cap 100

175 10 0
                                    

Cheguei, na Inglaterra achei que o Richarlison tava treinando mais não, ele ta em casa fazendo Live e jogando Gta Rp, ele se viciou nesse jogo, parece que o Victor namorado da taina Chamou ele pra fazer parte da França.
Pelo oq ele me contou eles ajeitaram os dias certinhos pro richarlison participar e tals ja que o Connor está de volta, e aparenta que tão puxando o paqueta e o ney junto nessa também, richarlison me contou por alto que o Victor ta tentando pra ver se eles  conseguem um horário pra jogarem, só que conhecendo Bem os dois eles vão topar são dois viciados por jogos.

Eu não sei nada sobre esse mundo de gamer e etc, só que a França pelo oq eu vi no Twitter, e um Morro, e o morro mais perigoso e poderoso, E claro que tem seu chefinho, na cidade alta o connor e o chefe, só que ele fez tanto dos "inimigos" que teve que mandar sua filha pra outra cidade, por que se não ela séria um alvo fácil. É um mundo espetacular o Mundo dos gamer. ja ja eu vou ver meu noivo e todos meus amigos jogando cidade alta parece até que eu tô prevendo o futuro.

Entro no quartinho dele que só ficava o computador as coisas de fazer live.

Bella: oii amor - falo e ele me olha sorrindo e me beija - tudo bem? Oii gente, nossa 80mil pessoas na live

Richarlison: cê viu? Como cê tá? A duda me mandou mensagem dizendo que você tava passando mal fiquei preocupado.

Bella: Tô bem, depois tenho que te contar um negócio - falo e começo a rir.-  quem e esse aqui?

Richarlison: O biro - fala e eu começo a rir.- pq que cê ta rindo?

Bella: nada não - falo ainda rindo.

Richarlison: ala biro a minha mulher ta de preconceito com teu nome.

Bella: não, amor, e mentira e mentira.

Richarlison: tô com fome amor pede algo pra nois comer

Bella: Uhum, oq que cê quer? - falo me sentando em um dos puf que tinha ali que era super confortável, e pego o celular.

Richarlison: pede hambúrguer pra nois.- ele fala e eu afirmo e faço o pedido.

Fico ali vendo ele jogar quando ele fala eu penso que ele fala comigo mais não é.

Richarlison: Ala amor querem você no cidade alta. - ele fala e eu olho.

Bella: Sério? - ele afirma.- vou providenciar isso ai.

Richarlison: O ney e o paqueta fazem parte da França agora. - ele fala oq literalmente era segredo, e o victor xinga ele do outro lado e eu como a rir ele esqueceu de mutar o microfone, do nada o Chat começa a surta colocando bandeirinha de França sei lá oq mais. - foi mal irmão - fala rindo e volta a jogar.

O pedido chega eu desço pro primeiro andar, pra pegar.

Pego o pedido pago.

E vou subindo com o Scott atrás de mim, só queria saber cadê o acerola é o laranjinha.

Bella: o amor.. -ele murmura um Hm- cade o acerola e o laranjinha?

Richarlison: la no quintal - ele fala e eu afirmo e ele pega o hambúrguer dele com as batatinhas e começa a comer.- eai filhão - quando ele fala isso eu gelo, mais ai lembro que ele ta falando com o scott.- olha gente meu terceiro filho de 4 patas - o seus filho da puta me salva aqui caralho. - fala colocando a boca bem pertinho do microfone.

jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora