21- Victoria Secrets gonne wrong

261 15 0
                                    

Paris, França

Hoje era um dia muito importante para mim, era o meu primeiro dia de trabalho com uma marca que eu adorava há anos, a Victoria Secrets. Eu sonhei com este dia toda a minha vida, poder fotografar para uma marca com este nome era o sonho de qualquer modelo. Estava tão entusiasmada por estar em Paris, que convidei o Pierre para me acompanhar nesta aventura, eu estava muito nervosa e só ele me conseguia acalmar num momento como estes. Assim que entramos no estúdio, ficou tudo mais real, as lágrimas insistiram em aparecer nos meus olhos e eu fiz um esforço para não as derramar, não queria causar má impressão. Senti a mão de Pierre tocar na minha e a mesma depressa subiu para o meu rosto.

-Estou muito orgulhoso de ti. - disse com um sorriso.

-Obrigada por estares aqui Pie. - agradeci com um grande sorriso. O seu telemóvel começou a tocar freneticamente no seu bolso das calças e ele retirou o mesmo.

-É trabalho, vai andando que eu já vou ter contigo.- avisou antes de sair para poder atender a chamada.

Comecei a apresentar-me às pessoas presentes, conhecendo também a função de cada uma. Aproveitei para conversar com outras modelos que também estavam presentes e fui encaminhada para a zona da roupa, para conhecer os conjuntos que ia utilizar na sessão. Estava fascinada com as peças que me estavam destinadas quando ouvi a sua voz, aquela voz que me paralisou porque pensava que nunca mais a teria de ouvir.

-Elyna Laurent, há quanto tempo.- ouvi a sua voz nas minhas costas e virei-me de frente para ele em câmara lenta, como se me estivesse a preparar para o encarar.

-O que é que tu estás aqui a fazer, Juan?- cuspi o seu nome, ainda era repugnante dizê-lo em voz alta.

-Este estúdio é do meu pai, e a minha namorada também é modelo e veio participar na sessão.- explicou enquanto dava pequenos passos na minha direção.

-Tenho pena dela, não sabe o homem que és.- disse sincera, só eu sei o que passei com ele e não desejava a ninguém.

-Estás com ciúmes Elyna, é isso?- ele estava demasiado perto de mim e eu não tinha por onde fugir porque o meu corpo já tinha embatido contra uma parede, não via ninguém à minha volta, encontrei-me sozinha com ele e o medo apoderou-se do meu corpo.

-Larga-me Juan, deixa-me em paz.- implorei quando a sua mão segurou o meu braço.

-Já ouvi dizer que andavas com aquele Pierre Gasly, achas mesmo que ele gosta de ti? Nunca ninguém vai gostar de ti como eu gosto.- o seu lado obsessivo tinha regressado, ele não havia mudado nada durante estes anos. 

-Larga-me Juan, agora!- a última palavra saiu demasiado alta e autoritária, ele já me começava a enervar e eu já não era a Elyna indefesa que ele conheceu.

-Ou o quê?- provocou com um sorriso nos seus lábios.

-Ela disse para a largares.- ouvi a voz de Pierre e aproveitei que o Juan se tinha distraído e acertei-lhe uma joelhada no meio das pernas, bem naquele sítio que é doloroso para qualquer homem. Eu estava com tanta raiva que acabei por lhe acertar com força, o homem caiu no chão com as suas mãos no local onde doía e eu corri para os braços do Pierre, que me recebeu com um abraço apertado. Deixei as lágrimas escorrerem pelos meus olhos, eu tive tanto medo, parecia que estava a reviver todo o meu passado, outra vez.

-Está tudo bem princesa, eu estou aqui.- sussurrou perto do meu ouvido enquanto afagava os meus cabelos.- Olha para mim Elyna.- pediu com as suas mãos na minha cara.- Respira fundo, concentra-te na minha voz.- eu reconheci que ele estava a utilizar uma técnica para eu me distrair e acalmar o meu ataque de pânico, então, foquei-me na sua voz e fechei os olhos enquanto respirava fundo, aos poucos o choro ia sessando e a minha respiração voltava ao normal.

Assim que me consegui acalmar voltei a encarar o homem que ainda estava deitado no chão enquanto nos observava com atenção.

-Foi pouco comparado áquilo que me fizeste passar durante um ano.- ganhei coragem para lhe voltar a dirigir a palavra, eu precisava de encarar o meu passado para ultrapassar o meu medo.

-Eu amava-te Elyna, sempre amei. Estás a perder tempo com esse playboy.- ele tentava atacar o Pierre e eu sentia que o francês já estava a ficar irritado com esta situação.

-Voltas a tocar nela e eu dou cabo de ti, ouviste?- o Pierre colocou-se à frente do meu corpo, como se fosse o meu escudo que me protegia e ameaçou o Juan que rapidamente se levantou do chão para encarar o piloto.

-Tu nunca a vais amar como eu amo, achas que eu não conheço gente como tu? Ela só pode ser feliz comigo, só comigo!- estremeci com o tom elevado da sua voz, aos poucos estávamos a atrair as restantes pessoas presentes no estúdio.

-Deixa-te de merdas e aceita que a perdeste. Ela tem nojo de ti percebes? Nojo!- o Pierre também elevou o seu tom de voz, ele estava visivelmente irritado.- Vou-te avisar outra vez, se tu lhe voltas a tocar, eu dou cabo de ti.- ameaçou pausadamente.- Não fales para ela, não olhes para ela, nem sequer respires perto dela.- ordenou entre dentes, os seus punhos estavam cerrados e eu temia que ele partisse para a violência.

-Eu não te tenho medo, pensas que só por seres famoso que consegues tudo o que queres?- o Juan continuava a provocá-lo, eu precisava de tirar o Pierre dali imediatamente.

-A única coisa que eu queria, já consegui.- respondeu.

-Que foi...?- questionou curioso.

-A Elyna, eu apaixonei-me por ela a primeira vez que a vi, e desde então só sonhava em tê-la do meu lado. Eu queria ser dela, na mesma proporção que queria que ela fosse minha, e eu consegui. Eu sou louco por ela, entendes?- o meu coração parecia ter parado, as palavras do Pierre iriam ficar marcadas na minha mente para sempre. Eu sentia que isto já não era teatro, já não eram sentimentos falsos que precisavam de ser mostrados ao mundo para que acreditassem na nossa relação. Isto era o coração dele a falar.

-Pie.- chamei-o quase num sussurro.- Vamos embora, por favor.- pedi gentilmente agarrando a sua mão.

-Mas, e a sessão?- perguntou preocupado com o meu sonho de fotografar para a marca.

-Nós remarcamos a sessão, não se preocupem. Vai para casa descansar minha querida.- interveio a minha agente, Bella, que sabia perfeitamente que eu não ia conseguir trabalhar depois deste episódio.

Eu e o Pierre voltamos para o hotel e assim que avistei a cama, deixei o meu corpo cair sobre ela. Eu estava cansada psicologicamente, tinha gasto todas as minhas energias com quem não devia. Mas por outro lado, estava com o coração aos pulos graças ao homem que estava deitado do meu lado.

-Estás bem boneca?- perguntou preocupado, passando a sua mão no meu rosto. Não consegui evitar sorrir devido ao apelido que ele usa desde aquela noite em Paris.

-Agora sim.- respondi e aninhei-me no seu peito, os seus braços rodearam a minha cintura e eu sentia-me segura.

-Desculpa não ter chegado mais cedo, só de pensar que ele te podia ter magoado.- disse depois de estarmos uns segundos em silêncio.

-Não tens culpa de nada Pie, e além disso, eu consegui defender-me sozinha.- respondi orgulhosa de mim mesma.

-Estou muito orgulhoso de ti.- depositou um beijo demorado na minha cabeça e eu subi os meus olhos de encontro aos seus. As suas íris azuis transmitiam-me sempre calma, era como se os seus olhos fossem o meu ponto de paz. Desci o meu olhar até à sua boca e eu sabia o que queria fazer. Em poucos segundos uni os seus lábios aos meus num beijo calmo e, atrevo-me a dizer, cheio de paixão. Este beijo foi diferente de todos os outros, um arrepio correu todo o meu corpo, o meu coração batia freneticamente e finalmente senti aquelas borboletas no estômago. Foi neste momento que eu percebi que era completamente apaixonada pelo Pierre Gasly e que o amava, mesmo que não quisesse admitir.


Continua... 

Tenho a dizer que estou muito orgulhosa da nossa Elyna que finalmente enfrentou o seu passado e, aproveito também, para dizer que o Pierre é demasiado fofo! 

Espero que tenham gostado e até segunda! :)

Late Night Talking || Pierre GaslyOnde histórias criam vida. Descubra agora