Paris, França
Hoje era a minha segunda oportunidade para trabalhar com a Victoria Secrets. Voltei a Paris, juntamente com o Pierre, para poder concluir a minha oportunidade de emprego que sempre sonhei. A minha agente, Bella, conseguiu organizar tudo e falou com a responsável para remarcar a sessão comigo, e cá estava eu, na capital de França, prestes a cumprir um grande sonho. Dei um gole no meu café quente e respirei fundo antes de entrar no estúdio, eu sabia quem poderia encontrar do outro lado daquela porta e tinha de estar pronta para o encarar.
-Eu estou aqui contigo, meu amor.- a sua mão entrelaçou a minha antes de entrarmos juntos no estúdio que já estava muito movimentado, estavam cá outras modelos.
-Elyna, minha querida!- a minha agente e amiga Bella correu na minha direção e abraçou o meu corpo.- Se ele te estiver a incomodar é só dizeres que eu já falei com o segurança para ele estar de olho nele.- disse e apontou com os olhos para um canto específico do estúdio onde estava o Juan com a sua suposta namorada.
-Não te preocupes Bella, eu sei lidar com esta situação. E também trouxe o meu guarda costas privado.- respondi referindo-me ao Pierre que ainda estava agarrado à minha mão.
-Estou a ver que isso está a resultar muito bem.- comentou a francesa com um sorriso.
-Nós acabamos por nos apaixonar, e estamos numa relação, desta vez, muito séria.- anunciei com um sorriso.
-Eu sabia!- ela exclamou em êxtase.- Eu sabia desde a primeira vez que vos vi juntos. Eu conheço-te Elyna, se tu já não estivesses apaixonada pelo Pierre, tu nunca tinhas aceitado a proposta que eu te fiz.- constatou e eu arregalei os meus olhos surpresa, talvez ela tivesse razão.- Mas fico muito feliz por ter impulsionado esse amor que vocês tinham guardado dentro desses vossos corações.- apontou para os nossos peitos e chegou mesmo a tocar no local do coração com o seu dedo indicador.- Tu já merecias alguém que te amasse há muito tempo, minha querida. Estou muito feliz por ti.- ela segurou na minha mão e apertou a mesma antes de me envolver num abraço.
-Obrigada Bella, eu também estou muito feliz.- respondi com um sorriso e vi a minha agente a dirigir-se para o meu namorado.
-E tu, Pierre Gasly, toma bem conta dela, senão eu dou cabo de ti.- ameaçou brincalhona.
-Não se preocupe, eu só a quero fazer feliz.- respondeu seguro das suas palavras.
Depois da nossa pequena conversa, fomos encaminhados para o meu camarim, onde eu já tinha os conjuntos com que ia fotografar e comecei a pegar em cada um deles para mostrar ao Pierre. Ele tinha gostado de todos e alegava que estava ansioso por me ver com eles, o que me fazia ficar ainda mais ansiosa por vesti-los. Eu estava genuinamente feliz por ele ter escolhido passar este dia comigo e ficar a assistir às minhas sessões fotográficas. Desta forma, ele também me vinha apoiar no meu trabalho, assim como eu fazia com ele quando marcava presença nos fins de semana de corrida e ficava na box da equipa para o poder apoiar e estar pertinho dele no fim de cada corrida.
-Elyna Laurent?- ouvimos batidas na porta e eu permiti a entrada da senhora que me procurava.- Pode vestir o primeiro conjunto e encaminhar-se para a sala de maquilhagem e cabeleireiro, por favor.- informou com um sorriso antes de sair.
Procurei o conjunto que estava marcado como sendo o primeiro e vesti o mesmo. Assim que me encontrei pronta, quis mostrar ao Pierre e pedi para ele fechar os olhos para ser uma surpresa, uma vez que este tinha sido um dos conjuntos preferidos dele.
-Podes abrir.- dei autorização e coloquei as minhas mãos na cintura enquanto sorria para o piloto que lentamente retirou as mãos da frente dos olhos.
