Rouen, França
Elyna Laurente POV
Combinei com as minhas amigas uma noite só nossa, íamos sair, dançar, beber e conversar. Era tudo o que eu precisava neste momento para tirar o Pierre da minha cabeça, mesmo sabendo que era uma tarefa bastante complicada. Optei pelo meu vestido preto brilhante, uns saltos finos da mesma cor e decidi amarrar o meu cabelo num rabo de cavalo elegante. Posto isto, coloquei-me à frente do espelho e tirei uma fotografia, que acabei por publicar no meu feed do Instagram.
Rapidamente recebi a notificação de que ele tinha gostado do post, o meu coração ficou apertado, era o que acontecia sempre que me lembrava do Pierre. Ele era demasiado bom para mim e eu estava a afastá-lo de mim por causa da minha cabeça, talvez eu devesse voltar às consultas de psicologia. Entrei em pânico com as lembranças da minha relação passada, mesmo sabendo que o Pierre não é o Juan, mas eu não consegui controlar o meu medo. Parece que o meu passado me vai perseguir durante toda a minha vida, o que dificulta imenso a minha relação com o Pierre, mesmo que seja apenas amizade.Peguei na minha pequena mala e agradeci ao motorista da Uber antes de fechar a porta do carro, não quis trazer o meu porque já sabia que precisava de beber para esquecer.
Assim que entrei no bar encontrei as minhas amigas, já sentadas numa mesa e a conversar muito animadas.-Boa noite meninas! - cumprimentei com um sorriso antes de me sentar num cadeirão ao lado de Valentina e Natalie.
-Boa noite senhorita Gasly. - comentou Natalie divertida. A minha resposta foi um longo suspiro, a minha cabeça estava ao rubro por causa do francês e quando quero sair para me esquecer dele, o seu nome vem parar às minhas conversas.
-Problemas com o piloto? - questionou Valentina.
-É complicado. - fui breve, não queria entrar muito no assunto, apesar de saber que tinha de falar.
-Descomplica, queremos saber de tudo. - respondeu prontamente Anastacia.
-Nós também vimos as fotos do fim de semana passado, vocês pareciam felizes no Paddock. - comentou Natalie.
-E estávamos!-confirmei. - Até eu começar a panicar com medo do que aconteceu na minha última relação. - não consegui guardar para mim, este assunto estava preso comigo há uma semana e estava-me a consumir muita energia.
-Elyna. - lamentou Valentina, a jovem procurou a minha mão e agarrou a mesma. - O que tu passaste com o Juan foi horrível, mas tu foste forte e conseguiste ultrapassar esse mau bocado. Tu és uma nova mulher agora, e sinceramente, eu acho que o Pierre não é como o Juan. Eu posso não conhecer o piloto que te roubou o coração, mas eu sei que quando ele olha para ti... - a francesa soltou um suspiro e desenhou um sorriso nos seus lábios antes de continuar. - É amor, minha amiga. Ele está completamente apaixonado por ti. - finalizou e eu fiquei completamente em choque. Como assim ele estava apaixonado por mim? Isto era uma relação falsa, não era suposto envolver sentimentos. Então se não envolvia sentimentos porque é que eu comecei a panicar quando beijei o Pierre? A minha cabeça está uma confusão!
-Eu tenho de concordar Elyna. - disse agora Anastacia. - Vocês gostam um do outro, nós sabemos disso já há algum tempo. - explicou com um sorriso.
-Sentimos-te mais leve e mais alegre, sempre que falas do Pierre começas a sorrir involuntariamente. E eu acho tão engraçado como tu ficas incomodada e tentas mudar sempre de assunto quando tocamos no nome dele, ficas tímida só de nos ouvir dizer "Pierre Gasly". - brincou Natalie numa tentativa de tornar a nossa conversa mais leve.
-Mas eu tenho medo meninas, o Juan deixou muitas feridas e eu sou tão complicada, até problemas com a minha própria mãe eu tenho. - deixei escapar um longo suspiro e encostei as minhas costas ao cadeirão.
-Tu e a tua mãe estão a trabalhar na vossa relação, e eu acredito que um dia se vão conseguir entender. - sorriu Valentina.
-Não contes com isso Valentina, eu ainda me esforço para tentar criar bom ambiente por causa do meu pai, mas com a dona Emma é impossível. - expliquei e, inconscientemente, revirei os meus olhos.
-Pondo esse assunto de lado... - interveio Anastacia, mais uma vez. - Fala com o Pierre, conta-lhe tudo! - incentivou.
-Ele precisa de saber a verdade amiga, mesmo que a tua história não seja a mais perfeita, ele precisa de te conhecer inteiramente. Tem de saber que está a lidar com uma pessoa que já foi muito magoada e que adota esta personalidade de modelo super confiante e que é a "Senhora nada me afeta", mas que lá no fundo, é um ser humano como os outros e tem feridas emocionais que deixam marcas. - ouvi com muita atenção o conselho da Valentina e decidi naquele exato momento que eu ia ser sincera com o Pierre.
-Obrigada meninas, obrigada por serem o meu maior apoio. - com um sorriso no rosto levantei-me e fui abraçar cada uma das minhas amigas.
-Agora vamos para a pista de dança! - gritou Natalie.
-2 minutinhos e já vou. - informei com o meu telemóvel na mão, fui até à varanda do bar, onde estava mais silêncio, e procurei nos meus contactos o número dele. Assim que encontrei "Pierre <3" carreguei no ecrã e iniciei uma chamada com o piloto, na esperança de que ele me atendesse.
-Elyna? - ouço a sua voz rouca, sinal de que estava a dormir. É neste momento que me recordo que ele está em Itália e que eram duas da manhã.
-Desculpa Pie, esqueci - me completamente que amanhã tens corrida e são duas da manhã. - soltei uma gargalhada nervosa, não queria estar a incomodar.
-Não tens de pedir desculpa. Estou feliz que tenhas ligado, queria muito ouvir a tua voz. - naquele momento podia jurar que ele estava a sorrir tanto quanto eu.
-Desculpa ter-te ignorado este tempo todo, eu sou muito complicada e tive medo, mas eu prometo que quando voltares a Rouen nós vamos ter uma conversa séria e eu vou - te explicar tudo muito direitinho. - sentia todo o meu corpo a tremer, não sabia era se era do frio ou do nervosismo, talvez um pouco dos dois.
-Está tudo bem linda, fico muito feliz que me deixes entrar na tua vida dessa maneira. Eu quero muito conhecer - te Elyna, quero saber das tuas mágoas para poder cuidar delas, eu quero cuidar de ti. - o meu coração batia freneticamente, as suas palavras iam sempre ecoar na minha cabeça.
-Obrigada Pie! - agradeci sincera com um sorriso enorme no rosto. - Agora vai descansar, boa corrida amanhã. - desejei.
-Até amanhã boneca. - despediu-se e a chamada desligou - se.
Eu estava feliz por finalmente ter tomado uma decisão.
Espero bem que tenha sido a decisão certa...
Continua...
Finalmente a Elyna decidiu que era melhor revelar o seu passado ao Pierre. Não aguentava mais ver estes dois separados um do outro e sem se falarem 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.