cap 88

231 12 0
                                    

Bella: oq? Vai me fuder aqui mesmo? - falo sentada em seu colo, e ele olha pra mim negando. - vai me fuder aonde então?

Richarlison: Você sabe como eu estou te desejando, não faz graça. o motel e o mais perto daqui. - fala e aperta minha bunda.

Bella: então vamos - desço do colo dele e vamos em direção ao motel.

Chegamos la, e gente que motel e esse? Motel mais Chique minha casa.

Ele ja foi logo me empurrando na cama.

Começou a me beijar ferozmente, e eu fui tirando sua blusa.

Richarlison: Tira esse vestido, você não vai prescisar dele. - olhei pra ele, eu real queria responder mais o tesão que eu tava.

Ele tirou e eu estava com um sutiã Vermelho, eu sei que ele gosta mais não sabia que ele ia rasgar ele.

Bella: eu ainda queria ele sabia? - falo olhando pro lado vendo Meu lindo sutiã todo rasgado no chão.

Richarlison: Compro outro depois pra você. - ele começou a me beijar de novo.

Fui descendo minha mão pelo seu membro e vi que ele estava duro

O negócio tava mais duro que pedra paro de beijar ele e fico de joelhos ele entendeu o recado e ficou de pé.

Ponho seu membro pra fora e o encaro.

Coisa grande do caralho, não sei como aguentei isso dentro do meu cu naquele dia.

Começei a Passar a língua na cabecinha, vou fazer uma torturinha.

Fiquei provancando ele e ele só gemia um gemido rouco que estava me deixando louca.

Richarlison: Me mama logo.. - fala colocando a cabeça pra trás e eu dei um sorrisinho, e comecei meu trabalho, fiz a garganta profunda e ele gozou.

Ele me joga na cama com tudo.

Richarlison: sem premiliares. - fala e põem de com tudo seu membro em mim que solto um gemido de dor.

E ele vai colocando com tudo.

Richarlison: vou botar deixando sua buceta inchada. - olho pra ele, desna de quando ele virou sado masoquista?

Ele começou a colocar com raiva eu tava amando até ele encontra meu ponto g. Depois disso foi só gemido.

Pós minha mão na minha buceta pra massagear, e ele tirou ela de la assim que viu.

Ele tava me torturando. Meu orgasmo estava perto de vim, e ele percebeu e aumentou os movimentos.

Cheguei no meu ápice, ele mandou eu ficar de quatro e eu fiquei

Ele me colocou brutalmente, e começou a distribuir tapas na minha bunda.

Tava gemendo até sentir uma soco na minha costela, e eu solto um gemido de dor e ele puxa meu cabelo.

Ele ta levando muito a sério a música de soco na costela.

Richarlison: vou te deixar sem andar - fala me socando forte e eu sorri - ta duvidando? - fico sem responder e ele começa a socar mais forte.

Ele por fim gozou depois de quase me deixar sem costela e sem cabelo, ele puxou tanto meu cabelo que se ele fosse mega eu ja estaria sem.

Deitamos lado a lado suados e com a respiração falhando.

Richarlison: Caralho.. - fala respirando fundo, e eu me levanto - vai pra onde?

Bella: tomar um banho

Richarlison: vamo tirar uma ft - eu assento. E a gente tira. - vamo la tomar banho.

Tento levantar e não consigo oq foi que esse filho da puta fez, eu pensei que ele tava brincando quando falou que ia me deixar sem andar.

Olho pra ele que tava rindo de mim.

Bella: qual foi da graça? - olho pra ele séria e ele rir mais ainda.

Richarlison: eu te disse que ia te deixar sem andar. - reviro os olhos - revira os olhos não, se não da próxima te deixo logo de carreira de rodas. - eu olho pra ele.

Bella: Me ajuda aqui - ele me pega no colo, e me leva pro banheiro.

Tomamos banho, ele me deita na cama e se deita, ponho minha cabeça no peito dele e durmo.

Acordo no outro dia, esse motel e surrel de lindo.

Tento levantar e dessa vez eu consigo só que tô caxingando. Vou pro banheiro graças a deus tinha escova de dentes ali.

Tomo banho saio do banheiro ja vestida e ele me olha sorrindo e que sorriso viu.

Richarlison: Melhorou da perna? - fala rindo e eu vou até ele revirando os olhos - não revira os olhos ja te falei oq eu vou fazer. - sorrio e beijo ele. - ta com fome? - assento - vou cuidar então pra gente ir comer alguma coisa

Bella: ta cuida - ele levanta e vai pro banheiro.

Storys on Isabella


Posto a ft e desligo o celular e vejo ele sair do banheiro ja vestido

Richarlison: vamo?

Bella: vamo - pego minha bolsa entramos no elevador descemos pegamos o carro e vamos em direção a padaria que aqui e chamada de cafeteria.

Comemos, e fomos pra minha casa.

Fui Inventar de subir a escada com a perna dolorida ai ja viu richarlison começou a gravar.

Richarlison: Noite foi boa em - fala e começa a rir e eu olho pra ele do terceiro degrau da escada - vai amor continua subindo - ele fala e eu digo que não consigo, e ele se levanta pra me ajudar.

E o Matêo aparece gravando, com ele me levando no colo, e o Matêo começa a rir. Quando chegamos la em cima ele me põem no chão e eu abraço o Matêo.

Bella: Como foi o Voou?

Matêo: foi bom, Mais gostoso pessoalmente. - ele fala e eu bato nele.

Bella: Você se ponha no seu lugar - e ele rir e eu começo a rir também.

Matêo: Cuida, vai se arrumar. - fala me empurrando e eu quase caio - que isso deu foi uma surra nela foi?

Richarlison: surra de pika - ele fala e o Matêo me olha malicioso, e eu escondo meu rosto nas minhas mãos.

Matêo: tu marcou a reunião As 7h ja são 9h

Richarlison: onde cês vão?

Bella: resolver o negócio da empresa amor. - ele assente. - Fica com o Scott lá.- ele assente e se despede de mim e do Matêo e sai.- pera ai mulheeeer - falo entrando no meu quarto.

Matêo: Contaaaa - vou contando tudo pra ele e quando eu tô trocando de roupa ele ver o roxo na costela - que isso vocês levaram muito a sério aquela música do soco na costela.

Bella: menina, ontem ele tava com o espírito masoquista no corpo Juro, se o meu cabelo fosse mega ele tinha arrancado - eu falo e o Matêo rir.

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora