eu tava dançando eu acho que você viu né? Você não é cego.
Segundo: eu estou aqui fazendo a mesma coisa que você.
Terceiro: se aqui não é lugar de mulher, casada por que que é lugar de homem casado? Afinal você é casado também né. - falo debochando dele.

Richarlison: Eu só vim relaxar.

Bella: ótimo lugar pra relaxar.- falo e cruzo os braços.

Richarlison: veio ver mulher dançar?

Bella: é oq?

Richarlison: Você disse que veio pra cá fazer a mesma coisa que eu..

Bella: a então você veio ver mulher dançar seu filho de uma puta - falo e começo a bater nele.

Richarlison: Não!! Não!! Isabella!! Pra que que eu vou ver mulher dançando sendo que eu ja tenho a minha? - ele fala é segura minhas mãos e eu me solto dele.

Bella: Bom, mais respondendo sua pergunta eu não vim ver mulher dançando não... - eu falo e ele não entende nada.- vim ver uma coisa melhor ainda. - falo e a expressão dele muda.- eu vou entrar na porra desse camarim é quando eu sair de dentro dele eu não quero ver você aqui ta me ouvindo né

Depois desse nosso diálogo eu vou pro camarim visto minha roupa o pessoal me agradece e quando eu saio ele ainda estava ali me esperando.

Reviro meus olhos é paro de frente pra ele.

Bella: eu não pedi pra você sair daqui?

Richarlison: Vamo logo vou te levar pra casa. - fala tentando segurar minha mão e eu me afasto dele.- Vamo isabella eu não tô brincando.

Bella: é você acha que eu tô? Olha sinceramente, vamo botar todas as cartas na mesa.

Richarlison: por que você ta estressada cara?

Bella: eu tenho motivos suficientes pra estar assim. Primeiro: Você vem pra esse lugar! Um cassino!! CASSINO!
Segundo: A mina dança te sexualizando e você nem pra virar a cara ou se afastar. - falo e ele passa a mão no cabelo.- Olha No começo do nosso relacionamento eu falei que oq eu prezava, pra um relacionamento era Respeito. É aquilo -falo apontando pro lugar.- foi uma falta de respeito comigo. é você ainda tem coragem de dizer "pra que que eu vou ver mulher dançando se eu tenho a minha." Se você me respeitasse você nem teria vindo aqui.

Richarlison: dançar no pole dance também foi falta de respeito comigo, vários homens te secando e te desejando é você dançando.- ele fala e eu começo a rir.

Bella: Eu fiz oq eu faço de melhor, Me vingar você gostou num gostou? Quando aquela menina dançou pra você? - eu falo e ele fica parado olhando pra mim.- exatamente.. se você gostou de ver outra mulher dançando tem que gostar de ver a sua mulher dançando também, Cadê a admiração e o apoio? - falo e ele só abaixa o olhar e eu começo a rir novamente.- esse e o problema de vocês adoram ver outras mulheres com roupa curta dançando, mais quando e a de vocês - falo e coloco o dedo no peito dele.- vocês ficam putos. Mais não deviam por que afinal.. isso aqui que eu fiz foi só pra você se colocar no meu lugar na hora que a garota dançou pra você.

Richarlison: isso foi um erro.. - fala passando a mão na cara.

Bella: oq? Eu ter vindo aqui? - falo e ele concorda.- se preoucupa não, tá só começando. - falo e saio dali deixando ele sozinho é vou em direção ao camarote, e ele sobe atrás de mim.- cheguei mores.

Bruna: Amiga o... - fala no meu ouvido o nome do filipe..- bella...

Bella: onde ele tá?

Bruna: no camarote ao lado..

Bella: eu vou lá.. - falo saindo de lá.

Richarlison: pra onde ela vai?

Bruna: por que tu não pergunta pra menina que tava dançando pra tu?

Richarlison: é sério bruna..

Bruna: se vira uai. Pra achar um cassino vocês acham rápido agora pra saber pra onde tua mulher vai tu não sabe? Se vira. - fala é sai de perto do richarlison.

Richarlison: eu mereço.- fala passando a mão no rosto.- fudeu pra vocês também? - fala perguntando pros meninos.

Neymar: deu merda demais.

Paqueta: eu avisei.

Antony: mano as mina chamaram até a antonella e a georgina..

Richarlison: caralho elas tão aqui?

Antony: tão mano..

Richarlison: caralho fudeu.

Gabriel d jesus: Acho bom você ir no camarote daqueles parças ali. - fala apontando pro camarote do Ret.

Richarlison: por que?

Neymar: aquele camarote ali é do L7 é do Ret.. Gabigol ta lá. É a bella também.

Richarlison: tô indo lá.

Ele fala e sai é quando ele chega lá....



jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora