cap 10

452 17 20
                                    

bom passou uma semanaa e hj tem uma resenha e o richarlison quer ir ent eu tb vou obv!! os meninos vão estar lá e as meninas tb!! Ent partiu. Tava indo com um vestido preto.

Richarlison estava com uma blusa branca da gucci e um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Richarlison estava com uma blusa branca da gucci e um tênis branco.

(...)

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(.....)

Desço do carro junto cm o richarlison de mãos dadas é pá, entramos na casa do antony que era onde estava acontecendo a resenha!! É tava tocando o funk "vou voltar a curtir baile no morro" a gente foi entrando o richarlison parou pra falar com umas pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida o garçom que estava servindo chegou perto da gente oferecendo champanhe, o richarlison tava tão intertido conversando que nem percebeu a presença do garçom ali ent cutuquei ele pra ele ver e ele olhou pra mim logo dps pro garçom e pegou o champanhe,  um tempinho dps dele ali conversando ele parou e agente foi andar pra área da piscina que era onde estava os meninos e as meninas.

Bruna: eu pensei que vcs nem vinha -fala assim que ver a gente chegar mais perto.

Bella: ué amg pq? -falo me sentando ao seu lado e ao lado da isa (pagliari).

Bruna: pq vcs tavam demorando dms e o fred disse que viu vcs ali pensei que ele tava mentindo -ela fala e sorrir e eu sorrio de volta e fica só eu e as meninas eu nem tinha percebido que os meninos tinha saído, bom nem liguei em algm canto eles devem tá fui jogando conversa fora cm as meninas.

(....)

Ja se passou um Bom tempo!! Que os meninos sumiram, a duda ta ligando Pro paqueta mais nada dele atender bruna ja ligou pro neymar nada dele tb Natália ja ligou pro raphinha nada dele. isa ja ligou pro antony, esse dai deu logo foi um chá de sumiço pq a isa ligou e dava que o celular dele estava desligado o dos meninos não, o dos meninos chamava mais eles não atendiam, chegou a vez da carol ligar e deu na mesma, julia ligou pro Vinicius nada dele tb isabelle (namorada do martinelli) ligou mais nd desse dai tb!! Ou seja se eles não estam aqui onde eles estam? Pior que a Natália não pode se estressar pois está grávida.

Carol: Bella? -olho pra ela pois estava olhando pro nada- olhando pro nada pensando em tudo -ela fala e rir e eu a acompanho na risada, mais logo paro de rir quando vejo a Natália preocupada obv ja ia dar 2h da manhã e nd dos meninos, eu só não estou preocupada pq o álcool ja subiu a minha cabeça.

Bruna: vcs vão ficar ai é? Vamo dançar. -ela fala e puxa eu e as meninas e começa um funk e dps um sambinha ai gente vai dançar.

Eu nem tinha reparado que os meninos ja tinham chegando so vi msm pq eu tinha parada de dançar pra pegar outro gin, ai vi o richarlison me encarando cm a cara de puto nem liguei eu hein sumiu a noite toda junto cm esses elemento, agr quer vim me encarar iih se manquee.

Dps de um tempo eu e as meninas vamo se sentar, ai os meninos vem pra perto da gente.

Duda: vcs tava aonde?

Paqueta: a gente foi comprar bebida ai quando voltamos ficamos la dentro -fala na maior plenitude.

Carol: pq n vinheram avisar a gente que ja tinham chegado?

Marquinhos: a gente ficou trocando uma ideia cm o pessoal ali ai nem vimos a hr passar -fala olhando pra trás pra apontar pra onde estavam, e dps olha dnv pra carol.

Natália: pq não avisaram a gente que iam sair? Simplesmente sumiram do mapa??

Raphinha: a gente disse que ia sair mais vcs tavam tão intertidas conversando que nem ouviram a gente falar -ele fala e se senta e a Natália só olha pra cara dele.

As meninas foram perguntando e os meninos respondendo e eu? Tava plena só bebendo minha vodka, e escorada na cadeira. Plena!

Casemiro: de todas a unica que não fez nenhuma pergunta foi a bella -ele fala e eu olho pra ele por um segundo, sem reação nenhuma e volto a olhar pra frente dnv.

Daniel alves: vai por mim -ele fala e põem a mão no ombro do richarlison- a pior mulher e aquela que mata na unha tudo que vc faz, ou seja vc está lascado.  -ele fala e eu apenas encaro e faço pouco caso disso eu hein se não avisou a mim foi pq não quis enfim não irei me preocupar.

Antony: podem se preparar enterro do richarlison andrade amanhã as 10h da manhã -fala e todo mundo começa a rir menos eu que estava tranquila na minha a cachaça me deixa tranquila, so vejo o richarlison vim pra perto de mim e se sentar ao meu lado e susurra alguma coisa, mais eu não entendi ent olho pra ele.

Richarlison: ta brava? -fala no meu ouvido, e eu só nego.- ent pq q tu ta assim -fala novamente no meu ouvido e eu vou la no ouvido dele falando que estou cansada.- quer ir pra casa? -ele fala e eu afirmo.- bom gente foi ótima a resenha mais vou me despedindo agr!! -ele pega minha mão e junta cm a dele.

Vini: eitaa q hj tem

Raphinha: vemm mini richarlison -ele fala e o antony olha pra ele desesperado

Antony: não mini richarlison não, se não vai vim pertubado que nem o richarlison -fala e nega cm a cabeça td mundo rir menos o richarlison.

Neymar: negócio de Mini Richarlison o negócio aqui e Mini Bella, pra vim uma menina pro meu filho dar em cima -ele fala e começa a rir e o richarlison fecha cara ja vi q vai ser pai ciumento.

Antony: e mermo oia Vemm mini bellaa O Davi lucca e Lorenzo tão te esperando. -ele fala e o paqueta logo continua.

Paqueta: Benicio e Filippo tb!! Só vemm Mini bella.

Vini: coitada da criança ja ta sendo disputa e ainda nem se gerou no ventre da Bella, ou será que já? -ele fala e estreita o olhar pra bella que nega.

Richarlison: vcs tão e doido que eu vou deixar minha filha namorar cm o filho de vcs -ele fala e os meninos olham pra ele como se estivessem magoados.

Neymar: se ela não for namorar cm um dos nossos -fala apontando pro antony e pro paqueta- ela vai namorar cm qm?

Richarlison: Com ninguém ela vai ser virgem pro resto da vida!!

Raphinha: aver maria, vai virar freira ela é?

Antony: a Bella vai deixar ela namorar sim não vai bella? -ele fala e ela só afirma cm a cabeça rindo desesperadamente. -Ala ta rindo de que demente? -ele fala e encara ela que continua rindo e apenas nega cm a cabeça.

Martinelli: e o efeito do álcool kkkkkkkk

Raphinha: martinelli tb vai ter filha menina pro meu garotão paquerar. -ele fala e o martinelli da o dedo do meio negando - ela vai namorar cm o meu sim.

Martinelli: tu não sabe nem oq e o teu ainda -ele fala e põem a mão na cintura.

Raphinha: a ent quer dizer que tu deixa?? uhuuull -martinelli nega cm a cabeça. - coitado! O da bella ainda nem se criou no ventre dela, e ja ta disputado meu filho não entra em disputa ele gosta de exclusividade. Igual o pai aqui.

Eles começaram a discutir ali mesmo cm quem os filhos de quem ia namorar so deus na causa até que eu me estresso.

Bella: Chegaaa!!! -eu falo e eles olham pra mim parando de gritar - já são 4:30   da manhã -falo pro richarlison- vamo embora pfv tô cansada. - eu falo e ele apenas concorda e se despede dos meninos, alguns ja iam embora tb!!



jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora