ㅤㅤ꒰. 𝕄𝕒𝕚𝕤 ℝ𝕒𝕡𝕚𝕕𝕒𝕤 𝕢𝕦𝕖 ℂ𝕠𝕖𝕝𝕙𝕠𝕤 𝕟𝕠 ℂ𝕚𝕠 . . ✮ * .

53 4 0
                                    

ㅤㅤPor puro orgulho, Lisa não esperou nem ao menos uma semana para estar batendo na porta da casa com Jennie de mãos dadas de novo.

ㅤㅤ— Oi, Lisa... de novo... — Jihyo diz, meio sem graça pela última vez. Como explicar que suas filhas só fazem merda? — E... Jennie!

ㅤㅤ— Oi, Jiji. — Beija sua bochecha e Jeong sente uma pontada de ciúmes. — Vim ver a Sana e apresentar minha nova namorada.

ㅤㅤ— Lisa, você tem Alzhaimer? — Chae pergunta, sem filtro.

ㅤㅤ— E por quê?

ㅤㅤ— Vocês já namoravam. — Dá de ombros.

ㅤㅤ— Essa garota tá passando tempo demais com a Mina, eu to avisando... — Momo alerta, provocando-a como sempre.

ㅤㅤ— Eu sei, mas terminamos e voltamos. — Sorri orgulhosa.

ㅤㅤ— E você resolveu jogar isso na cara da Sana, que está cada dia com uma mais gata ainda. — Mina explica como a solução mais óbvia. Lisa emputece.

ㅤㅤ— O que tem eu? — A tão falada desce as escadas de roupão, ao lado de Tzuyu, que vinha do mesmo local que ela. Só Deus sabia o que tinham feito e não era bom pensar muito e tentar imaginar.

ㅤㅤ— Ora, ora... Quem está aqui, hein? — Lisa dá um passo à frente, sem soltar a mão de Jennie. Era como um escudo para não ser vista como corna, por mais que sua tentativa fosse fracassada desde o primeiro segundo. Não se perdoava ninguém naquela casa. — Vim te apresentar minha namorada. — Aponta Jennie com convicção.

ㅤㅤ— Ah, oi, Jennie! — Sorri e coça a nuca. Tzuyu muda seus caminhos, antes que apanhasse por causa da pegadora.

ㅤㅤ— V-vocês se conhecem? — daí que vem o medo.

ㅤㅤ— Mais do que você imagina... — Momo comenta, para piorar tudo.

ㅤㅤ— Jennie, explique-se. — Solta sua mão e se vira para a mesma.

ㅤㅤ— E-eu... — tenta pensar em uma desculpa em cima da hora. Não imaginava que essa situação aconteceria.

ㅤㅤ— Estamos terminadas! — Sai de lá correndo, antes que passasse mais vergonha.

ㅤㅤ— Por algum motivo... eu sinto que essa situação é toda culpa minha. — Sana diz e todas as olham. Então, ela começa a rir. — Ai, ai, eu devo estar ficando louca... — Desce as escadas e vai até a cozinha para começar a skin care.

ㅤㅤ— É-é, você aceita um café, alguma coisa? — Nayeon se aproxima de Jennie.

ㅤㅤ— A-ah... claro, por quê não? — Dá de ombros e sorri. Ela a leva para a cozinha.

ㅤㅤ— Caramba, elas são mais rápidas que coelhos no cio... — Mina comenta, fazendo sua namoradinha rir, que não sabia de fato o significado disso.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora