Paris, França
Eu estava quase pronta, já me tinha vestido, tratei da maquilhagem e do cabelo, logo, só me faltava colocar os acessórios e os sapatos. Coloquei os brincos nas minhas orelhas, eram umas bolinhas brancas pequeninas, muito elegantes, para combinar com o meu vestido prateado e brilhante para a noite de hoje. Tirei o colar que o Pierre me ofereceu quando me pediu em namoro da sua caixinha e tentei apertar o mesmo atrás do meu pescoço, mas sem qualquer sucesso.
-Deixa-me ajudar-te.- a sua voz soou perto do meu ouvido e em poucos segundos senti as suas mãos roçar no meu pescoço para que ele pudesse apertar o colar.- Prontinho.- disse quando terminou a sua pequena tarefa.
-Obrigada Pie.- agradeci com um sorriso enquanto olhava para o pequeno espelho da casa de banho do hotel, que refletia a nossa imagem.
-Estás linda, meu amor.- os seus braços envolveram a minha cintura e ele pousou a sua cabeça no meu ombro direito.
-Ainda bem que gostas, aniversariante.- virei-me de frente para ele e coloquei os meus braços sobre os seus ombros, entrelaçando-os no seu pescoço.
-És a melhor prenda que eu podia receber, Elyna Laurent.- comentou afastando um pedaço do meu cabelo para trás da minha orelha. Ficamos largos segundos só a olhar um para o outro, focando a nossa atenção nos olhos um do outro, como se nos conseguíssemos comunicar, o que, de certa forma, acontecia.
-Vais-me beijar ou não?- perguntei tentando parecer impaciente e não foram precisos muitos segundos de ponderação para ceder ao meu pedido. O Pierre uniu os nossos lábios num beijo que se não fosse parado a tempo ia ser o motivo do nosso atraso para a grande festa de aniversário do Pierre.
Chamamos um uber para nos levar até ao restaurante reservado pelo Pierre para celebrar os seus vinte e sete anos. A viagem não foi muito longa e quando chegamos, o restaurante já estava com grande parte dos convidados, estavam presentes os amigos do Pierre e as suas companheiras. A festa com a família ia ser no fim de semana, em Rouen, em casa do Pierre. Quando entramos no estabelecimento, os presentes levantaram-se e cantaram os parabéns ao aniversariante, que não largou a minha mão em momento algum. Foi ouvida uma grande salva de palmas para o piloto da Alpine e ele agradeceu a todos a presença e o carinho.
-Elyna, finalmente, pensava que não vinhas.- comentou Tess Verstappen assim que me aproximei dela e de Martina.
-Eu estava mesmo em planear roubar o Pierre e vocês festejavam sozinhos.- respondi num tom brincalhão.
-Vai lá buscar um copo para nos fazeres companhia.- interveio Tini que já continha o seu copo de vinho na mão.
-O jantar ainda nem começou.- respondi com uma gargalhada.
-Mas já vão servir os aperitivos, portanto já podemos começar a beber.- respondeu agora a holandesa.- Vá, vai lá.- insistiu comigo e eu fui até ao balcão pedir um copo de vinho tinto.
-A começar a festa sem mim?- questionou o meu namorado que veio ao meu encontro.
-Elas insistiram tanto comigo que não consegui dizer que não.- justifiquei-me depois de agradecer ao empregado que já me havia servido.
-Aproveita o tempo com as tuas amigas, meu amor.- disse muito próximo de mim.- Porque logo, quando voltarmos ao hotel, vais ser só minha.- sussurrou perto do meu ouvido.
-Pierre!- repreendi-o por me estar a dizer uma coisa destas em público, ainda que eu tenha sido a única ouvinte. Ele piscou-me o olho em resposta e voltou para junto dos seus amigos, que conversavam animados.
O jantar decorreu normalmente, éramos muitos à mesa, logo, conversa e barulho não faltou. Era uma confusão de vozes, mas estávamos todos a conviver e a celebrar o aniversário do francês mais lindo do mundo. Antes que a sobremesa fosse servida, eu ganhei coragem e levantei-me, bati com a colher no meu copo três vezes e obtive o silêncio que queria para poder fazer um brinde.
-Obrigada pela atenção.- comecei brincalhona para tentar amenizar o ambiente.- Queria fazer um brinde ao amor da minha vida, que é o homem mais especial que existe no mundo. Penso que falo por todos nós quando digo que somos uns sortudos por te ter nas nossas vidas.- comecei a receber vários sinais de confirmação por parte dos convidados.- Pierre, tu és a luz da minha vida, obrigada por seres o homem que és e por nunca me deixares cair, mesmo quando eu acho que a queda é impossível de evitar. Fazes de mim a mulher mais feliz do mundo e eu agradeço-te por cada segundo que passamos juntos. Paris será sempre a minha cidade preferida, porque foi a cidade que nos uniu, agora sim, eu acredito que esta seja a cidade do amor.- neste momento eu falava direcionada para ele, que tinha os seus olhos postos em mim.- Um brinde ao Pierre.- levantei o meu copo e esperei que os restantes fizessem o mesmo.- Parabéns meu amor.- brindamos todos juntos antes de eu receber uma onda de aplausos.
-Obrigada por isto boneca.- sussurrou perto de mim, uma vez que os nossos corpos estavam muito perto.- És incrível.- elogiou-me antes de colar os nossos lábios num beijo que gerou um grande alvoroço, entre aplausos, assobios e diversos comentários.
O chamado "after party" iria acontecer no mesmo local onde eu e o Pierre nos conhecemos, a discoteca era muito conceituada e o francês escolheu e reservou o espaço para dar continuidade à sua grande festa de aniversário. Os convidados estavam a adorar a dinâmica do espaço e o DJ da festa era Lando Norris, não podia ser outra pessoa. Era agradável e acolhedor ter esta privacidade, em vez de estarmos aqui todos apertados devido à grande afluência de pessoas que o espaço tinha diariamente.
Estávamos todos na pista, todos deixavam o corpo fluir ao som da melodia e o ambiente estava muito divertido. Chegamos mesmo a fazer uma espécie de círculo e íamos à vez mostrar os nossos passos de dança no centro do mesmo por alguns segundos. As horas iam passando e ninguém dava por isso, era o lado bom de estarmos entre amigos.
-Não te babes tanto amiga.- comentou a Verstappen mais nova referindo-se ao facto de eu não tirar os olhos do Pierre.
-É inevitável.- respondi com um largo sorriso.
-Vai agarrar o teu homem, em vez de estares aqui especada a olhar para ele.- respondeu à sua maneira bruta à qual eu já me tinha habituado.
-GOO GIRL!- gritaram as duas depois de me empurrarem para cima do Pierre.
-A Tess e a Tini empurraram-me para aqui.- justifiquei-me quando o seu corpo sentiu a presença do meu.
-Sendo assim, eu agradeço-lhes depois.- respondeu sorridente e envolveu os seus braços à volta da minha cintura.
Os nossos corpos balançavam ao som da música, ao mesmo tempo, um flashback passou pela minha mente. Foi neste local que nós tínhamos dançado pela primeira vez, foi aqui que nos vimos pela primeira vez e foi aqui que nos conhecemos há uns meses atrás. Agora sei que fiz a escolha certa ao aceitar o convite do Pierre, se o tivesse ignorado não estava a viver os melhores dias da minha vida ao lado do homem que amava. O destino já estava traçado, nós estávamos destinados a encontrarmo-nos e a criar esta ligação que nos unia de uma forma única.
Continua...
O próximo capítulo é o último :( preparados para se despedirem do nosso casal?
Até sexta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.