cap 53

245 9 0
                                    

Chegueeeei londreeeeeees!!!

Peço um uber e vou pra casa, chego em casa só me deito cansadona.

Carambaaaa!!! Uma hora dessas

Eu tava dormindo tranquila até meu celular começar a tocar olho o nome e vejo richarlison

Bella: Alô?

Richarlison: Bella?

Bella: eu?

Richarlison: Você ja ta em londres?

Bella: sim por que?

Richarlison: Não é que..

Bella: solta o papo logo - falo estressada já.

Richarlison: ia te chamar pra sair

Bella: garoto você tem namorada! Não vem achando que nois e boba por que nois não é se você quer sair com alguém pra meter chifre nela proucure outra!

Richarlison: não tô mais com ela

Bella: Hm, olha só são 18:30 da noite, pra onde você quer me levar?

Richarlison; quero conversar com você

Bella: Ok! Presciso falar com você também um assunto.

Richarlison: Certo te pego as 19h

Bella: Blz tchau.



Como ja estava ficando tarde fui me arrumar fiz uma maquiagem leve coloquei um salto alto

Vestido da bella

Vestido da bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ja era 19h em ponto, e eu escuto a buzina.

Desço fecho a casa entro no carro e ele me olha.

Bella: que foi?

Richarlison: Nada você ta linda

Bella: muito obrigado, você também não está nada mal. - ele solta uma risada e começa a dirigir o caminho todo a gente foi em silêncio.

Chegamos no restaurante a gente entra ele escolhe a mesa.

Bella: então oq você tem pra falar? - falo me sentando de frente pra ele.

Richarlison: eu queria te pedir desculpas por tudo! Por tudo do ano novo pra cá mais não só do ano eu errei em não ter contato antes pra você talvez se eu tivesse contado antes a gente ainda estaria juntos! Mais infelizmente não estamos mais.. é eu só queria te pedir desculpas eu errei fui muito babaca, em ter te traído.. em não ter sido aquele namorado que você merece em ter feito você passar por tudo aquilo no ano novo, por ter feito você ter uma crise de ansiedade, eu sei que eu falando isso não vai adiantar muito por que você ja ta decidida mais o meu pedido de desculpas e do fundo do coração tudo bem você não me querer mais, e eu ainda te quero muito nunca deixei de ter querer e por um simples deslize meu perdi a mulher da minha vida a mãe dos meus filhos, mais eu nunca vou deixar de insistir pra gente ficar juntos, eu sou brasileiro brasileiro desiste nunca! - ela rir oq faz eu sorrir com a risada dela, é que risada..- e isso só te chamei pra te pedir desculpas..

Bella: olha eu aceito suas desculpas!! Eu tambem não, fui muito correta no nosso relacionamento, e eu também quero te pedir desculpas.. por tudo ai também. É também,  o Be quer que nois dois vá deixar ele amanhã na escolinha

Richarlison: ele ta estudando?

Bella: tá

Richarlison: Vamo pô

Bella: certo.. vou avisar a ele

Pra quem pensou que ia ficar um clima chato, não ficou dps do restaurante fomos no shopping, fomos pro cinema assistimos lá dois filmes um ele bancou o outro eu que paguei.. apesar dele ser rico não gosto de sair com alguém sem pagar nada.

Richarlison: tira uma ft ai nossa

Bella: pra que?

Richarlison: pra tirar oxe

Bella: ta vou tirar só das pipoca

Richarlison: ta

Storys da bella on

Storys da bella on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Storys do richarlison on

Storys do richarlison on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora