Bélgica
Pierre Gasly
Ter a Elyna comigo numa etapa do campeonato deixava-me muito feliz, eu sabia que tinha alguém de quem gostava ali a apoiar - me e isso não tem preço. Quis convidá-la para ela conseguir sair e aproveitar um pouco de paz, e também porque gostava demasiado da companhia dela. Passei pelas catracas do Paddock e esperei que a jovem modelo fizesse o mesmo, ela este fim de semana estava como convidada do Pierre Gasly e da AlpaTauri.
-Isto é mesmo muito movimentado. - comentou assim que entrou realmente no Paddock.
-Está cá muita gente e cada pessoa tem uma função diferente, isto aqui às vezes é muito confuso. - expliquei enquanto caminhavamos até ao motorhome da minha equipa.
-O meu pai ia adorar estar aqui. - ouvia dizer enquanto observava tudo com cuidado.
-Para a próxima trazes os teus pais. - respondi com um sorriso.
-O meu pai, trago só o meu pai. - firmou a sua resposta, por momentos tinha-me esquecido que ela não se relacionava muito bem com a mãe.
-Pierre! - ouço o meu nome ser chamado assim que passamos pela box da Ferrari e observo o meu melhor amigo correr na minha direção. - Ahm, olá. - diz tímido ao notar a presença de Elyna.
-Olá. - respondeu simpática.
-Charles, esta é a Elyna. - digo apresentando a francesa. - Elyna, este é o Charles, o meu melhor amigo.
-Prazer em conhecer - te Elyna. - ouço o monegasco dizer antes de cumprimentar a jovem adulta com dois beijos na sua face.
Quando finalmente chegamos ao motorhome da minha equipa, encaminhei a minha convidada até à minha sala para que ela pudesse estar à vontade enquanto eu tratava de uns assuntos antes de entrar para o carro. O meu melhor amigo ainda estava comigo, fazendo-me companhia enquanto conversavamos sobre diversos assuntos, mas havia um que ele queria muito puxar.
-E a Elyna? - perguntou curioso.
-É minha amiga Charles! - dei ênfase na palavra "amiga" para que ele percebesse.
-Oh vá lá Pierre, tu sabes que podes confiar em mim. Não é lá muito a tua cena trazeres "amigas" para o Paddock. - fez aspas com os dedos ao dizer "amiga" o que me fez revirar os olhos e bufar frustrado.
-Ela está a passar um mau momento e eu quis que ela viesse ocupar a cabeça com outras coisas, só a quero ajudar, mais nada. - expliquei tentando convencer o monegasco, ou convencer - me a mim mesmo?
-Vou fingir que acredito em ti, tu sabes que eu te conheço Pierre Gasly. - insistiu.
-A Ferrari não precisa de ti? - questionei na tentativa de despachar o meu melhor amigo.
-Olha que a nossa conversa não acaba aqui. - ameaçou antes de sair em direção à box da Ferrari.
A manhã passou a correr, estive perdido em trabalho e nos olhos da francesa que pareciam brilhar sempre que ela os punha em mim. Sorri para ela depois de tirar os meus braços das mangas do macacão que utilizava sempre que entrava no carro e caminhei até ao seu encontro.
-Estás bem? - perguntei, preocupado como sempre.
-Sim Pierre, não precisas de estar sempre a perguntar. - respondeu com um sorriso tímido.
-Eu preocupo-me contigo boneca. - levei a minha mão até à sua face e deixei que a mesma deslizasse pela sua pele, num carinho que acabou por ser inconsciente.
-És muito querido, mas eras ainda mais querido se me levasses a comer qualquer coisa. - pediu com um sorriso irresistível.
-Deixa-me só trocar de roupa e já vamos. - anunciei antes de me dirigir à minha sala para voltar a vestir as minhas roupas normais.
Acompanhei a francesa até à zona do Paddock onde eu sabia que ela podia fazer a sua refeição. Estávamos a tentar decidir o que íamos comer quando o piloto sete vezes campeão do mundo, vulgo Lewis Hamilton, chamou a nossa atenção.
