Monza, Itália
Pierre Gasly POV
Não tenho notícias da Elyna há uma semana, eu mando mensagem mas ela não me responde e quando ligo também não me atende. Quando eu pensava que estava tudo bem e que estávamos na mesma página quanto a nós, ela beija - me e desaparece sem nenhum explicação. A verdade é que eu sinto a falta dela, sinto falta de ouvir a sua voz e só queria que ela estivesse aqui comigo em Itália para me acompanhar nesta etapa do campeonato.
-Terra chama Pierre. - ouço o meu melhor amigo chamar por mim, despertando-me do transe em que me encontrava. - Estás bem amigo? - questionou preocupado.
-É a Elyna. - deixei o ar preso nos meus pulmões sair num grande suspiro.
-Problemas no paraíso hum? - perguntou enquanto me acompanhava pelo Paddock.
-Ela ignorou-me a semana toda Charles, eu não consigo perceber porquê. Eu juro que não fiz nada de errado, ou será que fiz? - rapidamente a minha cabeça começou a reviver tudo o que eu havia feito nos últimos tempos para tentar perceber se errei em algum momento.
-Porque é que não lhe ligas e tentas falar com ela? - propôs.
-Ela não me atende Charles. - explico.
-Então liga do meu telemóvel, ela não conhece o número portanto. - disse e estendeu-me o seu telemóvel para que eu pudesse marcar o número.
Rapidamente aceitei a sua oferta, eu estava desesperado e precisava urgentemente de ouvir a voz dela. Marquei o número e iniciei a chamada, depois de alguns segundos ela atendeu e o meu coração parou quando voltei a ouvir a sua voz.
-Elyna, sou eu, o Pierre. - anunciei rapidamente. - Por favor não desligues, eu quero muito falar contigo. - implorei.
-Pierre! - exclamou surpresa. - De quem é este número? - perguntou curiosa.
-Do Charles, ele emprestou - me o telemóvel dele já que não me atendias as chamadas. - expliquei calmo.
-Desculpa Pierre, esta semana foi desgastante para mim. - explicou-se, podia notar na sua voz o arrependimento.
-Eu só queria um pouco da tua atenção Elyna. Fiquei preocupado contigo, não soube nada de ti durante uma semana a não ser pelo teu Instagram. - desabafei.
-Eu não te queria ignorar, mas também não queria falar com ninguém. - pude notar que a sua voz estava diferente, provavelmente ela estava a segurar o choro.
-Estás bem boneca? - perguntei preocupado e sorri quando ouvi uma pequena gargalhada do outro lado do telemóvel.
-Vou ficar Pie, obrigada. - respondeu mais calma.
-Queres vir ter comigo a Itália que eu organizo tudo? - perguntei preocupado, sabia que ela não estava bem e não aguentava estar longe dela.
-Estou cheia de trabalho este fim de semana, não vai dar. - a sua resposta soou-me a uma desculpa inventada, mas não quis pensar muito sobre isto, talvez ela precisasse de um tempo sozinha.
-Tudo bem, quando eu voltar a Rouen vou - te visitar para matar as saudades. - sorri para o meu melhor amigo que estava muito atento à minha conversa.
-Combinado. Boa corrida Pie, vou estar a torcer por ti. - despediu - se amavelmente e não esperou pela minha resposta.
-Eu sei que sim princesa. - respondi, mas a chamada já tinha terminado, ou seja, acabei por falar sozinho.
-O casal está resolvido? - perguntou o monegasco.
-Alguma coisa se passa com ela e eu não sei o que é, mas vou descobrir. - disse entregando o telemóvel nas mãos do piloto da Ferrari.
Tentei distrair-me e focar-me no meu trabalho durante o dia de hoje, mas a minha mente estava focada na francesa que me deixou preocupado, eu sabia que algo se passava e queria muito saber o que era. No fim do meu dia de trabalho voltei ao meu quarto de hotel e estava a ponderar muito seriamente voltar a ligar à Elyna quando o meu telemóvel tocou. A esperança tomou conta de mim e tudo o que eu queria era que fosse ela, mas era o meu melhor amigo a convidar-me para jantar com ele e, de certa forma, espairecer a cabeça. Aceitei o seu convite e preparei-me para sair até ao restaurante escolhido pelo monegasco, que optou por um restaurante tipicamente italiano no centro de Monza.
-Pierre Gasly, temo em dizer que tu estás completamente apaixonado por essa miúda.- disse Leclerc para quebrar o silêncio que pairava na mesa depois de nos serem servidos os nossos pratos.
-Não é suposto? Ela é minha namorada.- respondi dando de ombros, eu tinha de fingir que estava completamente apaixonado por ela.
-Eu já pude acompanhar todos os teus relacionamentos ao longo destes anos e nunca te vi assim. Tu estás mesmo rendido a ela, estás tão apaixonado que eu acho que agora sim encontraste o amor.- as palavras do meu melhor amigo ecoavam na minha cabeça sem parar, isto era uma relação falsa, como é que ele conseguia pensar que isto era assim tão sério? Mais sério do que todas as minhas outras relações sérias. Eu só tentava agir o mais natural possível.
-Não achas?- perguntou desconfiado e eu engoli em seco.
-Eu adoro a Elyna, ela é muito especial para mim.- dei um gole no meu sumo para tentar disfarçar e decidi mudar o rumo da conversa.- Então, estás nervoso para a corrida de amanhã?- questionei com um pequeno sorriso.
-Um pouco, é a casa da Ferrari então nós ficamos sempre com muitas expectativas.- o Charles percebeu que eu não estava confortável com a conversa e ingressou noutro tema comigo, agradeci mentalmente por ele me conhecer tão bem.
No fim do jantar cada um voltou para o seu hotel para que pudéssemos descansar, amanhã o dia era longo e precisávamos de recarregar energias. Deitei-me na minha cama a encarar o teto branco do quarto e, depois de longos segundos, decidi ir passear pelas minhas redes sociais. O meu dedo corria o meu feed do instagram e só parou quando vi uma publicação dela, ela estava linda dentro de um vestido preto brilhante, com os seus saltos finos nos pés, o seu cabelo estava amarrado no cimo da sua cabeça e ela mostrava o seu melhor sorriso. Sorri por vê-la assim, e dei por mim a sentir as tais borboletas no estômago e cheio de saudades dela, saudades do seu cheiro, do seu toque, da sua voz. Talvez o Leclerc tivesse razão, talvez eu estivesse realmente apaixonado por ela, e desta vez era diferente de todas as outras vezes. A Elyna é mesmo especial para mim e eu não posso de todo negar aquilo que sinto por ela, mas para já vou esconder, porque não a quero assustar nem afugentar.
Continua...
Aiii Pierre, é o amor ehehehehhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.