Elyna Laurent
Assim que o sol entrou pela janela do meu quarto, os meus olhos começaram a querer abrir com muita dificuldade.
-Porque é que bebeste tanto Elyna Laurent? - questionei-me a mim mesma com a minha mão na cabeça tamanha era a dor que trazia na mesma. A ressaca às vezes podia ser horrível e hoje era assim que eu me estava a sentir, podia ter moderado um pouco na bebida ontem mas o que está feito, feito está. Levantei-me e procurei por um comprimido na minha casa de banho, como não encontrei nenhum decidi ir procurar noutro local de casa.
-Bom dia Elyna. - ouvi a voz da minha progenitora quando passei pela sala de jantar, encontrando os meus pais a tomar o pequeno almoço.
-Bom dia! - mostrei um sorriso para ser simpática.
-Precisas de alguma coisa filha? - perguntou o meu pai preocupado como sempre.
-Um comprimido para as dores de cabeça. - expliquei enquanto virava o líquido negro do café para uma chávena.
-Só precisas do comprimido porque não te sabes comportar, beber demais não traz classe nenhuma para o nome desta família. Já te esqueceste que és uma pessoa conhecida? O que vão as pessoas pensar de ti Elyna? - ouvi as palavras da minha mãe enquanto bebia a minha chávena de café, não estava preocupada com o que ela dizia.
-Eu sou uma pessoa normal e tal como as pessoas normais, fui sair à noite e bebi demais. Há algum crime nisso? Não! - respondi tentando manter a calma, não me queria stressar logo de manhã.
-Tu aceitas isto? - perguntou direcionada para o meu pai.
-Ela é jovem, está na idade dela. - o meu progenitor deu de ombros e eu sorri para ele cúmplice.
-Vais defender sempre a tua princesinha não é? - bufou irritada, nunca percebi a necessidade dela de virar o meu pai contra mim mas nunca conseguiu. A mulher de cabelos loiros levantou-se da mesa e saiu do cômodo, eu coloquei o comprimido na boca e empurrei o mesmo com um copo de água. Sentei-me ao lado do meu pai, que continuou a comer a sua refeição mesmo depois do drama todo que a sua esposa fez questão de fazer.
-Não percebo a necessidade da mãe estar sempre contra mim.- comentei enquanto barrava um pouco de geleia numa fatia de pão.
-A tua mãe é assim, mas ela preocupa-se muito contigo.- respondeu o mais velho depois de tomar um gole do seu café. Rapidamente me saiu um riso anasalado depois de ouvir o meu pai dizer que ela se preocupava comigo.
-Pai, eu nunca vou esquecer o que ela me fez passar quando eu era mais nova, nunca!- exclamei irritada, sempre que me lembrava do terror que passei eu mudava completamente a minha postura.
-Eu sei que precisas de tempo meu amor, mas vais ver que um dia até a vais perdoar. Ela é tua mãe Elyna, e eu gostava que vocês se voltassem a entender.- eu estava extremamente ofendida com o meu pai, como é que ele pensava sequer na possibilidade de eu perdoar a minha mãe depois de tudo?
-Desculpa se não vou realizar esse teu desejo pai, porque eu nunca a vou perdoar. E não vale a pena insistir neste assunto, eu quero fazer a minha primeira refeição do dia em paz.- dei mais uma trinca no meu pão para não correr o risco de falar demasiado.
-Tudo bem querida, desculpa.- o meu progenitor levantou-se e deixou um beijo terno na minha testa.- Tem um bom dia meu amor, hoje chego mais tarde porque tenho uma reunião na empresa.- despediu-se de mim antes de sair de casa em direção ao seu trabalho.
(...)
A minha agente tinha-me ligado a avisar que amanhã tinha de partir em direção a Milão para fotografar uma campanha para a Intimissimi, deixando-me com muito pouco tempo para fazer a mala, o que me estava a stressar imenso. O meu quarto estava muito desarrumado, cheio de roupa espalhada no chão e eu parecia uma louca a montar os looks necessários para a minha estadia em solo italiano. Estava previsto ficar lá durante uma semana, mas quem visse a quantidade de roupa e malas que levo, pensava que eu ia ficar lá no mínimo dois meses. Ouço pequenas batidas na porta do meu quarto e autorizo a entrada de Lydia, recebi a mesma com um sorriso.
-A menina vai viajar?- perguntou depois de analisar o meu quarto.
-Vou sim, amanhã vou para Milão.- contei enquanto dobrava mais roupa para colocar na segunda mala que enchia.
-Precisa de ajuda com as malas?-ofereceu-se prontamente, ela era uma querida.
-Não Lydia, muito obrigada, mas acho que desta vez consigo dar conta do recado.- agradeci com um sorriso.
-Eu vinha saber se a menina queria comer alguma coisa, não desceu para almoçar então eu assumo que ainda não tenha comido nada desde manhã.- eu achava extremamente querido o facto de ela se preocupar tanto comigo.
-Eu já desço e fazemos um lanche as duas, pode ser?- propus.
-Claro menina, eu vou preparar tudo.- respondeu entusiasmada antes de sair do meu quarto.
Perdido no meio da confusão, ouço o meu telemóvel receber uma mensagem. Procuro o aparelho no meio da roupa espalhada e quando finalmente o encontro, reparo que era uma mensagem do piloto francês que não via desde ontem.
Pierre <3
Olá boneca, como estás hoje?
Melhor do que ontem, eu espero
Estou bem Gasly, obrigada.
E obrigada por me teres trazido a casa, foste muito querido.
Não te ia deixar ir sozinha.
Muito menos naquele estado
Eu até discutia contigo por estares a insinuar que eu estava muito mal, mas a verdade é que hoje senti muito a ressaca🤦♀️
Estou a fazer a mala e as dores de cabeça não me largam ahaha
Mala? Vais viajar?
Sim :)
Vou para Milão uma semana, tenho trabalho a fazer
Milão??
Eu começo a achar que me estás a perseguir😜
Não entendi...
A sede da AlphaTauri é em Milão.
Eu também vou lá daqui a dois dias, tenho umas reuniões por causa da segunda parte do campeonato.
Eu já vou amanhã, mas depois marcamos alguma coisa por lá então.
Dou-te estadia se quiseres, a porta de minha casa está aberta para ti😉
Vai sonhando Gasly
Obrigada pelo convite, mas a minha agência paga-me o hotel
Tu é que perdes princesa
Acredito
Até daqui a dois dias Pierre
Não tenhas muitas saudades minhas, prometo que o tempo vai passar a voar.
És tão chato!
Beijinhos boneca.
Sorri com a sua última mensagem. O Pierre era sem dúvida uma pessoa muito querida, mas também era muito sedutor, ele estava a jogar um jogo perigoso e comigo não ia ter muita sorte. Eu tenho muito mau perder!
Continua...
Mais um capítulo, e desta vez, sobre a família Laurent, para percebermos um pouco mais da dinâmica dela. Eu adoro a relação da Elyna com o pai dela, tenho de admitir.
Até ao próximo capítulo!
Xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.