cap 57

236 12 0
                                    

Fomos buscar o be novamente juntos juro eu queria quebrar a cara do richarlison ali mesmo, deixamos o be em casa e a duda me entrega o apolo

Duda: Aconteceu alguma coisa?

Bella: não amiga, está tudo bem -falo e sorrio pra ela que me olha estranhando a situação - tchau neném da tia - ele dar tchau.

Fomos saindo entro no carro dele, e bato a porta com força.

Richarlison: quebra não foi você que comprou né

Bella: cala a boca e dirige essa porra logo

Richarlison: Fala direito

Bella: se fode cara, fica me cobrando sem ter nada comigo! - vejo ele se estressar.

Richarlison: Sabe por que que eu fiquei assim depois daquela cena? - olho pra ele. - por que eu te amo - começo a rir dele.- Meu amor e uma piada pra você e isso?

Bella: eu que te pergunto eu sou uma piada pra você Richarlison? Primeiro você me trai com a sua ex, volta a namorar com ela passou 1 mês com ela.- ele me interrompe.

Richarlison: e você nesse mês ficou la em paris na casa do neymar! Acompanhando os jogo dele! E pegando o Mbappé.

Bella: Você tava fazendo a mesma coisa aqui, eu não ia parar minha vida por causa de você não. - ele nega- você simplismente fica me cobrando sendo que está ficando com outra - ele engole seco.

Richarlison: Tô pegando mermo mais quem eu queria ta pegando era você

Bella: Ah por favor! Você jogou um relacionamento de 1 ano fora, por um negócio de momento! E a porcaria da tua ex fica me mandando mensagem no direct "fica longe do meu homem" Como se eu quisesse ficar perto de você - falo saindo de dentro do carro e indo em direção pra entrar em casa, e vejo ele sair também, entro dentro de casa e ponho o apolo no chão.

Richarlison: e não quer? - ele me emprensa na parede e põem sua mão no meu pescoço.- fala agora que quer ficar longe de mim.

Bella: eu..

Richarlison: não consegue, admite bella eu sou o amor da sua vida o homem da sua vida! Seu corpo não resiste a mim nem aos meus toques.. ainda sou seu favorito! - ele me beija. Tava ficando tudo muito intenso ele me pega no colo e me joga no sofá, e começa a me beijar seus beijos desce pro meu pescoço deixando marcas ali.. logo ele desce pro meus seios, ele tira minha blusa e meu sutiã e encara meus seios como "que saudades eu estava de vocês" e começa a chupar ele, massagiando o outro.. logo ele desce pra minha parte intima e tira minha calça coloca minha calcinha dele lado e começa a me chupar e seus dedos entra em mim me dando prazer..- não quero preliminares, Fica de quatro- quem disse que eu obedeci? Obedeci não então ele me põem de quatro - eu falo e você obedece.- ele encaixa com tudo dentro de mim e começa a socar forte e fundo, começo a gemer e ele começa a bater na minha bunda certeza que ficaria vermelho.

Depois dessa posição teve varias outras.

Richarlison: posso dormir aqui?

Bella: pode, tem um quarto de hospedes  do lado esquerdo da casa - ele me olha indignado.- que foi?

Richarlison: quero dormir com você

Bella: Nem tudo que a gente quer a gente consegue

Richarlison: Mais eu quero... - se aproxima de mim- eu consigo.

Bella: se quiser dormir aqui vai dormir no quarto de hospedes comigo não!

Richarlison: por que não posso dormir com você?

Bella: por que não

Richarlison: me da um motivo

Bella: não tem motivo.

Richarlison: ent vou dormir com você

Bella: não vai.

Richarlison: vou sim! - ele sobe as escadas. E entra no meu quarto- vem bebê hoje o pai e todo seu!

Bella: Faço nem conta.

Richarlison: não foi isso que você tava falando a 15min atrás..

Bella: se manca ridículo. - ele rir.

Dormimos juntos? Sim! Espero que isso não vá mais além.
















• Não revisado!

• Se tiver erro de ortografia me desculpem! Mais esse cap não está revisado

Maratona amanhã?

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora