ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟡: ℚ𝕦𝕖𝕞 𝕋𝕖𝕞 𝕒 𝔹𝕠𝕔𝕙𝕖𝕔𝕙𝕒 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕄𝕒𝕔𝕚𝕒? . . ✮ * .

52 4 8
                                    

ㅤㅤ— Dessa vez, eu quem peguei a câmera da Dahyun! — Jihyo inicia o vlog, da maneira mais fofa possível, só sendo ela mesma.

ㅤㅤ— Virou moda roubar minha câmera, né?! — Dahyun pergunta, passando para subir as escadas.

ㅤㅤ— É, é, não roubarás e blá-blá-blá... — debocha, voltando sua atenção para o vídeo. — Hoje, vamos descobrir quem tem a bochecha mais fofa da casa! — diz com um sorrisinho malicioso. — Vamos lá! — Coloca a mão na câmera, como uma transição improvisada.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤO primeiro alvo foi sua esposa, que estava deitadinha, na maior paz do mundo, morrendo de sono. Não pergunte por quê.

ㅤㅤEla chega perto dela, que pisca devagarinho, e aperta. Ela sorri de forma fofa, mas nada se compara na textura de sua bochecha, que era a coisa mais pitica do mundo.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤDepois, foi Tzuyu. Estava sentada, fazendo sabe-se-lá-o-quê e Jihyo entrou na sua frente. Ela a olhou, como quem pergunta o que cê quer? E sorriu, quando percebeu que ela só apertou sua bochecha e virou a câmera para si, fazendo a mesma experiência consigo mesma, e sorrindo logo em seguida. A situação mais caótica possível.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤLogo em seguida, foi até Sana, na cozinha, que comia um cupcake na frente de Momo... na intenção de provocá-la? Talvez. Ela se sentou perto de Momo e ficou filmando, como quem não quer nada.

ㅤㅤ— Uma barata! — Momo grita, desistindo de pegar o cupcake de Sana e jogando o café para o alto, que acaba caindo em Nayeon.

ㅤㅤ— Caralho, minha cara! — Ela sai dali correndo, com o rosto ardendo.

ㅤㅤ— Caramba, era só uma baratinha... — Sana fala com a maior tristeza.

ㅤㅤJá familiarizada com todo o caos daquela casa, Jihyo apertou sua bochecha cheia de bolinho de Sana e, até perceber do que se tratava, ela ficou meio séria. Vai saber se receberia outra surra. Mas, depois disso, sorriu de uma maneira tão fofa que nem parecia que era aquela safada.

ㅤㅤDepois, Nayeon foi voltou para a cozinha com o rosto cheio de pomada.

ㅤㅤ— Você me deixou horrososa! — afirma, pessoalmente ofendida.

ㅤㅤ— Mas vamos ver se a bochecha continua fofa. — pega a oportunidade e vai até Nayeon que ficou suspeitamente apreensiva quando ela se aproximou e fez o teste. Não desviou o olhar do dela por um segundo... Suspeito, não?

ㅤㅤ— Espera, você estava com cara de riso, isso a deixa mais dura... — explica em formato de reclamação.

ㅤㅤ— Faz de novo, desse jeito, você vai perder. — Sana a ajuda.

ㅤㅤNayeon morde a bochecha e Jihyo a aperta, cerrando os olhos. Ela ri e fica séria novamente para que ela apertasse, mas não dura muito tempo e ela acaba rindo novamente.

ㅤㅤ— Desculpa... — ela diz rindo.

ㅤㅤEm desistência, ela vai até Mina que conversava com sua namoradinha. Ela a olha, com um olhar de Que que foi, hein, piranha? mas Jihyo estende a mão e ela desvia o olhar, revelando um lado e meio tímido, que ficara enfiado no cu durante muito tempo- Em resumo, ela riu, mas ficou desconfiada.

ㅤㅤAproveitou a oportunidade e foi em Chaeyoung, que parecia uma bonequinha de testes, que tão quietinha que ficou, enquanto, não só Jihyo apertava sua bochecha estranhamente fofa. De tantas mãos que apareceram, ela começou a rir e desviou, mas Mina ainda tinha passe-livre para apertar quando quisesse.

ㅤㅤDepois que Momo acabou de comer, a única coisa que gostava de fazer era mexer no celular, mas sobrou ela para o grande teste. Jihyo a interrompeu e foi logo colocando a mão em sua bochecha e apertando, enquanto a miss lerdeza não sabia do que se tratava.

ㅤㅤ— Me deixa testar também? — Dahyun pede e Momo nunca resistiria à um pedido dela. Se inclina e ela também aperta.

ㅤㅤEla sorri e Jihyo parte para Dahyun, que já estava pronta para o teste e ficou mais séria do que as outras, que ficaram perdidas.

ㅤㅤ— Deixa eu testar. — claro que Momo ser aproveitou para fazer o mesmo, enquanto Jihyo reclamava algo sobre boiolagem e Dahyun olhava momo de forma suspeita.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤJihyo voltou para a sala e apontou a câmera para si própria.

ㅤㅤ— Bom, com certeza a ganhadora é Jeongyeon, que tem a bochecha mais macia que um pãozinho, mas, como ela é minha esposa e ninguém vai acreditar, a vencedora é a Momo. — diz, apontando a câmera pra ela, que estava roubando o cupcake de Sana para engoli-lo todinho.

ㅤㅤ— Parabéns, ganhou o prêmio de bochecha mais apertável. — Mina debocha e todas vão para cima dela verificar se é verdade, menos Mina, que preferia a de sua namorada.

ㅤㅤA única defesa de Momo é colocar o cupcake inteiro dentro da boca para salvá-lo. Jihyo dá de ombros e encerra o vídeo depois de mandar um beijinho-

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora