Cidade do México, México
Eu sempre sonhei em conhecer o México e há uns anos atrás o meu pai realizou o meu sonho, mas era sempre especial voltar aqui. Hoje, estava neste país incrível para acompanhar o dia de qualificação, e estava muito feliz por poder dar uso às minhas melhores roupas devido ao calor que o sol emanava desde manhã cedo. Passei o meu cartão pelas catracas do Paddock e sorri para o francês que me esperava uns passos mais à frente, para caminharmos juntos até ao seu local de trabalho. Ele agarrou a minha mão e entrelaçou os nossos dedos, um arrepio percorreu todo o meu corpo, este tipo de comportamentos deixavam-me extremamente tímida.
-Já te disse que estás linda hoje? - perguntou com um sorriso no rosto e eu limitei-me a sorrir e a afastar um pedaço do meu cabelo para trás da minha orelha.
-Ainda não, mas podes dizer as vezes que quiseres. - respondi ainda a sorrir.
-És a mulher mais linda que eu já vi. - o piloto parou a sua marcha, fazendo-me parar a mim também. - E eu sou tão sortudo. - o seu corpo aproximou - se do meu e a sua mão subiu até à minha face, onde ele deixou uma pequena carícia acompanhada por um sorriso, enquanto os nossos olhos se conectavam de uma maneira que eu não conseguia descrever.
-Estás a ser muito lamechas. - brinquei nervosa com a situação, era a única forma de esconder o quão envergonhada eu estava, parecia uma adolescente a viver o seu primeiro amor.
-Ainda é de manhã meninos, tenham calma. - ouvimos a voz do piloto mais novo da Mclaren que estava de passagem.
-Quando tu estiveres com alguém, Lando Norris, eu vou fazer da tua vida um inferno. - brincou Pierre como se estivesse chateado por ele nos ter interrompido.
-Boa sorte com isso, vai ser difícil alguém querer este menino. - comentou George Russel que tinha acabado de chegar, mas que conseguiu ouvir a nossa conversa.
-Deixa de ser chato George. - bufou o britânico.
-Bem, eu vou andando, vou procurar a Mel porque preciso de falar com ela. - anunciei depois de perceber que eles iam iniciar uma pequena discussão entre eles.
Caminhei pelo Paddock à procura da austríaca, eu estava mesmo decidida a criar uma amizade com ela. Afinal, de todas as vezes em que interagimos uma com a outra, demo-nos sempre bem. Portanto, estávamos num ótimo caminho, ela era uma mulher fantástica.
Quando passei pela box da Ferrari encontrei o Charles a treinar com o seu coach e acenei para o monegasco, ele reparou em mim e sorriu, acenando de volta. Estava prestes a seguir caminho quando a sua voz me fez parar e colar os pés ao chão, eu só espero que o Pierre não apareça agora porque ele fica furioso até com o facto de o Arthur viver no mesmo planeta que eu.-Estava a ver que não te ia encontrar hoje, ontem passei o dia à tua procura. - disse o monegasco mais novo com um sorriso nos lábios.
-Eu estou sempre na box da AlphaTauri com o Pierre, afinal, ele é o meu namorado e eu preciso de estar pertinho dele. - respondi com o intuito de dar ênfase ao facto de eu estar com o Pierre, eu queria evitar problemas.
-Não precisas de reforçar a vossa relação, eu sei que estão juntos. - começou. - Eu só acho que mereces melhor, nada mais. Eu conheço o Pierre, ele namora um tempo e depois termina para ir a correr para outra, acho que uma mulher como tu não merece alguém assim. - uau, o miúdo estava mesmo a fazer jogo sujo com o melhor amigo do irmão.
-Arthur. - disse pausadamente. - Eu agradeço a tua preocupação, mas eu estou com o Pierre e nós estamos muito felizes. Não me interessa o que é que tu achas ou não, a vida é minha, eu é que sei. - fui ríspida, talvez até demais.
-Tudo bem, tudo bem. - levantou os seus braços em sinal de rendição. - Mas se algum dia isso correr mal, sabes onde me encontrar. - era incrível a sua persistência, nem depois de eu lhe ter dado com os pés, o miúdo gostava mesmo de insistir.
-Do que é que se fala aqui? - senti a sua mão rodear a minha cintura, tal como aconteceu nos Estados Unidos.
-Nada de importante, amor. - dei ênfase na última palavra como se estivesse a dar um recado ao Arthur, às vezes podia ser necessário.
-Sendo assim, vamos andando para a garagem da AlphaTauri, o terceiro treino livre está quase a começar. - respondeu Pierre, sem nunca tirar os olhos do piloto da academia da Ferrari.
-Não precisas de fugir Pierre, eu já me vou embora. - anunciou o monegasco.
-Nem reparei que ainda estavas aí puto, desculpa. - provocou com um sorriso forçado e a resposta do Arthur foi soltar uma pequena gargalhada e retirar-se.
-O que é que ele queria? - perguntou curioso assim que viu que estávamos sozinhos.
-Dizer que tu não me merecias, que me vais deixar para depois começares a namorar com outra mulher. - contei com calma.
-Aquele puto mimado, ele está a ultrapassar alguns limites. - comentou visivelmente frustrado.
-Está tudo bem Pie, eu tratei do assunto. - tranquilizei-o e coloquei as minhas mãos no seu peito, aproximando - me do seu corpo.
-Gostei do que me chamaste. - afirmou com um sorriso.
-Eu chamo - te Pie há imenso tempo. - constatei confusa, era um apelido que eu havia adotado já há algum tempo.
-Antes disso, chamaste - me amor. - disse manhoso enquanto as suas mãos deslizavam até à minha cintura. - Acho que me posso habituar. - comentou com a sua boca demasiado perto da minha.
-Lamechas, foi uma tática para que o Arthur percebesse a mensagem. - expliquei, sem nunca tirar os meus olhos dos seus lábios que estavam cada vez mais próximos dos meus.
-Elyna, Elyna. - ele pronunciou o meu nome duas vezes antes de unir os nossos lábios, sorri no meio do beijo, a forma como ele queria ser querido e carinhoso e eu tentava sempre arranjar uma desculpa para essas atitudes que tinha era muito engraçado. Nós éramos tão diferentes, mas parecíamos tão iguais, isto parecia tão certo, era o equilíbrio perfeito entre duas pessoas. O meu único desejo era que ele se mantivesse, porque se algum dia a balança pesar mais para um lado do que para o outro, as coisas podem não correr bem e eu não queria nada estragar aquilo que temos vindo a construir.
Continua...
Eu estou tão apaixonada por estes dois pombinhos, sou a única?
Sexta volto com mais um capítulo para vocês, até lá. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.