Rouen, França
O dia hoje era muito preenchido, tinha duas reuniões com duas marcas diferentes e ainda ia fazer uma sessão fotográfica para uma outra campanha. Acordei às seis da manhã, ainda cansada da viagem que fiz da Bélgica até ao meu país natal, e preparei-me para o meu dia. Como ainda era cedo, não encontrei os meus pais no pequeno almoço, sendo que acabei por comer sozinha e seguir caminho.
Depois da minha primeira reunião, fiz uma pausa para repor alimentos no meu estômago e fui até ao café perto da minha agência com o objetivo de comer um belo croissant e pedir um café bem quentinho para acompanhar. Enquanto esperava pelo meu pedido, já sentada numa das cadeiras disponíveis ao balcão, recebo diversas mensagens do grupo que tinha com as minhas amigas.Quarteto fantástico
Natalie
Estou em Rouen meninas, vamos sair?Valentima
Ótimo, eu estou a chegar a Rouen, portanto contem comigo.Anastacia
Eu vou amanhã para Espanha, não posso ficar até tarde meninas.Natalie
Prometemos não ser muito chatas Anastacia.Anastacia
Eu vou acreditar Nat.Contem comigo meninas, preciso de sair.
Valentina
Uhhh, problemas no paraíso?Anastacia
Um tal Pierre Gasly não é?Ai por favor meninas! Eu e o Pierre somos só amigos
Natalie
Não é isso que as redes sociais dizem.Anastacia
Eu até acho que vocês combinamValentina
Eu concordo.Não sejam chatas. Jantamos?
Valentina
Claro, no local do costume?Anastacia
Às oito em ponto!Natalie
CombinadoAté logo meninas.
Sorri para o telemóvel, saber que no fim do dia vou ter com as minhas melhores amigas dava-me mais motivação para o meu dia. Sinceramente, só queria poder relaxar e aproveitar um bom tempo com as minhas amigas e ocupar a cabeça, assim também saía de casa um pouco.
O dia parece que passou a voar a partir do momento em que soube que me ia divertir na parte da noite. Quando dei por mim já estava prestes a chegar ao restaurante que nós tanto gostávamos, sempre que marcavamos um jantar em Rouen era sempre aqui, até os empregados já nos conheciam bem.
O jantar correu bem, o ambiente entre nós era sempre o mesmo, alegre e muito familiar. As meninas hoje tinham tirado a noite para me chatear sobre o Pierre, insistiam que eu e ele faríamos um ótimo casal mas eu negava, a nossa amizade chegava para mim. Estávamos a chegar ao nosso bar preferido, e assim que o Uber parou nós saímos do carro já com os pés enquadrados na música e a dar uns passinhos de dança enquanto caminhavamos até à entrada. Como era uma saída com as minhas melhores amigas insisti que tirassemos uma selfie para colocar nos meus stories, afinal tinha de dar algum conteúdo aos meus seguidores.-Nós só estamos a dizer que vocês ficam bem juntos. - vejo Natalie dar de ombros enquanto eu me limito a suspirar, cansada da mesma conversa há duas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.