Austin, EUA
-O teu pai disse que queria conhecer o Pierre?-questionou Charles Leclerc depois de me ouvir contar a conversa que tive com o meu pai.
-Sim, ele ficou com boa impressão dele.- afirmei com um sorriso.
-Eu estou terrivelmente assustado, não sei como é que vou reagir assim que estiver à frente dele.- interveio Pierre, visivelmente ansioso.
-Não te preocupes, eu só te vou apresentar a ele daqui a algum tempo, tem de ser tudo planeado até ao mínimo detalhe, portanto talvez aconteça depois de a temporada acabar.- disse enquanto planeava na minha mente um cenário perfeito para apresentar o Pierre ao meu pai. Eu nunca pensei considerar apresentá-lo ao meu pai, mas neste momento parecia tudo tão certo, mesmo que não estivéssemos numa relação.
-Depois avisa-me porque eu vou adorar ver o Pierre em pânico.- comentou o monegasco para provocar o seu melhor amigo.
-Não estás a ajudar Charles!- reclamou o francês que já bufava enquanto continuávamos o nosso caminho até ao local reservado por Daniel Ricciardo para a sua festa.
-Eu já ouvi falar muito bem das festas do Daniel, pelos vistos ele é um anfitrião incrível.- comentei assim que avistei o local reservado, estava muito bem iluminado e a música já se ouvia do lado de fora.
-Ele adora o Grande Prémio de Austin, então dá sempre uma festa para nós aproveitarmos o nosso tempo aqui.- explicou o piloto da Ferrari. Eu ouvia-o com muita atenção quando fomos interrompidos por um rapaz, jovem, provavelmente mais novo que eu, de estatura média e com uns olhos lindos. Aliás, ele era lindo. Fiquei vidrada nele até que a voz do monegasco me despertou, outra vez.- Elyna, este é o meu irmão, Arthur Leclerc.- apresentou-nos com um sorriso e o irmão mais novo do piloto aproximou-se de mim e eu estiquei a minha mão para o cumprimentar.
-Muito prazer, Elyna.- a sua mão tocou na minha e em vez de a apertar, como eu pensava que ia acontecer, o monegasco mais novo levou a minha mão à sua boca e depositou um beijo nas costas da mesma. Podia sentir o olhar de Pierre a queimar atrás de mim, ele estava com ciúmes, era notório. Poucos segundos depois senti a sua mão na minha cintura e o meu corpo foi levemente puxado de encontro com o dele, como eu gostava de o provocar só para ver este seu lado.- Pierre, boa noite.- o Arthur sorriu e esticou a sua mão para cumprimentar o meu "namorado", que aceitou o cumprimento e desenhou um sorriso forçado nos seus lábios para o Leclerc mais novo.
-Estavas a gostar muito da atenção que o pirralho te estava a dar.- comentou perto do meu ouvido enquanto caminhávamos para dentro do estabelecimento, eu apenas sorri provocativa antes de responder.
-Uma mulher como eu gosta sempre de se sentir lisonjeada.- respondi calma.- E o pirralho não é nada que não se aproveite.- comentei e senti a sua mão apertar a minha cintura com mais força, nunca com força suficiente para me magoar como é óbvio.
-Não me provoques Elyna, eu não gosto que andes a namoriscar, nós estamos juntos.- respondeu ainda num tom baixinho para que só eu ouvisse enquanto passávamos pelos seguranças que estavam à porta, entrando finalmente na festa.
-Oh meu querido Pierre, nós estamos juntos mas ao mesmo tempo não estamos, não é?- questionei rodando o meu corpo para ele, para que pudesse ficar de frente para o piloto.
-Não deixas de ser minha.- as suas palavras causaram arrepios por todo o meu corpo, não só pelo significado delas, mas também pela proximidade da sua boca ao meu ouvido. Fechei os olhos para tentar acalmar a sensação que ele provocou em mim e encarei a sua face com um sorriso antes de unir os nossos lábios num beijo que ambos ansiávamos.
-Vocês acabaram de chegar e já começaram a festa primeiro que os outros.- interrompeu o piloto anfitrião, ou seja, Daniel Ricciardo.
-Bela festa Daniel.- disse com um sorriso e avancei para o cumprimentar com um beijo na sua face.- Obrigada pelo convite.- agradeci.
