cap 72

191 9 0
                                    

cheguei espanhaaaaaaa, pedi pra taia vim me buscar, estou esperando ela.

vejo um carro chegar mais não era ela que tava dirigindo não.

Olho pra ver quem era.. é pera.. o gavi? Não acredito que aquela.. piranha fez isso.

Vou mandar mensagem pra ela agora.

Respiro fundo, desligo meu celular e vou em direção ao carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo, desligo meu celular e vou em direção ao carro.

Vejo ele descer do carro.

Gavi: Oi.. - ele fala todo tímido.

Bella: oii - estendo a minha mão, e ele a segura.

Gavi: deixa eu te ajudar. - ele pega minha mala e põem no porta mala.- vamos? - eu afirmo, e a gente entra no carro e ele começa a dirigir.- como foi o voou?

Bella: foi bom, qual é a sensação de ser campeão da copa da espanha? - olho pra ele e ele me olha surpreso, eu assisti? Sim, tava torcendo pro vini mais fiquei feliz pelo raphinha.- oq foi? - falo rindo. E ele nega ainda não acreditando que eu tinha assistido o jogo.- por que está tão supreso?

Gavi: nunca imaginei que você fosse assistir um jogo meu. - ele fala e eu viro o pescoço pra trás rindo. - tava torcendo pra quem?

Bella: Ent.. pro Real madrid, mais fiquei feliz por vocês terem ganhado. - ele assente ele é timido demais parece um neném.

Gavi: Ainda tô sem acreditar que você assistiu um jogo do barcelona, quando o Pedri souber.. - eu sorrio mais ainda não entendi toda essa supresa dele.

Bella: por que ficou tão supreso? - pergunto com uma certa curiosidade.

Gavi: por que pô, e você ta ligado? É a isabella medeiros!! Você nem ta ligada, seu nome roda em todos os clubes os meninos comentam 24 por 48h de você.

Bella: mais são comentários bons?

Gavi: se ta doida? É claro que sim! Você e tipo a musa, ta pique anitta.. todos te querem, mais sortudo e aquele que te tem. - ele fala e eu sorrio lembrando do richarlison, ele me tem na mão mais o passado dele o condena, e me deixa com medo.- Todos querem uma oportunidade, de falar com você. você ta lado a lado com a Kilye jenner, As mulheres mais ricas. Você e extraordinária. E ainda e a melhor amiga do Neymar Ai e foda. Você fez seu nome Internacionalmente. Fique feliz pelo seu sucesso, e não se cobre muito. - ele fala e eu percebo que realmente.. eu me cobro muito.

Bella: eu tô sem palavras não imaginava que eu tava tão famosa assim.

Gavi: que isso, quando tu pegou o Mbappé o pedri quase endoidou.. ele ficou imaginando se fosse ele ali. - ele fala e eu começo a rir lembrando que o pedri era o amante.. - que foi?

Bella: Não, é que eu lembrei de um negocio.. - ele afirma.

Gavi: ta tendo uma festinha la na casa do raphinha - olho pra ele - a Natália não te avisou? - eu nego. - ent essa festinha, e pra comemorar que você ta de volta e também por que a gente ganhou. - eu assento.- quantos anos você tem?

Bella: 22...

Gavi: Rica bem novinha - eu sorrio afirmando- pensa em ter filhos?

Bella: sim.. mais não agora.

Gavi: Claro, você e muito nova, posso te pedir um negócio? - eu afirmo- se eu te fizer um convite.. - olho pra ele com atenção.- pra você ir assistir meu jogo você vai?

Bella: Vou.. - falo sorrindo.

Gavi: mesmo se não for em casa? - eu afirmo.

Bella: vou arrastar a taia comigo.- ele assente e sorrir.


jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora