24- Snowboard

252 16 0
                                    

Alpes, Suíça

Abri os meus olhos com calma, depois de os mesmos serem atingidos pelos raios de sol que entravam pela janela do quarto. Rodei o meu corpo para o outro lado, e encontrei o Pierre ainda a dormir, ele parecia estar tão sossegado. Não resisti e deixei um leve beijo na sua bochecha para não o despertar, mas assim que os meus lábios tocaram a sua pele, ele rapidamente virou a sua face para que os meus lábios tocassem os dele.

-Manhoso!- acusei depois de perceber que ele não estava a dormir.

-Posso habituar-me a acordar assim todos os dias.- disse enquanto colocava o seu braço estendido nas almofadas para que eu pudesse pousar a minha cabeça nele.

-Isso era o que tu querias.- brinquei aconchegando-me no seu peito com um sorriso.

-Era tudo o que eu queria.- senti um beijo nos meus cabelos e a sua mão deslizou pelo meu braço causando-me arrepios.- Olha a neve lá fora, está ótimo para irmos fazer snowboard.- anunciou muito entusiasmado com a ideia.

-Pie, eu não sei fazer snowboard. A probabilidade de eu cair de cara naquela neve fria é de cem por cento.- avisei um pouco ansiosa e assutada com a ideia de atividade que o francês propôs.

-Eu ensino-te e prometo que não te deixo cair, princesa.- assegurou e eu encarei o seu rosto.- Eu prometi que te ia proteger e é isso que eu vou fazer.- finalizou com um beijo nos meus lábios.

-Vou confiar em ti Pierre Gasly, nem penses em quebrar essa promessa.- ameacei fitando os seus olhos de uma maneira desafiadora, o que acabou por provocar largas gargalhadas.

-Vamo-nos preparar então.- num impulso ele levantou-se da cama e eu fiquei debaixo dos cobertores porque ainda não tinha ganho coragem para sair do quentinho da nossa cama.- Vem tomar banho comigo, por favor.- fez beicinho e estendeu a sua mão para mim.

-Mas eu não quero sair do quentinho da cama.- resmunguei preguiçosa.

-A água do chuveiro também vai estar quentinha.- constatou.

-Vamos lá.- cedi e agarrei a sua mão para que o piloto me ajudasses a levantar da cama, o sorriso que ele trazia nos lábios era gigante e eu estava feliz por ter cedido ao seu pedido.

O Pierre foi o primeiro a retirar a sua roupa, eu estava mais tímida porque era a primeira vez que ele me ia ver completamente nua, o que me deixava um pouco insegura. Apesar de já ter conseguido ultrapassar o meu passado, ainda era complicado confiar a imagem do meu corpo a alguém desta maneira. Porque desta vez não era por desejo numa noite escura, era pura intimidade numa manhã de inverno.

-Se não te sentires confortável podes sempre tomar banho com a roupa interior, ou então deixamos para outra altura.- interveio o francês assim que notou que eu estava completamente parada à porta da casa de banho.

-Está tudo bem Pie, eu confio em ti.- respirei fundo e sorri antes de começar a retirar a minha camisola do pijama, deixando os meus seios completamente à mostra. De seguida, retirei as minhas calças e com algum receio, ainda, retirei a minha roupa interior, ficando completamente nua à frente do Pierre.

-Uau!- exclamou sem retirar os seus olhos de mim.- Tu és linda, és simplesmente linda. Como é que é possível uma mulher assim?- elogiou enquanto analisava todo o meu corpo à medida que se ia aproximando de mim.- Obrigada por confiares em mim esta obra de arte.- as suas mãos percorreram toda a extensão do meu corpo, causando-me arrepios imediatos.

-Está muito frio Pie, podemos ir para o banho?- pedi gentilmente, precisava urgentemente de sentir a água quente no meu corpo.


Depois do nosso banho, vestimos roupas quentinhas e práticas, uma vez que íamos praticar um desporto e era preciso estar confortável. Optei por um fato de treino preto da Adidas, que era muito quentinho e ótimo para este tempo e coloquei um grande casaco por cima para me proteger. Nos pés levei umas botas próprias para a neve e claro que coloquei umas luvas nas mãos e um gorro na cabeça, não queria ficar doente durante as nossas férias, portanto tratei de me agasalhar devidamente para o dia de hoje.

Saímos da nossa pequena, mas aconchegante casa e fomos em direção à pequena cabana que disponibilizava todos os desportos de neve que se praticavam naquela zona. Aquela área estava muito movimentada porque era o local destinado a todo o tipo de atividades, também tinha alguns restaurantes e instalações de lazer, então toda a gente que tinha estadia nos Alpes se concentrava ali para passar o dia. Foram-nos entregues as pranchas de snowboard e o material necessário para realizar a atividade e o meu estômago já começava a ficar embrulhado, a ansiedade e o medo iam estar presentes nos primeiros minutos da minha aventura. Pelo menos até ganhar alguma prática e entrar a fundo nesta loucura, só mesmo o Pierre para me convencer a fazer uma coisa destas.

-Eu ajudo-te.- o piloto francês notou que eu estava com dificuldades em apertar o meu capacete e ajudou-me, eu sentia-me uma menina apaixonada enquanto me deixava ser mimada pelo meu homem.- Pronto, agora estás prontinha.- disse quando terminou a sua tarefa.

-Só me falta ganhar coragem para descer esta montanha nesta prancha.- sorri nervosa e coloquei a prancha em cima da neve e tentei equilibrar-me em cima da mesma.

-Já estás equilibrada, agora é só deixares-te ir com a adrenalina e em poucos segundos já estás lá baixo.- explicou com calma.- Eu vou primeiro, tu vês como é que eu faço e depois vais tu.- disse enquanto se preparava para descer a montanha.- Espero por ti lá baixo, princesa.- foi a última coisa que ele disse antes de descer a montanha a uma velocidade assustadora.

-Só se vive uma vez.- incentivei-me a mim mesma e deixei-me levar pela adrenalina e pelo momento e o que parecia difícil ao início, acabou por ser mais fácil do que eu pensava. A sensação de liberdade e de ter o vento a bater no meu rosto fez toda a ansiedade desaparecer e a adrenalina deu lugar ao medo. Tal como o Pierre disse, demorei poucos segundos a chegar ao fim da montanha e lá estava ele, a sorrir para mim, visivelmente orgulhoso pelo meu desempenho.

-Isto foi incrível Pierre!- exclamei extasiada pela adrenalina que ainda corria todo o meu corpo.

-Tu és incrível! Não há nada que não saibas fazer, Elyna.- elogiou, querido como sempre. Eu saltei cima do seu corpo, o que fez com que acabássemos por cair na neve. O meu corpo estava por cima do corpo do Pierre, os seus olhos estavam focados nos meus e nós gargalhávamos como se não houvesse amanhã. Quando as gargalhadas cessaram, ficamos longos segundos a encarar o rosto um do outro, até eu decidir unir os nossos lábios num beijo que rapidamente aqueceu o meu corpo. E numa onda de amor, adrenalina, êxtase e paixão, eu ganhei coragem para dizer aquilo que me ia no coração...

-Eu amo-te Pie.- disse quase num sussurro e com todo o meu corpo a tremer de ansiedade, apesar de saber que o sentimento era mútuo, eu estava ansiosa pela sua resposta.

-Eu também te amo boneca.- eu não podia estar mais feliz por me ter entregue desta maneira ao Pierre. Não estava arrependida de nada, porque finalmente encontrei alguém que me amava na mesma proporção que eu o amava a ele. E o que eu estava a sentir neste momento não dá para explicar, é como se finalmente estivesse a ver o sol nascer de novo para mim, depois de toda a tempestade que passei nos últimos anos.


Continua... 

Aiii que queridinhos!!!! 

Até segunda :)

Late Night Talking || Pierre GaslyOnde histórias criam vida. Descubra agora