-Não tens nada que agradecer, agora que estás com o meu amigo Pierre, também és minha amiga. Portanto, és sempre bem-vinda.- tranquilizou-me com as suas palavras e deixou-nos outra vez sozinhos, uma vez que tinham acabado de chegar mais gente e ele precisava de os ir cumprimentar.
-Vamos dançar?- perguntou, as suas mãos voltaram a cair para a minha cintura e eu segurei uma delas, encaminhando-o até à pista de dança.
Sempre que eu e o Pierre dançávamos era como se só estivéssemos nós aqui, parecia que criávamos uma bolha que nos isolava do resto da multidão. Eu adorava sentir as suas mãos a percorrer todo o meu corpo e arrepiava-me a intensidade do seu olhar em mim. Era como se tudo fizesse sentido, parecia que éramos feitos um para o outro, o equilíbrio perfeito. Eu estava assustada, aliás, eu estava a morrer de medo destes sentimentos que tenho desenvolvido pelo Pierre ao longo do tempo, mas eu queria atirar-me de cabeça para isto. Se correr bem, eu vou ter uma pessoa incrível do meu lado, que traz o melhor de mim ao de cima. Mas se correr mal, eu vou sair magoada outra vez, vou abrir uma nova ferida no meu coração e sei que me vai custar muito ultrapassar algo assim.
-Em que pensas tu boneca?- ouvi a sua voz preocupada, ele percebeu que eu já não estava em terra e já tinha ido viajar pelos meus pensamentos.
-Em como tu estás extremamente lindo, esta noite.- disse a primeira coisa que me veio à cabeça para não ter de explicar ao Pierre os meus pensamentos.
-Tenho quase a certeza que isso é uma desculpa, mas se não queres falar sobre o que pensavas está tudo bem. Quando te sentires preparada e quiseres partilhar comigo, eu vou-te ouvir com muita atenção.- era incrível como ele me conseguia surpreender a cada dia que passávamos juntos.
-Obrigada Pie.- agradeci com um sorriso.
-Anda, vamo-nos sentar um bocadinho e pedir alguma coisa para beber.- a sua mão foi ao encontro da minha e entrelaçaram-se enquanto eu era guiada pelo francês até à mesa onde estavam os irmãos Leclerc, Lando Norris e Carlos Sainz. Só havia um cadeirão de vago e quando Pierre se sentou, fez sinal para que eu me sentasse no seu colo. Eu sorri envergonhada e acomodei-me nas pernas do piloto da AlphaTauri, e ao mesmo tempo sentia os olhos de Arthur Leclerc sobre mim.
-Chegou o casal mais apaixonado do Paddock.- comentou Lando Norris, brincalhão como sempre, o que provocou uma pequena gargalhada no grupo.
-Vocês estão juntos há muito tempo? É que nunca vos tinha visto juntos, é algo recente?- perguntou o monegasco mais novo, ele estava muito curioso.
-Estamos juntos há uns meses, a Elyna tem viajado comigo desde que estamos juntos.- eu estava pronta para responder ao Lelcerc mais novo, mas o Pierre foi mais rápido que eu, e também mais rude na sua resposta.
-E posso saber se te vou ver no México?- questionou direcionando a sua pergunta para mim.
-O que é que isso te interessa pirralho?- mais uma vez, o Pierre respondeu por mim.
-Calma Pierre, foi só uma pergunta.- defendeu-se o piloto da academia da Ferrari.
-Já estás a fazer muitas perguntas Arthur, muda de assunto.- bufou uma última vez e eu entrelacei os meus dedos nos seus para lhe transmitir alguma calma, a conversa já tinha tomado rumos inesperados e indesejados.
-Vamos pedir uma rodada, acho que estamos todos a precisar.- o espanhol levantou o seu braço e pediu ao empregado cervejas para todos nós.
Ainda podia sentir o olhar do Arthur sobre mim, assim como também percebi o olhar irritado do Pierre sobre ele. Talvez o miúdo fosse mais corajoso do que eu pensei, ele nem disfarçava, mesmo depois de saber que eu e o Pierre estávamos juntos.
Continua...
Pierre Gasly, o que é que se passou? ahahahah
Espero que estejam a gostar do rumo da história, já passámos oficialmente metade, uma vez que, em princípio, esta história vai ter 36 capítulos. O que é que gostavam que acontecesse daqui para a frente? Estou curiosa!
Até quarta! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.