Bom aqui estamos indo em direção ao aeroporto!! Sim viajaremos hoje mesmo para Inglaterra!! Vi que a minha amiga Natália ta gravidinha!! Achei um tudo até o Richarlison receber uma msg do Raphinha dizendo "Até eu ja vou ser pai, Joguei dentro da meta, e tu e martinelli não? Que isso rapáaa boraa cuidar em jogar dentro da meta na bella aii" eu sorri ao ver que os meninos ja estava bem melhor que antes, na hr q eu sorri o richarlison olhou p mim cm se tivesse perguntando se eu queria olhei pra ele sem reação nenhuma!! KKKKK a gnt nunca tinha tentado tds as vezes era cm proteção e ele smp gozava fora, ent a gnt nunca tentou e tb nunca foi por ser msm KKKK Enfimmmm deixa baixo!!! E eu nem tomo anticoncepcional so uso diu.
Richarlison: Aaa amor imagina a gente cm nosso pivetezinn -ele fala e eu nego- pq não vc não quer ter filho cmg e isso? -ele me olha e levanta sobrancelha parecendo a mc mirella e eu começo a rir.
Bella: não e isso amor!! E pq tipo, nois dois viajamos demais a gente ia ter que dar um pause na nossa carreira e no caso eu daria esse pause, Mais amor a gente tb e mt novo e criança da mt trabalho. -eu falo e ele nega.
Richarlison: vamo ta chamando o nosso embarque. -ele fala e sai na frente o homem!! Senhorrr.
--------------------------------------------------------------
postei, essa ft cm o richarlison meio q quase dormindo já, demorou bem meia hr pra gente embarcar.
--------------------------------------------------------------
GENTEE ENT!! não sei se a fic tá boa ou não.. maaas quero perguntar pra vcs se a fic ta boa ou não, é sim!! Se estiver comentem se não vou ter que parar pois e cansativo você pensar em roteiro, em tema!! Eee passar mais de 2h ou 3h escrevendo e rescrevendo pois pra quem escreve a gente sabe mt bem que vem a dúvida na cabeça "será que ta bom?" "Sera que eles vão gostar??" E nessa agente fica muda roteiro volta roteiro e ver que não tem estrela e nem comentário da uma desmotivação de não escrever mais!! Tô me dedicando tentando postar 2 3 cap por dia!! Antes de começa a fic eu pensei 1, 2, 3, 4, até mesmo 10 vezes pra ver se era oq eu realmente queria pq vc se entregar de corpo e alma em um "projeto" e não ver resultados!! Dá sim uma tristeza pra não escrever mais.
Ent se vcs estão gostando interagem aqui cmg!! Comentem, der estrela pra dar motivação!!
Bjs da titia duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
jogador de futebol
Fanfictionisabela, era uma entrevistadora esportiva e nesse meio tempo de copa, ela entrevistou os jogadores só que oq ela não imaginava era que ia começar a ficar com o richarlison jogador da seleção brasileira, eai? oq sera que vai dar??