Sara: Bella segura aqui - ela me da uma mecha do meu cabelo e eu seguro.
Rodríguez: Bella... só temos 5min
Lorena: Ela ja esta vestida só falta o cabelo e as joias..
Miguel: Não temos tempo..
Sara: Pronto pronto
Rodríguez: Pega - ele me entrega as joias e eu coloco.
Miguel: vamos.. - eles sai e eu vou no meio.
Descemos e tinha muita gente fora do hotel.
Fotógrafo: Isabella aqui - ele chama minha atenção e eu faço uma pose.
Rodríguez: Vamos bella - entro no carro ainda bem que era pouco tempo daqui para o local do evento.
Chegamos no evento tiro foto faço várias poses..
Até que alguém me chamaKilye: Isabella - me viro e sorrio- Como está? Você tá linda. - fala me abraçando.
Bella: eu estou bem, e você? - abraço ela de volta.
Kilye: estou bem
Fotógrafo: Kilye.. Isabella.. aqui - ele nós chama e tira várias fotos nossas.- Rainhas!!
Fã: Falta só uma pra completar o trio das mulheres mais ricas com apenas 20 anos de idade.
Virgínia: Olá... como estão? - fala me abraçando e depois abraçando a kilye.
Bella: Estou bem e você?
Kilye: estou bem também
Entrevistadora: Agora estamos aqui com as Mulheres Mais ricas com apenas 25 22 e 23 anos! Kilye Jenner, Isabella Medeiros, E Virgínia Fonseca. Duas já são mamães e a outra será que vai ser mamãe agora?
Bella: Não - solto uma risada- Mamãe agora não, Apenas titia..
Kilye: titia ama titia cuida - ela fala e eu a Virgínia começa a rir.
Entrevistadora: Como é pra vocês serem As mulheres mais ricas e empresárias Com apenas 20 anos..
Virgínia: bom.. não e fácil mais também não é difícil, Nada e impossível, pra quem quer. - ela fala e eu e a kilye concorda.
Entrevistadora: Mais vocês além de serem bilionarias também são mamães e esposas, como fazem pra dividir a atenção?
Kilye: Eu levo a Stormi comigo, Sempre que posso.
Virgínia: Eu trabalho em casa! Mais quando eu vou viajar da um aperto no coração deixar a maria alice e a maria flor em casa..
Entrevistadora: Okay, e você Isabella Você E ex mulher de um jogador mundialmente Conhecido.. Você vive no mundo do futebol né? É ruim ou e bom?
Bella: e maravilhoso!! Simplesmente, e incrível.
Conversamos mais um pouco até que eles anuncia os ganhadores.
Apresentador: O prêmio de Influencer do ano foi para...... Isabella Medeiros!!! - escuto gritos e vou até o palco recebo o prêmio que era um troféu bato foto e vou até o microfone.
Bella: bom eu não tenho nada a dizer apenas a agradecer a deus por ter me trazido até aqui por estar me dando essa oportunidade de Conquistar tudo que eu sonho, então muito obrigada papai do céu... é a todos vocês que votaram em mim. Muito obrigada! - eu termino de falar e recebo aplausos.
Me despeço das meninas é ja estavamos marcando um rolé.. e eu irei e claro será na casa da Kilye.. ela ama festas Então ela vai organizar essa.
Feed on
Isabellamedeiros: Mais uma vez obrigada papai do céu por estar me permitindo viver tudo isso!! Mais um sonho realizado é que venha mais!! Obrigada papai do céu.🙌🏽❤Curtido por Antony00 Neymarjr E outras milhares pessoas.
(Comentários)
Neymarjr: Parabens maravilhosa!!!!
Brunamarquesine: Merece demais!!!
Richarlison: Orgulhoso demais de você!!💘
Raphinha: Parabéns bella!!
Taia_belioli: Minha mulher porra merece demais!!!
Duda fournier: Parabéns gostosaaa
Isabela pagliari: Parabéns Gatona!!!
Antony00: Merece demais, parabéns imunda.❤
Paqueta: Parabéns bellaa!!
Gabigol: PARABÉNS GOSTOSAAA!!! MERECE DEMAIS PORRAA!!
Arrascaeta: Parabéns bella.. muy hermosaaa
Vinijr: Parabéns sua lindaaa!!!
Kilye jenner: Mereceu demais saudades ja gatinha!!
↪ Isabellamedeiros: Saudades meu amor!!
Virgínia: Merece tudo isso é muito maiss
↪ Isabellamedeiros: AAAA maravilhosa!!
Filiperet: Parabéns Meu amor!!
L7nnon: Parabéns minha gata!!
Bruna Biancardi: Parabéns princesa!!
Isabella russo: Parabéns sua Linda!!!
Martinelli: parabens bellaa
Gabrieljesus: Parabéns chata!!❤
Mbappé: Parabens bella!!💖
Jude belligham: Linda!!😍
Gavi: Parabéns hermosaaa!!
Pedri: Parabens Lindaa!!
Haaland: parabenss!!!❤
Hakimi: Parabéns bella!!!❤
Endrick: Parabéns gatona!!💘
Taina: PARABÉNS SUA GOSTOSAAAAA
Lara silva: AAAAAA Parabéns!!
Carol_cabrino: Parabéns meu amorrr!!!
Toque para ver mais comentários*
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanfictionisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??