-Elyna? - chamou a jovem enquanto a encarava atentamente, provavelmente para tentar perceber se era mesmo ela.
-Lewis! - ouço - a exclamar surpresa antes de abraçar o britânico. - Meu Deus, como é que eu não me lembrei que tu ias estar por aqui.
-Como me conheceste no mundo da moda, eu acho que te esqueces que a minha profissão é ser piloto de fórmula 1.- brincou provocando uma gargalhada à francesa.
-Vocês conhecem - se? - decidi perguntar, uma vez que a curiosidade me estava a matar.
-Eu e a Elyna conhecemo-nos num evento da Dior, o pai dela fez questão de nos apresentar e de me pagar o jantar até. - sorriu provavelmente a lembrar - se do momento. - Depois eu e ela estávamos sempre a ser convidados para os mesmos eventos e acabavamos sempre por nos esbarrar. - terminou de explicar.
-Não sei como é que nunca mencionaste que eras amiga do Hamilton. - disse dirigindo-me agora para a modelo.
-Eu não associo o Hamilton à fórmula 1,eu associo-o ao mundo da moda. - respondeu dando de ombros.
-Estás por cá durante todo o fim de semana? - ouço o inglês questionar.
-Sim! Vim acompanhar o Pierre, precisava de sair um pouco de casa e decidi aceitar o convite do meu querido amigo Gasly. - quando mencionou o meu apelido, ela sorriu enquanto focava os seus olhos em mim.
-Então eu vou-vos deixar almoçar e depois a gente vê - se por aí, pode ser? - começou - se a despedir de nós os dois, a mim apertou-me a mão e à Elyna depositou dois beijos na sua face.
[...]
-Vá lá Pierre! Vamos passear um bocadinho. - insistiu pela vigésima vez.
-Eu estou tão cansado Elyna, só queria ficar aqui deitado o resto da noite. - resmunguei, deixando cair o meu corpo no colchão macio da minha cama.
-Mas eu quero companhia, não quero ir dormir já. - reclamou cruzando os seus braços na altura do peito, parecia mesmo uma criança e eu achava extremamente adorável.
-Podemos ficar aqui a ver um filme, pedimos o jantar. - propus e pedi mentalmente que ela aceitasse a minha proposta.
-Pode ser. - sorriu vitoriosa, ela não queria ficar sozinha e eu fazia imensa questão em fazer-lhe companhia.
-Podes escolher o filme enquanto eu peço o nosso jantar então. - anunciei antes de pegar no telemóvel do quarto.
A francesa escolheu um filme qualquer disponível na Netflix, eu não prestei muita atenção porque estava a gostar mais de apreciar a sua beleza. Ela era tão natural, tão espontânea e genuína, parecia mentira! Nunca na minha vida eu tinha conhecido uma mulher que me deixasse tão fixo nela, que não saísse da minha cabeça um único segundo e que deixasse o meu coração a mil quilómetros hora. Eu podia entrar num carro de fórmula 1 mil vezes seguidas, que nem isso fazia o meu coração bater desta forma. Eu estava completamente perdido nela, o que me assustava tremendamente.
Ao longo destes dias eu conheci uma Elyna frágil, com feridas emocionais, e percebi que o seu coração estava bem protegido e era assim que ela queria que estivesse sempre. Ela nunca mencionou nenhuma vez alguma relação ou o facto de ter estado apaixonada, o que me fazia suspeitar que esse era um assunto que não devia ser tocado, o que me deixava com um certo receio. Tinha receio de não provocar nela o mesmo que ela provocava em mim. Eu sinto a necessidade constante de cuidar dela, de a proteger, a minha vontade era colocar esta mulher numa caixinha para a conseguir proteger de todo o mal neste mundo.
Porra Pierre Gasly, tu estás mesmo a ficar apaixonado!Continua...
O nosso Pierre está tão apaixonadinho🥰 não aguento estes dois.
Aproveito para vos desejar um feliz natal🎄Xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.