27- Happy 2023

218 12 0
                                    

Dubai

As luzes iluminavam a cidade, era incrível como tudo parecia exagerado aqui, mas era um exagerado bonito e que valia a pena observar. Eu tinha comprado um vestido novo de propósito para o calor do Dubai, que foi o destino escolhido para celebrar o começo do novo ano. O convite tinha sido feito pelo Pierre, que já havia começado a planear esta viagem há uns meses juntamente com uns amigos, dentro desse grupo estava Charles Leclerc e Carlos Sainz.

-Falta meia hora para a meia noite!- gritou um dos amigos do Pierre, eu ainda não tinha decorado bem os nomes deles porque só os conheci há uns dias. 

-Acho que ele já está demasiado animado.- comentei com a Tess, a holandesa era irmã do Max e a mais recente paixão de Charles Leclerc.

-Vamos ver se consegue aguentar até à meia noite.- respondeu brincalhona e nós as duas envolvemo-nos numa gargalhada.

-A divertirem-se sem mim?- perguntou indignada a espanhola, Martina Jiménez, a melhor amiga e namorada do Carlos.

-Traz cá esses copinhos de shot Tina.- pediu a holandesa e em poucos segundos estávamos as três com um copo de shot na mão.- A nós, as mulheres mais lindas do Paddock!- elevámos as três os nossos copos num brinde antes de tomarmos a bebida de uma só vez.

-Fico feliz que vocês se estejam a dar todas bem.- interveio o piloto espanhol da Ferrari que tinha acabado de se sentar ao lado da sua namorada, colocando a sua mão na coxa da espanhola.

-Nós só nos damos bem porque contamos os vossos podres umas às outras, sabes disso certo mi amor?- comentou Martina, o que não me permitiu segurar o riso.

-Muito engraçadinhas vocês.- o espanhol fez troça de nós enquanto nós nos perdíamos em gargalhadas. Tínhamos feito amizade nestas mini férias, mas eu estava a adorar passar tempo com elas, entendíamo-nos muito bem e era bom ter presenças femininas num grupo maioritariamente masculino.

-Mais uma rodada!- anunciou o meu namorado, eu levantei-me para o ajudar com a quantidade de mini copos que ele trazia na mão, estava com medo que ele os deixasse cair.- Obrigada meu amor.- agradeceu assim que os copos se encontraram pousados na mesa, e deixou um beijo rápido nos meus lábios.

-Que 2023 seja um ano fantástico para todos nós!- quis fazer um brinde pela primeira vez, e fiquei feliz por todos terem aderido. 

-Malta, faltam dez minutos!- anunciou o mesmo amigo que há poucos minutos estava entusiasmado por faltar apenas meia hora. Os empregados do estabelecimento começaram a trazer copos de champanhe para nós, para começarmos o ano em grande.

Fomos todos até à larga varanda, que nos oferecia uma vista incrivelmente linda, o que melhorava com o grande espetáculo de fogo de artifício que iria despoletar assim que o relógio batesse a meia noite. Cada um levava um copo de champanhe na sua mão e, aqueles que vinham em casal trataram de estar perto das suas companheiras para as terem do seu lado no começo do novo ano. 

-Dez...nove...oito...sete...seis...cinco- dizíamos em uníssono enquanto esperávamos ansiosamente o momento da contagem decrescente acabar. A minha mão direita estava entrelaçada na do Pierre e eu passava o meu polegar pela sua pele, era um vício que havia criado.- Quatro...três...dois...um...Feliz ano novo!- gritámos e elevamos os nossos copos em mais um brinde, provavelmente o vigésimo desta noite.

-Feliz ano novo, boneca.- murmurou encostado ao meu ouvido antes de envolvermos os nossos lábios num beijo. Eu tinha começado o ano da melhor forma possível, com o Pierre do meu lado.

Depois de todos se cumprimentarem entre si e de retribuir desejos de um bom ano, encaminhamo-nos até à grande festa que ia acontecer perto do nosso hotel. Estávamos todos muito ansiosos e prontos para festejar até o sol nascer, iríamos aproveitar o facto de estarmos num país como o Dubai para estarmos com os nossos amigos e criar memórias todos juntos. Eu estava acompanhada pela Tess e pela Tina enquanto esperávamos os nossos namorados, que tinham ido pedir bebidas para nós. 

-Estou a adorar o tratamento de princesa que estamos a receber estas férias.- comentou a Verstappen mais nova.

-Nós merecemos, eles não são nada fáceis de aturar.- comentei com um tom mais sério, mas segundos depois perdi-me em gargalhadas.

-Eu estou muito feliz por estar aqui convosco meninas, acho que somos um trio espetacular.- interveio agora Martina.

-Concordo, ainda bem que viemos todos juntos para o Dubai.- respondeu Tess com um sorriso.

-Chegaram as bebidas meninas lindas!- anunciou o monegasco que trazia duas bebidas, uma para si e outra para a sua companheira.

-Gin tónico de maracujá, como a menina gosta.- o francês entregou-me o copo antes de se sentar do meu lado.

Ficámos longos minutos à conversa, falamos sobre todos os assuntos possíveis, desde as nossas relações até às expectativas da nova época que iria começar em março. O ambiente estava bastante agradável, os pilotos não conseguiam passar despercebidos no meio da multidão e tinham alguns fãs a virem ao seu encontro, mas nada que não se aguentasse. Já passavam das três e meia da manhã e o local ainda estava ao rubro, e parecia que a cada minuto que passava, o estabelecimento ficava ainda mais cheio.

-Vamos dançar!- pedi dirigindo-me para o nosso grupo, que aderiu de imediato à minha ideia e juntamo-nos todos à multidão que dançava ao som da música que o DJ havia colocado.

Eu dançava com as minhas duas recentes amigas, e admito que nós estávamos a dar um grande show, tínhamos a mesma vibe e muita química juntas. Era divertido e muito alegre o ambiente entre nós, estávamos sem dúvida em destaque em relação aos nossos parceiros, se isto fosse uma batalha de dança daquelas que se vê nos filmes, eles estavam completamente arrasados.

Começou a tocar uma música dos Abba, a típica "Dancing Queen" que se tornou viral depois de ter sido lançado o filme do "Mamma Mia" e eu dei um pequeno grito, esta era uma das minhas músicas preferidas. Comecei a cantarolar a música enquanto movia o meu corpo ao som da sua melodia e estremeci com o arrepio que percorreu todo o meu corpo assim que senti as mãos quentes do Pierre na minha cintura. Virei-me de frente para o piloto francês da Alpine e dancei enquanto as suas mãos seguravam a minha cintura, enquanto ele me observava com um sorriso e tentava acompanhar a letra da música comigo.

-Gosto tanto de te ver assim, tão feliz e tão leve.- comentou perto do meu ouvido para que eu o pudesse ouvir, assim que a música terminou.

-É assim que tu me fazes sentir, isto é o Pierre effect.- comentei fazendo referência ao efeito Pierre, conhecido por ser a utilização do boné com a pala para trás.

-Sendo assim, estou a fazer um ótimo trabalho.- respondeu sorridente e depositou um beijo estalado no meu pescoço.

Para nós a noite só terminou às sete da manhã, horário em que entrámos no nosso hotel para podermos descansar. Assim que entrei no nosso quarto apressei-me a tomar um duche e fiquei muito feliz quando senti as minhas costas no colchão macio da nossa cama. Não me lembro muito bem a que horas é que acordámos, mas sei que eu estava cheia de fome e que saímos todos para jantar.


Continua...

Bem, acabei de escrever o último capítulo desta história, mas acalmem os corações, ainda vão sair mais 9 capítulos para vocês. 

Aproveito para anunciar que a nova história, que conta as aventuras do Lewis com a Mel, já tem data e dias de publicação definidos. Assim sendo, a estreia será no dia 21 de março e os dias de publicação serão às terças e sextas.

Espero que tenham gostado e até segunda :)

Late Night Talking || Pierre GaslyOnde histórias criam vida. Descubra agora