-Uau!- exclamou completamente vidrado em mim.- Meu deus! Que linda, minha Elyna.- ele levantou-se do pequeno sofá onde anteriormente estava sentado e caminhou na minha direção.- Eu sou o homem mais sortudo do mundo, tenho a certeza absoluta.- as suas mãos pousaram na minha cintura e ele aproximou o meu corpo ao seu.
-És tão exagerado.- respondi tímida, ele fazia-me sentir a mulher mais linda do mundo aos olhos dele e era tão bom ser vista desta forma por alguém que eu amava.
-Sou apenas sincero, olha bem para ti.- pediu virando o meu corpo para o espelho que estava atrás de mim.- Tu és linda, em todos os milímetros do teu corpo.- disse baixinho devido à proximidade da sua boca ao meu ouvido, as suas mãos passeavam pelos meus braços até pararem na minha cintura. Eu gostava da imagem que estava a ver, o Pierre abraçado ao meu corpo, era a melhor imagem do mundo.
-Eu amo-te, Pie.- confessei virando o meu corpo outra vez para o seu, levei os meus braços até aos seus ombros e pousei os mesmos lá.
-Eu também te amo, boneca.- respondeu com um sorriso antes de beijar os meus lábios. O nosso momento foi interrompido por novas batidas na porta, estavam a precisar de mim na sala de maquilhagem e eu estava atrasada. Dei um último beijo nos lábios do Pierre antes de sair com a senhora que me tinha vindo chamar.
Quando já estava pronta fui encaminhada até ao cenário que estava a ser utilizado para as fotografias e tive uma pequena e rápida reunião com o fotógrafo para perceber o que é que ele pretendia. Poucos minutos depois já estava a iniciar a sessão e pousava livremente, a timidez e o nervosismo já tinham ido embora e eu sabia que estava a fazer o que de melhor sei fazer. Em algum momento o meu olhar cruzou-se com o do Pierre e eu sorri inconscientemente.
-Isso, perfeito!- comentou o fotógrafo que tinha acabado por captar esse exato momento.- Continua assim Elyna, o teu olhar fica ainda mais brilhante, até nas fotografias.- incentivou e eu mantive o meu olhar focado no Pierre tal como o fotógrafo tinha sugerido.
Assim que terminamos de fotografar os conjuntos que me estavam destinados, voltei para o meu camarim para me poder arranjar para ir embora. O dia tinha sido longo e cansativo, mas também tinha valido muito a pena e eu estava muito satisfeita com o meu desempenho. Demorei poucos minutos para me arranjar para poder sair do estúdio e assim que saí do meu camarim dei de caras com quem não queria. Tentei ignorar a sua presença e passei ao lado do seu corpo para me dirigir para a saída, mas fui parada pela sua mão que agarrou o meu pulso.
-Elyna espera!- pediu ainda agarrado a mim.
-Larga-me , não volto a avisar.- ameacei entre dentes, eu já não tinha medo nem receio dele, apenas raiva que ainda não tinha conseguido soltar na sua totalidade.
-Eu só queria pedir desculpa, por favor, ouve-me.- as suas palavras saíram quase como se ele estivesse a implorar a minha atenção.
-Ela disse para a largares e eu disse para nunca mais lhe tocares.- foi tudo tão rápido que quando dei por mim, o Pierre já estava a agarrar o Juan pelos colarinhos.
-Pierre, deixa-o, vamos embora.- pedi, não queria arranjar confusão.
-Considera isto o teu último aviso, não me testes mais!- ameaçou junto à cara do meu ex-namorado antes de o largar e caminhar do meu lado.
-Obrigada Pie, mas eu lidava bem com a situação.- agradeci, mas nunca sem deixar explícito que podia resolver os meus problemas sozinha.
-Eu sei amor, mas ele já me estava a irritar e não me consegui controlar.- explicou enquanto entrava no carro.
Continua...
Até quarta :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night Talking || Pierre Gasly
Fanfiction1° livro da série "Apex"! Elyna Laurent, jovem, bonita, modelo e influencer. A francesa tem uma personalidade forte e gosta da sua independência. Pierre Gasly, jovem, bonito, piloto de Fórmula 1 e conhecido por ser um verdadeiro playboy.