23- Grande amor

259 13 0
                                    

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

Elyna Laurent

O fogo de artifício era lindo, e anunciava o fim de mais uma temporada de fórmula 1. Nos próximos meses, os pilotos vão aproveitar para descansar e, também, para prepararem a época de 2023. Eu e o Pierre ainda não tínhamos conversado sobre os nossos planos para as férias dele, mas se queríamos fazer alguma coisa juntos, eu precisava de organizar o meu trabalho para conseguir tirar uns dias de férias com o meu suposto namorado. Às vezes acho que começo a levar a nossa relação muito a sério, deve ser por isso que as pessoas gostam tanto de nos ver juntos, porque o que nós temos parece real. 

Neste momento, estou à espera que o Pierre se arranje para sairmos do Paddock. Fomos convidados, assim como toda a gente, para a última festa do ano. Eu já estava pronta, com um vestido justo e vermelho que combinava perfeitamente com as minhas sandálias de salto fino da mesma cor do vestido. Fiz uma maquilhagem leve no meu rosto e deixei o meu cabelo solto para que o mesmo cobrisse um pouco das minhas costas nuas, devido ao formato do vestido.

-Uau!- ouço o piloto britânico exclamar, depois de aparecer à minha frente.- Estás linda, Elyna.- elogiou antes de me cumprimentar com dois beijos na face.

-Obrigada Lewis.- sorri.- Tu também estás muito elegante.- elogiei sincera, o Hamilton nunca desiludia no que toca ao seu vestuário, para mim, ele era o mais bem vestido do Paddock.

-Tenho uma novidade para ti.- anunciou, deixando-me muito ansiosa.- Hoje vai ser a primeira vez que eu vou aparecer com a Mel, decidimos deixar os entraves de lado e aproveitar a vida juntos.

-Meu deus Lewis, eu estou tão feliz por vocês.- não me contive e soltei um mini grito antes de abraçar o piloto da Mercedes.

-Obrigada Elyna, se não fosses tu isto podia não estar a acontecer. Quando vieste falar comigo, abriste-me os olhos numa perspetiva que eu ainda não tinha tido coragem para encarar. Agradeço-te imenso por teres insistido comigo.- ele segurou as minhas mãos enquanto me agradecia.

-É para isso que os amigos servem, Sir Lewis Hamilton.- mostrei-lhe um sorriso sincero antes de ser envolvida pelos seus braços, outra vez.


Depois de vinte minutos à espera, o meu "namorado" estava pronto. O percurso até ao local da festa não foi muito longo, nem foi preciso ir de carro uma vez que o estabelecimento era perto do Paddock e do nosso hotel, o que nos facilitava muito a vida. Assim que adentramos no local, fomos recebidos por um Lando Norris já bastante animado, o britânico abraçou-se em nós enquanto dizia o quanto nos adorava. Sentia-me muito acarinhada por todos os amigos do Pierre e estava muito feliz por ter conseguido estabelecer uma boa relação com eles, agora eles também eram meus amigos.

-Acho que ainda não tive oportunidade de te dizer o quão linda estás hoje.- sussurrou ao meu ouvido para que eu pudesse ouvir, uma vez que a música estava muito alta.

-Tu também não estás nada mal, Pierre Gasly.- respondi com as mãos no seu peito e com a minha boca muito perto da sua. 

-Nada mal? É só isso que tens para me dizer?- questionou provocador, podia sentir a sua respiração no meu nariz.

-E podes ficar feliz com esse elogio, é tudo o que vais receber.- respondi provocadora, como sempre.

-Eu queria receber um beijinho, pelo menos.- as suas mãos rapidamente desceram até à minha cintura e senti o meu corpo embater no dele, antes de poder sentir os seus lábios tocarem os meus. Assim que o nosso pequeno momento acabou, a sua mão segurou a minha enquanto caminhávamos entre a multidão em direção a uma mesa que já contava com a presença dos pilotos da Ferrari.

-Boa noite meninos.- cumprimentei cada um deles com um beijo no rosto e sentei-me na cadeira ao lado do Pierre.

-Estávamos a comentar onde é que íamos passar as nossas férias.- explicou o espanhol.- Eu e a Martina ainda não decidimos se queremos ir para um local com praia ou se queremos aproveitar o frio das montanhas.- continuou.

-Eu queria levar a Elyna aos Alpes e depois queria ir a Florença, é a minha cidade preferida em Itália.- comentou o piloto francês, apanhando-me completamente de surpresa. Nós ainda não tínhamos conversado sobre as nossas férias, mas ele já tinha tudo planeado na cabeça dele, suponho eu.

-Eu adorava Pie, podes contar comigo.- dei a minha confirmação, estava mesmo entusiasmada, queria passar mais tempo a sós com o Pierre.

-Eu ainda não decidi nada, só sei que preciso de descansar, estou mesmo a precisar de férias.- interveio o piloto monegasco.

-Estamos todos.- concordou o seu colega de equipa.

A conversa ia fluindo na nossa mesa, já tínhamos pedido bebidas para nós os quatro e até fizemos uma competição de quem conseguia beber mais shots seguidos. Não me queria gabar mas eu ganhei aos três, digamos que sou uma pessoa muito competitiva e não gosto de perder nem a feijões. 

-A senhorita dá-me a honra desta dança?- sorri com o convite e agarrei a mão do Pierre, seguindo o mesmo até ao meio da pista de dança. Não prestei atenção à música, os meus olhos estavam focados nele e só nele, para mim, naquele momento, não existia mais ninguém à minha volta. O piloto francês sorriu para mim enquanto deslizava as suas mãos pelas minhas costas até chegar ao fundo das mesmas, onde permaneceram as suas mãos até ao fim da música. Voltei a sentir as borboletas no estômago e o meu coração a palpitar acelerado, era assim que o Pierre me fazia sentir, uma adolescente completamente embebecida pelo seu primeiro amor. Ele não era o meu primeiro amor, mas esse tinha-me deixado uma grande ferida que eu nunca iria esquecer. Porém, o Pierre parecia ser o meu grande amor, aquele que não se esquece e que te faz viver um conto de fadas. Ele chamava-me de princesa muitas vezes, e eu sinto-me uma, graças a ele. 

O meu coração já foi partido muitas vezes, mas lá estava ele, a juntar todos os pedacinhos dele e a uni-los de volta, mesmo sem saber. Era o que eu mais adorava no Pierre. A forma como ele me trata e como ele cuida de mim de maneira inconsciente, porque é tão natural nele. Se me dissessem há uns meses atrás que o Pierre Gasly, o piloto de fórmula 1, era um homem assim eu tinha-me rido às gargalhas. A imagem que passam dele para o exterior não tem nada a ver com o que ele realmente é, pelo menos aos meus olhos, ele é o homem perfeito para mim.

-No que tanto pensas, boneca?- questionou depois de notar que a minha cabeça estava na lua.

-Em ti.- respondi com um sorriso.

-Espero que sejam só coisas boas.- comentou brincalhão, apertando o meu corpo contra o seu.

-Penso no quão apaixonada estou.- sussurrei perto do seu ouvido e quando encarei o seu rosto soltei uma pequena gargalhada, ele tinha sido apanhado de surpresa.

-Minha Elyna.- foi tudo o que ele conseguiu dizer, uma vez que, segundos depois, eu desfiz a distância entre os nossos lábios e presenteei-o com um beijo apaixonado, porque era assim que nós nos sentíamos um pelo outro.


Continua...

Até sexta :)


Late Night Talking || Pierre GaslyOnde histórias criam vida. Descubra agora