12- O erro maior

300 16 2
                                    

Zandvoort, Holanda

Passei o cartão na porta do quarto que me foi indicado e assim que bati a mesma e olhei para a frente dei de caras com o piloto francês, completamente nu.

-OH meu deus Pierre! - gritei, desviando o olhar envergonhada.

-Podias ter batido à porta. - respondeu atrapalhado enquanto enrolava a sua toalha de banho à cintura.

-Eu não sabia que tínhamos de partilhar o quarto. - expliquei - me.

-Também não viste nada que não quisesses ver. - provocou, como já era de esperar.

-Deixa de ser parvo e vai-te vestir. - pedi enquanto observava o francês caminhar em direção à casa de banho para se vestir.
Enquanto esperava por ele tomei a liberdade de começar a arrumar as minhas coisas pelo quarto.

-Porque é que nós vamos ficar no mesmo quarto? - questionei num volume elevado para que Pierre me conseguisse ouvir do outro lado da porta.

-Porque somos um casal e a minha agente marcou o quarto para nós. - respondeu enquanto saía da casa de banho, desta vez devidamente coberto por roupas.

-Este acordo já está a dar mais trabalho do que eu esperava. - comentei com um suspiro enquanto deixava as minhas costas caírem ao encontro do colchão macio da cama.

-Vá lá Elyna, somos o casal mais fofo do Paddock. - brincou com um sorriso e deitou-se do meu lado. - Estou muito feliz que estejas aqui comigo. - confessou e levou a sua mão à minha face, afastando um pouco do meu cabelo que estava à frente da minha cara, para trás da minha orelha.

-Eu também gosto de estar aqui contigo Pie, mesmo que não perceba nada de fórmula 1.- respondi brincalhona.

-Durante a nossa relação vais ter muito tempo para aprender. - o piloto levantou-se da cama e estendeu-me a sua mão. - Vamos desfilar naquele Paddock como o casal mais elegante do mundo do automobilismo? - questionou.

-Vamos! - coloquei a minha mão sobre a sua e o francês ajudou-me a levantar da cama.

Fiz questão de ir até à varanda e tirar uma fotografia à linda vista que estava mesmo à minha frente, para que pudesse pôr nos stories com a localização de Zandvoort. Afinal, tinha de dar a entender que eu estava no país a acompanhar o Pierre.

Assim que chegámos ao Paddock o Pierre encostou a sua mão na minha e deu um pequeno toque com o intuito de saber se eu me sentia confortável com a aproximação. A minha resposta foi imediata, agarrei a sua mão e entrelacei os nossos dedos, o que só captou mais atenção.

-Elyna! - ouço o meu nome ser chamado por um sotaque tipicamente britânico e observo Lewis Hamilton a aproximar - se de nós. - Uau, parabéns aos pombinhos. - disse assim que olhou para as nossas mãos. - Fico muito feliz por vocês. - sorriu simpático como sempre e cumprimentou - nos.

-Obrigada Lewis. - agradeci com um sorriso.

-É bom saber que te vou ver mais vezes aqui pelo Paddock. - disse antes de sair em direção ao motorhome da Mercedes depois de ser chamado pelo seu companheiro de equipa, George Russel.

-O Charles vai-me matar quando souber que estamos juntos. - comentou Pierre enquanto trocava de roupa na sua sala privada.

-Porquê? - questionei.

-Porque eu lhe disse que nós éramos só amigos e uma semana depois apareço como teu namorado. - explicou enquanto retirava a sua camisola.

-Namorado falso. - corrigi com um sorriso provocador.

-Para ele, é namorado! - exclamou, provavelmente recordou-se da minha pequena provocação quando mencionei que adorava conhecer o Leclerc.

-Podes sempre dizer-lhe que isto é um acordo, assim eu não perco a minha oportunidade. - provoquei mais uma vez, eu adorava ver o Pierre com ciúmes, ele ficava adorável.

-Estás muito melhor comigo boneca, podes ter a certeza. - para minha surpresa o piloto respondeu também com uma provocação.

-Não sei, nunca experimentei estar com o monegasco. Mas adorava saber como é. - insisti com um sorriso um pouco malicioso.

-E também nunca experimentaste o que é estar comigo a sério, mas isso pode-se resolver hoje à noite visto que vamos partilhar a cama. - provocou enquanto se aproximava de mim. - Aliás, eu adorava que tu tivesses a experiência completa do que é ser minha namorada. - a sua boca estava demasiado perto da minha e as nossas respirações misturavam-se no ar. Enguli em seco, estava completamente rendida a ele neste momento e já nem sabia ser racional. De um segundo para o outro vi a sua face desaparecer da minha frente e senti um beijo estalado no meu pescoço, o que me causou um longo suspiro, o seu toque na minha pele parecia ser sempre proibido, mas eu queria tanto!

-Deixei-te sem palavras foi princesa? - perguntou e a sua face voltou para perto da minha.

-Que se foda! - foram estas as últimas palavras que eu disse antes de beijar os lábios do francês, sedenta do seu toque e curiosa de saber a que é que eles sabiam desde a primeira vez que o vi. As mãos do piloto foram ter à minha cintura e ele apertou a mesma com força, unindo os nossos corpos o mais que conseguiu. Nós estávamos desejosos por este momento há imenso tempo e isso era notório na intensidade com que nos beijavamos. Parecia saudade, mas nunca foi saudade porque só agora é que aconteceu. Isto era desejo, era matar aquilo que nos vinha a consumir desde há umas semanas para cá.
O beijo só não escalou para algo mais intenso porque ouvimos batidas na porta, era o engenheiro de Pierre à procura dele para discutir algumas coisas antes da qualificação de hoje.

Fiquei na box da AlphaTauri a assistir à qualificação, queria ter prestado atenção mas a minha cabeça ia sempre relembrar aquele momento. Eu sentia um turbilhão de sentimentos neste momento, não sabia se havia estragado a nossa amizade ou não, mas não queria nada que isso acontecesse. Eu tinha de ter noção de que aquele beijo foi um erro, eu não me posso envolver desta maneira, não quando corro o risco de me apaixonar novamente. Não depois do que aconteceu com o Juan, a ferida foi muito grande e demorou muito a ser curada, eu não me quero, nem posso sujeitar a uma relação outra vez.
Quando dei por mim eu estava em pânico, com a respiração muito acelerada e já tinha Pierre à minha frente, o meu corpo tremia e eu estava inundada de incertezas.

-Elyna, estás bem? - questionou o francês preocupado. - Tragam um copo de água com açúcar, por favor. Ela não se está a sentir bem. - ordenou enquanto me levava nos seus braços para a sua sala, deitou-me no sofá e ficou do meu lado até eu me acalmar. - Estás melhor princesa? - perguntou enquanto acariciava a minha face.

-Mais calma. - respondi com um pequeno sorriso para não o preocupar. - Mas eu gostava de ir para casa, marcas-me um voo por favor? - pedi gentilmente.

-Não queres ficar até amanhã e eu depois vou contigo? - questionou.

-Não Pie, eu quero ir para casa o mais rápido possível. - insisti, eu não podia ficar perto dele este fim de semana, não quando me sentia assim. Talvez tenha sido um erro aceitar este acordo, e sei que foi um erro muito maior beijar o piloto, porque só confirmou aquilo que eu queria tanto esconder.

Continua...

O BEIJO VEIO!!!! Mas o fim do capítulo não foi o mais romântico (peço desculpa desde já). O tal Juan deixou mesmo marcas na nossa Elyna :(

Late Night Talking || Pierre GaslyOnde histórias criam vida. Descubra agora