Bélgica
Elyna POV
Acordei com leves batidas na porta do meu quarto, resmunguei ainda debaixo dos cobertores antes de sair da minha confortável cama e abrir a porta ao piloto francês que já estava devidamente arranjado.
-Bom dia Pierre. - cumprimentei-o sonolenta no meio de um bocejo.
-Desculpa ter de te acordar princesa, queria saber se queres vir já comigo para o Paddock ou se depois consegues ir sozinha. - explicou a sua visita matinal acompanhado com um sincero pedido de desculpas.
-Por muito que eu gostasse de voltar a dormir, prefiro ir contigo. Tenho medo de me perder naquele Paddock enorme, não me atrevo a arriscar. - confessei.
-Sendo assim, tens vinte minutos para te arranjares. - anunciou antes de sair do meu quarto.
Tentei ser o mais rápida possível para me arranjar e assim que me encontrei pronta desci até à entrada do hotel, onde o Pierre estava à minha espera. Hoje optei por um vestido curtinho cor de rosa e uns sapatos altos da mesma cor, às vezes eu gostava de dar nas vistas.
Quando passei o pequeno pedaço de cartão pelas catracas do Paddock, os olhares foram todos parar a mim, provavelmente porque eu estava a entrar na companhia do Pierre. Arrependi - me logo de ter planeado dar nas vistas num sitio como este e na companhia de um piloto famoso no mundo do desporto. Reparei que vários fotógrafos apontavam as suas câmaras para nós, e eu tentei ao máximo parecer apresentável nas fotos. Afinal, eu sou modelo e se é para ser falada e para aparecer nos sites de fofoca que seja bonita.
-Sinto que hoje vamos ser notícia no Paddock. - comentei assim que me encontrava na sala do Pierre com o mesmo.
-Podes ter a certeza que sim. - respondeu enquanto retirava a sua roupa na maior das normalidades. - Ah, desculpa. Queres que me vá trocar para a casa de banho?- perguntou quando reparou que eu estava perplexa a observar todo o seu corpo.
-Não Pierre, se te sentes à vontade em trocar de roupa comigo aqui. - dei de ombros para tentar disfarçar o quanto isto mexeu comigo.
-Logo vi que não ias rejeitar uma vista destas. - provocou com aquele seu sorriso de engate, como eu costumo dizer.
-Não comeces Pierre Gasly. - repreendi o francês e revirei os meus olhos. Eu estava a fazer um esforço muito grande para fingir que não estava a gostar de o ver assim, mas lá no fundo eu só pensava que podia passar o dia todo a olhar para ele.
-Vá boneca, podes admitir. - aproximou - se de mim com o seu tronco nu e segurou a minha mão, que acabou por beijar. - Eu sou irresistível. - começou a subir os seus beijos para o meu braço e eu tive de reagir muito rapidamente senão já sabia onde é que aquilo ia acabar.
-Pierre, nós somos amigos sim? Não vamos estragar a nossa amizade por favor, eu gosto muito de ter em quem confiar verdadeiramente. - confessei racional, nem sabia como é que tinha conseguido ser racional num momento como este.
-Eu só gosto de te provocar linda, e não se estragava nada. - piscou-me o olho e deixou um beijo demorado na minha face antes de voltar a vestir o seu macacão para a corrida de hoje.
Eu já sabia que esta aproximação me ia ficar na cabeça o dia todo, não ia conseguir pensar em mais nada. O que é que o Pierre me está a fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.