ㅤㅤEnquanto isso, Momo e Sana estavam sentadas no sofá, jogando Twist, que a Magali da vida real tinha lhe ensinado.
ㅤㅤDe repente, Sana passa a perna por cima de Momo, que estava praticamente sentada já. Então, ela acaba caindo no colo da mesma.
ㅤㅤ— Droga, perdi de novo... — Sana a olha com uma carinha triste, ou de quem quer pica-
ㅤㅤ— Você... quer mesmo fazer isso? — A olha nos olhos. E, mesmo sem ser explícito, ela consegue entender o que estava querendo dizer.
ㅤㅤ— Quero! — diz e a beija. Ela não estava querendo dizer isso...
ㅤㅤ— O que... tá fazendo? — A empurra com meio por cento de delicadeza.
ㅤㅤ— Não... tava falando de me beijar? — pergunta e ela nega devagarinho, como se estivesse com pena da garota, mesmo sabendo que ela come, em média, umas cinco garotas por dia. Se pá, até garotos- — Mas... ah, foda-se. — A beija de volta.
ㅤㅤ— Mas já é o segundo beijo enganado dessa casa, meu D- — Jeong diz, lendo seu jornal no canto da sala, tipo um fantasma.
ㅤㅤ— Iiiih, sai pra lá, assombração. — Sana fica de pé, pegando a mão de Momo. — Vamos pro meu quarto. — diz e isso era extremamente cômico. O pior é que ela foi, KKKK-
ㅤㅤ— Todo mundo nessa casa é corno mesmo... — Mina se mete, olhando-as subir as escadas.
ㅤㅤ— Explique-se, Minari. — Jeong a olha, arqueando uma sobrancelha somente, sentindo-se pessoalmente ofendida.
ㅤㅤ— Olha, a Jihyo supôs pegar a Nayeon depois que você pegou ela. A Nayeon é gada pela Jennie que pega a Lisa e Rosé, se pá, até a Jisoo. A Momo fica com a Sana e a Dahyun, que também se pegam e também é apaixonada por comida, que nunca vai ser recíproco. Ou seja, as três são cornas entre si, porque, em um trisal, todo mundo é corno, ainda mais se não assumem- Todo mundo quer ficar com a minha neném, principalmente a Nayeon, e eu também quero pegar a Yuna e peguei o Changbin, então, ela também é corna. A Tzuyu tem o maior chifre dessa casa e a Sana é a Sana, põe chifre, toma chifre e etc. — explica e tem até que tomar um ar depois disso tudo.
ㅤㅤ— É, faz sentido... — Só dá de ombros e toma um gole de café, que logo é roubado pela mesma.
ㅤㅤ— Gente, — Dahy chega atrás delas com uma foto sua em um papel. — isso é uma foto minha ou é impressão minha? — faz aquela piada de tiozão que só ela ri.
ㅤㅤ— Ela nunca ouviu Aze Gag? — a maior moomoo, Mina, pergunta.
ㅤㅤ— Vai, besta, enquanto isso, tuas duas mulheres tão no quarto da Sana. — Jeong avisa e ela fica estranhamente preocupada.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤEnquanto isso, Sana e Momo já estavam aos beijos no quarto, uma em cima da outra.
ㅤㅤ— Já ouviu falar de sexo dois? — Sana pergunta, enquanto tira sua roupa.
ㅤㅤ— Sexo dois? Você pirou de vez? — Franze o cenho, deixando-a tirar.
ㅤㅤ— Quer tentar? — Sorri ladino.
ㅤㅤ— Eu já to no seu quarto, nada pode ser mais maluquice que isso. — diz e topa entrar nas doideiras dela.
ㅤㅤNão passou nem um segundo e Sana a convenceu a fazer coisas que ela nunca deixaria, com a alegação de ser sexo dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fiksi Penggemarㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...