cap 81

203 10 0
                                    

Chegamos em casa, e o vini tentando falar comigo ele me meteu em uma que olha viu, paguei mais de 4 mil pro tatuador.

Bella: Não quero falar com você porra tu fez eu pagar mais de 4 mil pro homem. - falo descendo do carro, e ele me acompanha.

Vini: Tu nem vai sentir falta desse dinheiro isabella.

Bella: Aaah, só por que eu não vou sentir falta do dinheiro foi justo isso? Que cê fez? - ele fica calado, eu não tô com raiva dele, mais eu vou fazer charme.

Vini: não pô.. mais.. - eu deixo ele falando sozinho, e entro na casa da taia.

Quando entro vejo três fofuras o meu filho de 4 patas e os dois da taia..

Bella: quem e esse bebezinho - falo me abaixando pra fazer carinho nele - ai meu deus que neném mais fofo - pego ele no colo - e pesado.

Taia: muito lindo né? - ela vem pra perto de mim e começa a fazer carinho na cabeça dele.

Bella: quem te deu? - falo beijando o cachorrinho.

Taia: o rafa

Bella: muito fofo - eu falo e o scott começa a latir - oii filho.. - falo me abaixando com o cachorrinho no colo e o scott começa a latir - que foi meu bebê? - falo passando a mão nele e ele vira o pescoço querendo morder minha mão.

Taia: ciúmes - fala rindo.

Bella: cê ta com ciúmes amor.. - falo ainda fazendo carinho nele.- cadê a chanel?

Taia: ta com raiva de mim

Bella: por que? - falo rindo, e franzindo o cenho.

Taia: ciúmes só quer saber do rafa e dos meninos.

Bella: Aii que neném mais ciumento mamãe - coloco o cachorrinho da taia no chão e pego o scott, e me sento no chão com ele no braço. - ai neném- falo beijando ele.- ai filho não morde o plástico não pode.

Vini: eai bella, vai falar comigo não? - olho pra ele e a taia olha estranhando.

Taia: ué gente vocês saíram daqui tão bem oq houve?

Bella: conta pra ela Vinicius

Vini: eu fiz a bella pagar o valor a mais pro tatuador.

Taia: por que?

Vini: por que ela me xingou em português ai eu disse pro tatuador que ela tinha xingado ele, ai ele cobrou a mais do que o preço - taia olha pra mim querendo rir, realmente era uma situação bem engraçada, do Vinicius você pode esperar tudo.

Bella: ta vendo? - falo e o scott me morde - Ai Scott, nossa cara seus dentes tão ficando afiado pô.

Vini: ai agora ela tá com raiva de mim

Bella: Tô não - falo rindo - tava so brincando contigo pô

Vini: olha que menina encapetada - solto beijinho pra ele e me levanto do chão.

Bella: Tô com fome..

Rodrygo: Novidade - ele fala e eu me assusto.

Bella: surgiu de onde assombração

Rodrygo: do além

Taia: também tô com fome, mais e fome de doce.. - ela fala e eu concordo.

Bella: bora no mercado?

Taia: vamo, deixa só eu vestir um moletom. - afirmo e ela sobe e fica só eu e os meninos.

3min dps ela desce.

Bella: tenho um trabalho pra vocês, vocês vão ficar de babá deles, enquanto a gente vai no mercado. - eles nega. - vai sim, principalmente você Vinicius que fez eu pagar mais de 4 mil pra aquele homem que eu nem sei quem e

Vini: você disse que não tava com raiva

Bella: é não tô

Vini: então por que quer que eu fique de babá disso - fala apontando pra pro scott.

Bella: por que sim - pego o scott e dou pra ele. - pega. - olho pro scott que tinha feito xixi no vini, e me seguro pra não rir e saio correndo de la junto com a taia.

Vini: Tu me Paga isabella - fala gritando pois eu ja estava na garagem.- oq e porra vão ficar me encarando? - fala olhando pro Rodrygo militão e Raphinha.


jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora