Singapura
Decidi vir com o Pierre para Singapura, percebi que me fazia bem passar mais tempo com ele. Depois de ficar a saber tudo o que eu passei com o Juan, o Pierre tem sido muito carinhoso comigo, está sempre preocupado e alegou que ficava mais descansado se eu o acompanhasse nesta etapa do campeonato. O clima estava quente, era um calor quase que abafado e eu estava a começar a suar imenso dentro do vestido que escolhi para o dia de hoje.
-Uau, aqui é mesmo quente, já estou a transpirar.- comentei com o francês que me acompanhava pelo Paddock.
-Podes sempre tirar a roupa quando chegarmos à minha sala que eu não me importo.- respondeu provocador, como sempre.
-Isso querias tu.- respondi com um pequeno empurrão.
-Mas habitua-te boneca, vão ser três longos dias.- continuamos o nosso pequeno passeio até à box da AlphaTauri e antes que eu pudesse entrar na mesma observei o britânico cabisbaixo, sentado no chão enquanto ouvia alguma coisa nos seus fones.
-Pie, eu venho já. Preciso de ir falar com o Lewis. - avisei o francês que parou quando me viu parar também para observar o piloto da Mercedes.
-Vai lá boneca. - deixou um beijo na minha bochecha e seguiu caminho para começar a trabalhar.
-Lewis, olá! - chamei a sua atenção com um toque no seu ombro, o piloto fez sinal para que me sentasse ao seu lado e foi o que eu fiz. - Está tudo bem? - perguntei preocupada.
-Sim. - respondeu com um sorriso forçado.
-Sabes que podes confiar em mim certo? - questionei, estava preocupada com ele e queria ajudar.
-É complicado Elyna, estou com a cabeça a mil à hora. - deixou um suspiro escapar pelos seus lábios e encostou a sua cabeça ao pequeno muro atrás de nós, enquanto encarava o céu.
-Problemas na equipa? - tentei adivinhar, era a única coisa que fazia sentido.
-Pior, problemas com o coração. - desabafou com um pequeno suspiro.
-Posso saber quem é ela? - estava tremendamente curiosa por saber quem havia conquistado o coração do britânico.
-A Mel. - a sua voz saiu tão baixa que parecia que ele estava a contar um segredo.
-Não conheço nenhuma Mel... - parei para pensar e arregalei os olhos assim que percebi a quem ele se referia. - A Mel Wolff? - perguntei espantada.
-Fala baixo Elyna.- repreendeu-me, uma vez que eu não consegui controlar o tom da minha voz e acabei por quase gritar o nome da austríaca.- Mas sim, é a Mel Wolff.- confirmou.
-Como é que isso aconteceu?- perguntei curiosa.
-O Toto quase que a obrigou a vir para a equipa para ver se ela começava a tomar algum rumo na vida dela, nós ficamos muito próximos, até demais.- deu ênfase nas duas últimas palavras e desenhou um sorriso, provavelmente estava a ser inundado com memórias.- Mas ela tem um namorado em Londres, segundo ela, e ambos sabemos que nunca íamos dar certo. Afinal eu tenho trinta e sete anos e ela tem vinte e seis, a diferença é muita, temos outros objetivos na vida. Já para não mencionar que se o Toto descobre, é capaz de me matar, ela é a única filha dele.- Lewis deixou escapar um outro suspiro, ele estava nitidamente a sofrer com esta situação, podia mesmo dizer que ele estava completamente apaixonado por ela e não queria que existissem todos estes obstáculos na relação deles.
-Ela é especial para ti Lewis, consigo perceber pela maneira como falas dela, os teus olhos até brilham.- comentei com um sorriso e o piloto encarou-me sério.- Mesmo com todos estes obstáculos que tu enumeraste, eu acho que deves tentar. Fala com ela, diz-lhe como te sentes e pode ser que ela sinta o mesmo.
-Não posso fazer isso Elyna, eu sei que ela também está a sofrer com esta situação e eu prefiro que ela esteja com o namoradinho dela, sempre é melhor do que convencê-la a entrar nesta confusão, nós não íamos funcionar.- o piloto continuava tão pessimista quanto à sua relação que me deixava tremendamente preocupada.
-Lewis!- chamei a sua atenção e direcionei o seu rosto para o meu para que ele entendesse o quão séria eu estava a ser.- Tu só vives uma vez ok? Tens de lutar por aquilo que queres, não podes simplesmente desistir da Mel só porque achas que existem obstáculos mais fortes do que o vosso amor. Arrisca, não deixes os "e se" ganharam, porque depois vais-te arrepender no futuro.
-Obrigada Elyna.- respondeu depois de longos segundos pensativos que me deixaram ansiosa, temia ter dito algo de errado.- Acho que era mesmo isso que eu precisava de ouvir.- o piloto levantou-se e estendeu a sua mão para mim, segurei a mesma e num impulso fui levantada do chão.- És a amiga perfeita para mim, ainda bem que, agora que estás com o Pierre, te vou ter comigo mais vezes.- o britânico abraçou o meu corpo num abraço caloroso antes de sair a caminhar pelo extenso Paddock.
Eu sorri com o seu comentário e fui ao encontro do Pierre, que já me esperava na sua sala enquanto fazia alguns exercícios de aquecimento necessários antes de entrar no carro.
-Está tudo bem com o Lewis?- perguntou preocupado e posso até dizer que ele parecia um pouco curioso.
-Sim, nada que não possa ser resolvido.- respondi sem entrar em detalhes, afinal aquele era o segredo do Hamilton e, uma vez que ele confiou em mim, eu não o vou revelar.
-Problemas com a Mercedes? Eles não estão a ter o ano que desejavam.- eu percebi o que é que ele estava a tentar fazer.
-Não vale a pena insistires Pie, eu não te vou contar.- aproximei-me dele e toquei na ponta do seu nariz com o meu dedo indicador. O piloto bufou, o que acabou por me provocar uma grande gargalhada.
-Não gosto nada que a minha namorada tenha segredinhos com outros pilotos.- inventou a desculpa mais lógica que lhe veio à cabeça.
-Bem, então habitua-te porque eu e o Lewis somos amigos e temos segredinhos um com o outro.- disse ainda próxima dele, o seu olhar caiu sobre os meus lábios e eu não consegui evitar um sorriso.
-Que tipo de segredinhos?- questionou depois de abraçar a minha cintura com os seus braços e me impulsionar para junto do seu corpo.
-É segredo.- respondi quase num sussurro e levei os meus braços para os seus ombros, entrelaçando-os no seu pescoço.
-Não dá para descobrir nada contigo.- disse ainda com os seus olhos focados nos meus lábios.
-Depende do que é que queres descobrir.- respondi provocativa e humedeci os meus lábios com a minha língua.
-O sabor do teu batom, por exemplo.- e foi assim que os seus lábios tocaram os meus, unidos num beijo que ambos desejávamos repetir desde a Holanda. Foi como se houvesse fogo de artifício naquela sala, a maneira como deixávamos os nossos sentimentos falar mais alto naquele momento era assustador, pelo menos para mim. Mas o medo desapareceu quando as nossas bocas se separaram e eu pude olhar para os seus lindos olhos azuis, os seus lábios desenharam um sorriso e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele tomou a minha boca como sua, mais uma vez.
Continua...
Eu adoro este casal!!!
Espero que estejam a gostar da história. Aproveito para informar que, se tudo correr bem, irei publicar capítulos todas as segundas, quartas e sextas! Três capítulos por semana parece-me bem :). Já tenho alguns capítulos escritos e estou a gostar imenso do rumo da história, espero que seja do vosso agrado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.