Namoral se eu soubesse que engravidar seria ter enjoou toda hora não poder comer nada beber nada nem sentir cheiro de nada que ja da vontade de por o útero pra fora eu n teria engravidado nunca o foda e que eu tenho uma viagem pra sp hj as 12h tenho compromisso por lá, é logo dps irei pra Fortaleza minha cidade natal resolver algumas coisas sobre a empresa por que tem outra empresa se eu não me engano e a empresa da Louis Vitton, querendo fechar contrato ai vou ter que ir resolver só que nos enjoou que eu tô hoje agr nesse exato Momento richarlison colocou na cabeça dele que eu não vou por conta dos enjoos é que eu posso passar mal ou que o filho dele pode nascer a qualquer momento, Mais gente?? Eu só tô de 1 mês e duas semanas eu não sei nem se e menina ou menino ainda, na hora que ele falou que o filho ou filha dele podia nascer qualquer momento eu ri mt dele pq eu não tô nem de 5 meses ainda ai foi que ele emburrou a cara mesmo.
agr nesse exato momento estou arrumando a mala e o meu lindo Namorado esta treinando como eu só vou passar 7 semanas fora rapidinho eu tô de volta pra ver o jogo do Meu gato.(....)
Richarlison: Amor? -Fala gritando.
Bella: oii Meu lindo -falo gritando do quarto, e logo escuto barulhos dele subindo as escadas e logo vejo meu namorado com carinha de bolado vê se eu guento não guento gente ele parece um neném cara - q foi neném?
Richarlison: Vc vai mesmo? -ele fala e eu suspiro.
Bella: Amor, eu vou mais só vou passar 7 semanas resolvo tudo rapidinho e volto.
Richarlison: 7 semanas? -ele fala e eu concordo- Não mais.. vou ficar longe de vc e do meu filho e?
Bella: só duas semaninhas neném, logo logo tô aqui dnv.
Richarlison: queria ir com vc -ele fala e põem a cabeça no meu peito.
Bella: também queria que você fosse ai você ja iria conhecer minha família, Mais você tem que ficar aqui treinando pra ganhar o jogo pra mim pra vc e pro seu filho. -eu falo e ele olha pra mim.
Richarlison: O jogo vc não vai ver? -ele fala e eu noto o desespero dele
Bella: Claro que vou seu jogo e no dia 20 rapidinho tô de volta.
Richarlison ficou de manha ele n quer q eu vá eu ja tô arrumada pra ir pro aeroporto ele vai me deixar lá e ele simplesmente não quer q eu vá, Ele nem disse motivo só falou que não quer ficar longe de mim na hr me deu vontade de desmarcar tudo e ficar cm ele mais infelizmente não posso o compromisso e a reunião ja está marcado a dias...
Sem o boné, aproveitei que estavamos indo e gravei um storys.
Bella: Quem ta boladinho por que não quer que eu vá viajar? -falo e viro a câmera pro richarlison que logo fecha mais a cara- iih vai me ignorar mesmo qual foi? Qual foi princesinha da disney -falo e viro a câmera pra trás e aperto a bunda dele- e essa bundinha- ele vira pra trás e me encara e eu começo a rir- e essa bundinhaaa- falo e começo a rir novamente e ele abre a porta do carro e põem minha mala dentro- Ooh pau mandado num e você o cachorrão -falo e ele olha pra mim novamente, e vem pra perto de mim nessa hora eu viro a câmerapra frente dnv- Foi você que disse que era cachorrão.
Richarlison: Sou mais não sou cachorrinho da minha mulher só. -ele fala e me abraça e põem a cabeça no vão do meu pescoço abraçando a minha cintura- Amor não vaai- ele diz isso e nem percebe q eu ainda tava gravando faço só um carinho no cabelo dele e do um beijinho na bochecha dele.
Bella: Ta vendo Gente como ele paga de marrento Mais e um neném cmg.-eu falo e ele olha pra câmera e me encara dnv e da um sorrisinho de lado q me desmonta por inteira que sorrio pra ele.
Richarlison: Vamo amor tu vai se atrasar.
Bella: Uai gente não queria q eu fosse agr ja quer q eu vá?
Richarlison: e eu mudei de ideia, voce fora vou poder trazer mulher pra cá-ele fala e eu encaro ele.
Bella: e ne seu filho de uma bela mãe, pode deixar trás as mulher pra ca que eu vou pra casa do Meu ex La em São Paulo tras seu fdp. -falo e ele nega- Tras Richarlison de Andrade eu mando e tu trazer.
Richarlison: tô brincando sabe q a unica mulher que me importa e vc meu amor. - fala e vem me abraça e eu me afasto.
Bella: seu puto sem vergonha descarado e falsooo!! -falo e ele começa a rir-
(....)
Chegando no aeroporto desço do carro o richarlison tb, ele pega minha mala e me dar e a gente entra, ele ia me deixar até o portão de embarque.
15 minutinhos dps.Bella: É ta na Hora de ir -falo e passo o braço pelo pescoço dele e ele põem a mão na minha cintura enquanto a minha outra mão tava gravando storys- vou sentir sdds neném. Se vai sentir sdds? -pergunto e olho pra ele, que me olha tb e eu fico esperando uma resposta.
Richarlison: Vou não eu sou frio -ele fala e eu olho pra ele- É não amor vou sentir muitas sdds por mim você nem ia -ele fala e me abraça colocando a cara no vão do meu pescoço.
Bella: Oooh meu deuus.. -falo e dou um beijinho nele.
(....)
Bella: Tchau amor ja ja estarei de volta -dou um abraço nele um beijinho, e fico abraçada nele vou sentir tanta saudade dele ele me aperreia mais eu amo ele e ele ta ligado disso.
Richarlison: tchau neném boa viagem volta logo. -ele fala e eu vou em direção ao portão, olho pra ele ele olha pra mim e vejo que ele ta gravando ele deu um tchauzinho e fez coração e eu completo o coração dele.
Uma coisa bem cringe bem gay bemm huuum vamo ser fofinha uma vez na vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanfictionisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??