Suzuka, Japão
-Então conseguiste falar com a Mel?- sussurrei para o piloto sete vezes campeão do mundo para que só ele pudesse ouvir.
-Sim, mas não vamos falar sobre isso aqui porque não quero que ninguém saiba.- respondeu prontamente, eu entendia a sua decisão, afinal nós estávamos todos juntos num pequeno círculo de conversa no meio do Paddock e não podíamos arriscar que algum dos presentes ficasse a saber da relação do Lewis com a única filha de Toto Wolff.
-Então logo posso contar convosco no karaoke?- questionou Yuki, que combinava uma saída no seu país natal.
-Comigo já sabes que podes.- respondeu Pierre com um sorriso.
-Sendo assim, eu também vou.- confirmei a minha presença e entrelacei a minha mão na do piloto francês, que olhou para mim e me mostrou um sorriso.
-O amor está no ar.- comentou Charles Leclerc que nos observava.
-Também podia estar para ti, mas vocês são os dois teimosos.- comentou Pierre provocando o melhor amigo.
-Pierre Gasly!- repreendeu-o o monegasco, acho que o Pierre tinha falado demais.
Passei o meu dia na box da AlphaTauri a assistir à corrida, sempre com os olhos postos no Pierre, como era habitual. Não sabia o porquê mas estava muito ansiosa que ele chegasse à box outra vez, queria poder abraçar o seu corpo e mostrar que estava orgulhosa do seu trabalho, mesmo que o resultado não tenha sido o melhor. Assim que avistei o piloto francês e o vi caminhar na minha direção, um arrepio percorreu o meu corpo. Como é que ele conseguia ficar extremamente atraente quando estava com os seus cabelos despenteados e completamente suados? Quando ele se aproximou de mim, eu mostrei-lhe um sorriso e abracei o seu corpo.
-Eu sei que estás frustrado com o resultado, mas eu estou muito orgulhosa de ti Pie.- disse gentilmente numa tentativa de animar o piloto que havia acabado a corrida na última posição.
-Obrigada Elyna, ter o teu apoio depois de uma corrida de merda é muito importante para mim. De certa forma, faz-me sentir que no final de tudo, eu saí a ganhar.- respondeu com um sorriso e levou a sua mão à minha face onde deixou uma leve carícia antes de sair na direção oposta para se reunir com os engenheiros.
Enquanto esperava que o Pierre se preparasse, decidi retirar o meu telemóvel do bolso das calças e comecei a fotografar o circuito. Tentava tirar fotos minimamente apresentáveis para mais tarde colocar no meu instagram quando uma mulher passou mesmo à minha frente, eu sabia quem ela era e assim que baixei o meu telemóvel para a observar, ela notou a minha presença e sorriu para mim.
-Desculpa estragar a tua fotografia, estava distraída.- disse a jovem de cabelos negros, eu sabia que ela era bonita por aquilo que via nas redes sociais, mas agora que estou mesmo pertinho dela posso confirmar que ela é muito mais linda ao vivo.
-Não tens que pedir desculpa Mel.- sorri e ela encarou-me confusa.
-Como é que sabes quem eu sou?- perguntou curiosa.
-Eu ando bem informada.- respondi brincalhona, toda a gente conhecia a filha do famoso Toto Wolff.
-Eu ainda não sei o teu nome, mas posso imaginar que sejas a namorada do Pierre, já que estás com o polo dele vestido.- constatou analisando o meu polo branco e azul da scuderia italiana.
-Elyna Laurent.- estiquei a minha mão e ela apertou a mesma com um sorriso.
-É um prazer conhecer-te Elyna.- a austríaca deu-me um último sorriso antes de se despedir e continuar o seu caminho pelo Paddock.
O local escolhido pelo Yuki estava coberto por uma multidão de pessoas que parece que adivinharam para onde é que os pilotos iriam no final do dia de corrida. Saí com calma do carro, ajudada pela mão de Pierre, a mesma mão que mais tarde se entrelaçou na minha enquanto caminhávamos até ao interior do estabelecimento. Assim que conseguimos entrar, entreguei o meu casaco ao empregado que estava na entrada com essa função e segui o restante grupo até uma mesa, acabei por ficar com o Pierre, o Charles e o Yuki.
-Gasly vais ser o primeiro a cantar comigo.- anunciou Yuki Tsunoda visivelmente entusiasmado com a ideia.
-Não me vou envergonhar à frente da Elyna, podes esquecer.- respondeu o meu "namorado".
-Oh vá lá Pie, eu adorava ouvir-te cantar.- insisti com o francês, não queria nada perder um momento destes. O piloto número 10 bufou e levantou-se da sua cadeira em direção ao palco com o seu colega de equipa logo atrás. A música que eles escolheram foi "Hello" da Adele e assim que a melodia começou, eles trataram de cantar a música à maneira deles. Confesso que foi a cena mais engraçada que eu já vi, as suas vozes desafinadas tentavam alcançar as notas mais complicadas e toda a gente que estava presente se perdia em gargalhadas. No fundo, eles estavam-se a divertir e o objetivo não era de todo cantar bem e fazer boa figura, mas sim aproveitar o tempo de qualidade com os amigos. Quando a música terminou todos batíamos palmas de pé e os pilotos da AlphaTauri agradeciam ainda em cima do palco.
-Não conhecia esse teu talento Pierre, estou surpreendida.- comentei assim que eles voltaram para a nossa mesa.
-Eu tenho muitos talentos.- respondeu brincalhão.- E tu é que ainda não quiseste conhecer o meu maior talento.- esta parte ele sussurrou ao meu ouvido, causando-me arrepios.
-Tu não mudas nunca, pois não?- comentei depois de lhe dar um pequeno empurrão pelo seu comentário inapropriado.
-Não ias gostar tanto de mim se eu não fosse assim.- ele tinha razão, se o Pierre não tivesse esta faceta mais atrevida, eu provavelmente não gostava tanto dele como gosto.
-Elyna, anda!- ouvi o meu nome ser proferido e assim que olhei para o lado encontrei a mão de Lewis Hamilton estendida para mim, à espera que eu a agarrasse e o acompanhasse. Segurei a sua mão e fui arrastada pelo britânico até ao palco.
-Lewis eu não sei cantar.- disse entre dentes enquanto o piloto escolhia a música.
-Esta sabes porque a dançamos juntos numa festa em Paris e tu sabias a letra toda.- respondeu enquanto se posicionava em palco.
Eu respirei fundo e mostrei um sorriso para esconder o meu nervosismo, só mesmo o Lewis Hamilton para me convencer a fazer uma coisa destas. A melodia começou a ecoar pelo espaço e eu rapidamente reconheci a música, "Die for you" do The Weekend. Encarei o piloto da mercedes com um sorriso, ele conhecia-me bem, tinha até guardado na memória a música que cantei enquanto dançávamos. Lewis sorriu para mim antes de começar a cantar, este artista era comum aos dois, uma vez que ambos éramos grandes fãs. Ao longo da música fui perdendo a vergonha e fiquei mais solta, eu e o Lewis até fazíamos uma ótima dupla, tínhamos vozes minimamente aceitáveis.
Quando a música terminou recebemos um grande aplauso e rapidamente o meu corpo foi abraçado pelo homem que me tinha arrastado nesta loucura. Descemos do palco até à mesa onde eu estava anteriormente, o Lewis fez questão de me acompanhar até lá.
-Já sei que conheceste a Mel, quero muito que vocês sejam amigas.- comentou num tom baixo para que ninguém ouvisse.
-Não te preocupes, nós já somos amigas.- respondi brincalhona.
-Eu sei que sim love- o seu sotaque britânico era sempre música para os meus ouvidos, desde que o conheci que sempre adorei ouvi-lo falar. Despedi-me dele com um abraço e dois beijinhos na face antes de me voltar a sentar ao lado do Pierre.
-Lá estavam vocês aos segredinhos.- comentou baixinho assim que eu me acomodei do seu lado.
-Pois estávamos.- respondi e pousei a minha mão na sua perna.
-Devo ficar preocupado com o Lewis?- perguntou tomando a minha mão na sua.
-Não, ele está bem.- respondi fazendo-me de desentendida, o Pierre tinha de confiar em mim, era obrigação dele saber que não tinha de se preocupar com ninguém.
Continua...
Pierre Gasly, é impressão minha ou estás com ciúmes do Hamilton? 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.