ㅤㅤNão demora muito para todos estarem bêbados... menos Dahyun. Sana havia sumido e ninguém gostaria de imaginar o que ela estava fazendo, já que Tzuyu também não estava lá. Nayeon estava dançando com Bang Chan e Seungmin, meio que de vela, mas se divertindo. Momo estava enchendo a cara e falando — irritando — Dahyun, que parecia querer desaparecer. Felix estava sentada no colo de Changbin, naquela... putaria, e ninguém se questionava porquê ele não estava mais com Mina. Jeong comendo porque Jihyo mandou, por medo de ela passar mal de tanta bebida e, claro, Jihyo segurando as pontas. Han já tinha desmaiado no colo de Lee Know, de bêbado, e ele estava bem tranqüilo mexendo em seu celular. Hyunjin tentando animar I.N para dançar, quase conseguindo.
ㅤㅤEntão, bate uma sobriedade em Jihyo após comer algo e ela resolve procurar Sana e Tzuyu, parecendo esquecer os riscos que poderia ver. Ao subir, ela ouve alguma coisa no quarto de Sana. Mais especificamente, gemidos. Jihyo não prefere se aprofundar por sabia que veria ambas ali e não era algo muito agradável. Bom, não para ela.
ㅤㅤEla vai embora e, ao passar pelo quarto de Mina, ouve outro som de gemido. O que não fazia sentido nenhum, já que só estava faltando Mina, sozinha. E ela imaginava que ela estaria jogando algo por aí, não... gemendo! Então, Jihyo abre a porta e se depara com Tzuyu e Mina juntas! Nem precisaria dizer o que elas estavam fazendo naquela cama, não é?!
ㅤㅤTzuyu se cobre rapidamente, envergonhada.
ㅤㅤ— Mas que porra é essa? — Jihyo franze o cenho, começando a achar que a bebida tava lhe deixando louca.
ㅤㅤ— Tô abrindo um bordel, quer entrar? — Mina diz, com tranqüilidade, enquanto Tzuyu fazia um esforço enorme para cobri-las.
ㅤㅤ— Ei, o que tá aconte... — Sana entra e se depara com Tzuyu e Mina na cama.
ㅤㅤ— S-Sana... — Abaixa a cabeça.
ㅤㅤ— Vou perguntar só mais uma vez, vão entrar pra suruba ou vão embora? — Mina continua.
ㅤㅤ— Cala a boca, Mina! — Jihyo diz, se estressando.
ㅤㅤ— Não acredito que fizeram isso comigo... — Sai de lá, magoada.
ㅤㅤ— Carai, jurava que ela ia entrar... — Mina diz.
ㅤㅤJihyo revira os olhos e vai atrás de Sana, em seu quarto.
ㅤㅤ— Ô, meu amor... — Fecha aporta atrás de si e vai até ela, a abraçando.
ㅤㅤ— Achei que a Tzu nunca ia me trair... — diz, chorando.
ㅤㅤ— Vai ficar tudo bem, ok? Vocês vão se resolver... — Acaricia seu ombro.
ㅤㅤ— Obrigada, Ji... — Sorri fraco.
ㅤㅤJihyo se levanta e começa a pensar em algo que não batia.
ㅤㅤ— Espera, — Se vira novamente. — mas quando eu vim aqui no seu quarto, você estava fazendo barulhos... estranhos... — Franze o cenho.
ㅤㅤ— É... — Sorri sem graça.
ㅤㅤ— Ah! Melhor eu não saber mesmo! — diz, saindo rápido dali, antes que pensasse mais.
ㅤㅤJihyo desce as escadas, quase que correndo, e volta para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...