cap 7

495 21 8
                                    

enfim tô malzão não vou mentir, era um sonho né buscar a taça de novo pro nosso país mais infelizmente não conseguimos más eu sei que eu e meus companheiros, lutamos cada gota de suor que derramamos ali foi pra buscar a taça nós estregamos de corpo e alma mais deus sabe de todas as coisas.

Bella: amor? -fala me balançando-vem vida tu prescisa comer -ela fala me puxando eu ja tinha me levantado ja tinha tomado banho escovado os dentes mais me deitei dnv tô sem força pra nada absolutamente nada só sei chorar e me culpar.

Bella: Vem vida, tu prescisa comer ta acordado desna de 7h sem comer é beber nada já são 13:32 da tarde, tu prescisa se alimentar se tu ficar fraco e pior. -fala me puxando- Vem príncipe não faz assim -ela fala e por fim consegue me levantar e agente desce.

Richarlison: eu não, eu tô sem fome -falo e ela me olha indignada.

Bella: Você tem que comer, se não tu vai ficar fraco amor.

Richarlison: eu não consigo tô sem força pra nada -ele fala e começa a chorar- eu não fiz tudo que tinha que fazer se eu tivesse feito tudo!! Agente não teria sido desclassificado -ele fala e chora mais e apoia os braços na mesa abaixando a cabeça eu vou lá puxo uma cadeira e sento perto dele, levanto a cabeça dele pra ele olhar pra mim vejo os olhinhos dele tudo vermelhinho eu só o abraço.

Bella: amor vc foi sensacional, entenda!! Você fez tudo oq podia se entregou de corpo e alma!! Assim como os meninos mais a vida não para amor eu sei que dói ta doendo em mim também mais tu não pode simplesmente, não querer comer agente já vai pra 2023 ja ta pertinho de 2026.

Richarlison: Isabella, entede a culpa que eu estou sentindo ngm mais tá!! Eu me machuquei não consegui ajudar os meninos e em 2026 agente vai ter, que jogar com outros times pra poder se classificar pra copa, agente não ficou nem em terceiro e muito menos em segundo lugar tu não entende a minha dor!! A culpa que eu e os meninos estamos sentindo e a culpa de que "agente foi atrás mais não conseguimos" o neymar passou noites e dias acordados pra melhorar da lesão, pra conseguir jogar com a gente ele prescisava disso!! Agente ia buscar pra ele pra nois pro thiago!! E pro brasil!! Essa dor eu vou levar cmg pra sempre!! Por ter tentado e não ter conseguido!! -ele fala e chora mt mais e abaixa a cabeça.

Bella: tá bom, vida pelo menos come -ele levanta a cabeça olha pra mim e nega.- Vai amor pfv!! - ele nega dnv- vem. -pego a colher encho de comida e tento dar a ele quem disse que ele quis? Quis não tava ficando estressada já- Puta que pariu richarlison come! Tu vai ficar fraco desse jeito!! -eu falo e ele levanta a cabeça me encara nega é chora mais, eu passo a mão na cara- amor desculpa tô estressada pq tu não quer comer se tu ficar fraco vai ser pior amor, vem come só um pouquinho- ele faz um não- aah só um pouquinho -olho pra ele ele concorda fraco mais concorda vou dando a ele ele não comeu todo mais pelo menos comeu já e um passo, ele bebeu o suco todinho menos mal!! Já fiquei menos despreocupada.

Bella: quer assistir um filme? -pergunto e ele assente, me levanto e ponho as coisas na pia lavo as mãos dps eu lavo as coisas. - ent vem amor - estendo a mão pra ele que olha por uns minutos mais logo dps pega e agente sobe deixo ele escolher o filme ele escolheu gente grande 2 agente assisti ele vai rindo com o tempo, já tô ficando mais aliviada!! Só queria por ele em um potinho!! Mais ele ja ta melhorando e eu tô aqui com ele!!

genteeee, se vcs tão gostando da fic comentem ou deixem estrelaaa pra ajudar, perdoe-me se tiver erro de cartográfia ou algo assim!! E perdão tambem pelo tema mais ta sendo doloroso pra mim eu nem ia postar nada hoje tô mal ainda e sem acreditar mais vai da certo deus sabe de todas as coisas!! Só ele ver oq agente não ver!!! 🙌🏽🇧🇷

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora