11- O acordo

292 16 4
                                    

Rouen, França

Tinha uma reunião marcada logo pelo manhã com a minha agente nos escritórios dela. Como me despachei cedo demais, estive a fazer tempo num café que existia perto do local, aproveitando para tomar o meu pequeno-almoço enquanto vagueava pelas minhas redes sociais, desde a minha aparição no Paddock eu havia ganho um número astronómico de seguidores. Paguei a minha conta assim que terminei a minha primeira refeição do dia e entrei no escritório da minha agente, bati à porta da sua sala e com a devida permissão entrei. A minha reação ao ver Pierre Gasly lá dentro sentado com a sua agente foi impagável, eu simplesmente congelei no tempo enquanto tentava assimilar o porquê de ele estar ali.

-Pierre?- perguntei ainda incrédula com a sua presença.

-A Elyna é a sua agenciada que esperávamos?- questionou o piloto direcionado a Bella, a minha agente.

-Bom dia Elyna, senta-te querida.- apontou para a cadeira ao lado de Pierre, eu obedeci ao seu pedido e sentei-me ainda sem perceber a presença do francês.- Eu e a agente do Pierre entramos em contacto assim que percebemos o impacto de vocês aparecerem juntos no Paddock.- começou a minha agente.

-Sim!- concordou a agente do piloto com um sorriso e continuou.- As pessoas estão a falar muito de vocês e até gostam que vocês estejam juntos. A reputação do Pierre subiu consideravelmente depois de os fãs perceberem que ele estava numa suposta relação com uma modelo francesa, que vem de uma família com um grande nome e que é da mesma cidade que ele. É a história de amor perfeita!- deu uma maior entoação na última frase.

-E o teu número de seguidores explodiu Elyna, o facto de as pessoas acharem que namoras com o Pierre fez crescer a tua visibilidade.- interveio Bella, outra vez.

-Ainda não estou a entender o porquê desta reunião. Isso são tudo coisas que nós já sabíamos.- disse Pierre tão confuso quanto eu.

-Nós queríamos que vocês continuassem a aparecer juntos, como um casal percebem?-explicou Bella gesticulando com as mãos.

-O quê?- os meus olhos arregalaram-se com o meu elevado tom de voz, eu não estava a acreditar no que ouvia.- Vocês querem que eu finja um relacionamento para ser reconhecida na minha carreira?- questionei incrédula.

-Não querida. Tu és uma modelo incrível e já chegaste muito longe, mas também tens de reconhecer que o facto de teres aparecido ao lado do Pierre te ajudou e muito na tua visibilidade nos últimos dias.- explicou com calma a minha agente, ela conhecia-me bem e sabia perfeitamente que eu não ia aceitar isto assim.

-Mas uma relação falsa é mentir às pessoas que eu amo e aos meus fãs.- constatei o óbvio, se havia algo que eu valorizava era a honestidade.

-Vocês não precisam de admitir ao público que estão numa relação. Só precisam de agir como têm agido até agora, a Elyna acompanha o Pierre nas corridas, saem juntos por Rouen, têm um jantar em Paris, coisas que vocês faziam normalmente sabem? Só precisam é de ser discretos mas objetivos, ou seja, ponham stories a dar a entender que estão no mesmo sítio, apareçam juntos de mãos dadas, estas coisas pequeninas que fazem toda a diferença.- Bella tentava amenizar o facto de ser uma relação falsa, mas tudo o que era fez foi provar o meu ponto e contradizer-se.

-Podem-nos deixar a sós, por favor?- foi a segunda vez que ouvi a sua voz hoje. As nossas agentes acederam ao seu pedido e saíram da sala com planos de ir tomar um café.- Elyna, eu sei que isto é uma loucura, e quero que saibas que o que decidires eu faço.- segurou a minha mão assim que elas saíram da sala e encarou o meu rosto confuso, colocando um sorriso no mesmo.

-Obrigada Pie.- agradeci ainda sorridente e levantei-me um pouco da cadeira para deixar um beijo na sua face.- Mas eu também quero saber o que é que tu achas.

-Eu acho que é um acordo que é positivo para os dois lados, eu fico bem visto ao lado de uma mulher incrível e consigo ajudar-te a ter mais visibilidade.- confessou ainda segurando a minha mão.

-Mas eu não quero ganhar visibilidade só por ser tua namorada.- fiz aspas com os dedos na utilização da última palavra.- Eu quero ser a Elyna Laurent e não a namorada do Pierre Gasly.- deixei um longo suspiro sair.

-Tu és linda e és uma modelo incrível, as marcas vão querer trabalhar contigo pelo teu profissionalismo, mas vão-te conhecer porque saíste num site de fofoca, entendes?- disse um pouco brincalhão provocando-me uma gargalhada.

-Então eu vou aceitar. Eu confio na Bella, foi ela quem me guiou toda a minha carreira e se ela diz que isto me vai ajudar então que seja. Também não é muito difícil fingir uma relação contigo porque nós já nos damos bem.- disse decidida.

-Muito bem senhorita Gasly.- provocou o piloto, o que acabou por despoletar grandes gargalhadas a ambos.

-Estou a ver que se entenderam.- anunciou Bella ao entrar na sua sala acompanhada pela mesma mulher com quem saiu há minutos atrás.

-Nós vamos com isto para a frente.- anunciei segurando a mão do piloto.

-Ótimo!- a agente do francês deu um pulinho de alegria enquanto batia pequenas palmas.- Contamos contigo na Holanda?- questionou.

-Penso que sim, não tenho trabalho marcado para este fim de semana.- confirmei a minha presença em terras holandesas.

-Se não tiverem mais dúvidas, podemos dar a reunião como encerrada.- disse Bella.

Despedi-me das nossas agentes e fiquei apenas com Pierre sentados nas escadas que davam acesso aos escritórios da minha agência.

-No que nós nos fomos meter Pierre.- comentei um bocado desacreditada da minha decisão.

-Não vai ser difícil boneca, tu não me resistes e não.- respondeu provocador como sempre.

-Tu não tens remédio Pierre!- exclamei antes de soltar uma gargalhada e encostar a minha cabeça ao seu peito.- Vá pessoas que estão na rua tirem fotos, olhem que eu estou encostada ao Pierre Gasly.- disse num tom mais elevado, a minha sorte era que não passava quase ninguém por ali.

-Sim, tirem fotos à minha linda namorada.- Pierre entrou na brincadeira. Eram momentos como estes que me faziam perceber o quão bem o piloto francês me fazia, ele sabia como colocar um sorriso na minha cara e com ele eu vivia a vida com leveza, era o que me faltava maior parte das vezes.

-Pierre Gasly?- um menino com uns doze anos apareceu à nossa frente a tremer de nervosismo.-Oh meu deus, és mesmo tu!- o rapazinho exclamou entusiasmado.

-Olá campeão.- o piloto levantou-se e eu segui o mesmo.

-Posso tirar uma foto contigo, sou um grande fã.- o menino pediu.

-Claro que sim.- o francês mostrou um sorriso à criança e entregou-me o telemóvel da mesma para que eu pudesse tirar a foto.

-Sorriam!- disse apontando a câmara para os dois rapazes.- Uau, ficaram muito bonitos.- comentei assim que vi a fotografia e entreguei o telemóvel ao pequeno jovem.

-Obrigada.- respondeu tímido.- És a namorada do Pierre?- perguntou envergonhado.

-É sim.- o piloto colocou a sua mão na minha cintura e sorriu.

-És muito bonita.- elogiou, o que fez o meu coração aquecer.

-Obrigada meu querido.- agradeci e baixei-me para depositar um beijo na bochecha do adolescente que ainda se mostrava tímido à nossa beira.

Continua...

Já sabemos da fake relationship deles, mas será que é mesmo falsa ou há ali algum fundo de verdade?

Xoxo<3

Late Night Talking || Pierre GaslyOnde histórias criam vida. Descubra agora