cap 83

193 9 0
                                    

Minha casa ta tão arrumadinha tô até com orgulho de mim, por eu ter chegado hoje de manhã cheguei bem animada, então arrumei minha casa é tals.

Bella: oq e isso - falo olhando os storys do insta richarlison tava com o meu carro, e tinha uma mulher nele que eu não sabia quem era, mais eu só vi por que ela postou storys e marcou ele e ele repostou, entrei pra ver o perfil dela não era privado, ela tinha acabado de postar uma foto com meu carro, essa mina e doida, fui ver os storys as maior ft com meu carro, morro de ciúmes dele. Vou ligar pro filho da mãe do richarlison agora.

Ligação on

Richarlison: Alô?

Bella: Alô nada, cade meu carro?

Richarlison: ta comigo uai, tu não pediu pra mim ficar com ele enquanto tu ia pra espanha.

Bella: eu pedi pra cuidar, não pra colocar tuas ficante dentro dele.

Richarlison: Aah, agora já foi, inclusive eu tava ensinando ela a andar de carro.

Bella: e oq?

Richarlison: e pô ela pediu.

Bella: e por que tu não ensinou no seu?

Richarlison: sei lá, o teu e mais maneiro

Bella: o teu rabo que e maneiro, tu tem uma lamborghini, e quis ensinar ela a andar em um Ranger Rover?

Richarlison: o meu e carro de corrida isabella

Bella: foda-se, que o seu e carro de corrida ensinasse no seu.

Richarlison: agora ja foi porra.

Bella: agora ja foi o seu c.. - ele me interrompe.

Richarlison: olha o palavrão, tô indo ai.- desligo na cara dele.

30min dps ele chega.

Richarlison: Cheguei - fala entrando.

Bella: se você falasse eu nem ia perceber - falo saindo e indo em direção a garagem.

Richarlison: ta indo pra onde. - fala vindo atrás de mim

Bella: olhar meu carro, se tiver um arranhão nele, tu vai pagar.

Richarlison: vou pagar nada - olho pra ele e olho pro meu carro e realmente não tinha arranhão nenhum, e volto la pra dentro com ele atrás de mim, ta parecendo um cachorrinho.- Ai quero falar contigo..

Bella: ja ta falando meu bem. - falo sentando no sofá e pegando a minha barrinha de proteína.

Richarlison: Então.. eu queria saber se você... quer voltar comigo? - ele fala tudo tão rápido que eu nem entendo.

Bella: Fala de novo, mais fala devagar.- ele respira fundo.

Richarlison: então eu sei que esse não é o momento e eu também não queria que fosse assim, por que você e uma pessoa muito especial pra mim e eu queria que esse momento fosse especial pra caralho, mais como oq eu quis organizar pra tu, só ia ser na próxima semana, até por que eu pensei que tu não ia voltar tão rápido, tava se divertindo pra caralho lá Inclusive dançando dança de casal com o Vini que e meu amigo - ele fecha a cara e olha pro chão e eu começo a rir - Oq eu tava preparando pra ti e um bagulho especial pra caralho, pra mim pra você pra nois, por um momento imaturo meu, eu acabei te perdendo, e quando te perdi eu percebi, que eu ja tinha tudo em casa, é isso fez com que eu abrisse os olhos pra olhar oq eu tinha em casa, tô disposto a fazer tudo diferente, mais a decisão e sua. - ele fala  e olha pro chão ele tava nervoso pra caralho isso dava pra perceber, de longe.

Bella: Deixa eu ver se te entendi - faoo e dou uma pausa - você quer voltar é isso?

Richarlison: Tô disposto a fazer tudo diferente dessa vez, tô querendo fechar so eu e tu, tu e eu. Sem ninguém pra atrapalhar. - ele fala e eu olho pra ele.

Bella: Tá bom, eu aceito, mais você tem que me prometer que não vai fazer eu passar por mais nada daquilo de novo - eu falo e ele me olha.

Richarlison: eu prometo. - eu assento e ele sorrir, e me puxa pra um beijo.

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora