ㅤㅤ꒰. ℚ𝕦𝕒𝕟𝕕𝕠 ℕ𝕒𝕪𝕖𝕠𝕟 𝕗𝕠𝕚 ℂ𝕠𝕟𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕒 𝕒 𝔼𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕟𝕠 ℂ𝕒𝕤𝕒𝕝 𝕖 𝕊𝕒𝕟𝕒 ℂ𝕙𝕠𝕣𝕠𝕦 . . ✮ * .

58 3 0
                                    

ㅤㅤJihyo e Jeongyeon se juntam e empurram Nayeon no sofá para uma conversa franca. Na verdade, mais francamente que tudo, ela achou que ia levar uma bela surra.

ㅤㅤ— O-o que foi? — pergunta, na maior cara de pau.

ㅤㅤ— Olha, eu admiro sua audácia. — Jihyo fala com sinceridade.

ㅤㅤ— Calma, viemos conversar em paz. — Jeong explica, fazendo a média entre as duas, que queriam pica e não estavam sabendo pedir.

ㅤㅤ— Em paz? Conta outra. — diz e Jihyo revira os olhos. Não queria ter essa conversa agora. — Olha, me desculpa, eu vou ficar longe da sua mulher e tentar superar sua filha. — Suspira. A segunda parte seria a mais difícil.

ㅤㅤ— Não queremos que me deixe em paz, queremos fazer uma experiência. — Jeong vai direto ao ponto. Como sempre, assertiva.

ㅤㅤ— E-experiência? — Franze o cenho, sem entender.

ㅤㅤ— É o seguinte, a gente quer tentar um trisal. Se você se sair bem, a gente te recolhe. — Ji explica.

ㅤㅤ— Que fofo ela falando como se eu fosse resgatada do lixo. — Ri e brinca, mas nenhuma das duas ri. — Tá bem, eu topo. — Revira os olhos e elas a puxam para o quarto.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤNa sala. Sana chorava de maneira estridente, tanto que até chamou a atenção do casal ali.

ㅤㅤ— Argh, eu não aguento mais, o que foi, Sana? — Momo chega no cômodo já de saco cheio.

ㅤㅤ— F-fizeram um trisal e não me chamaram... — explica, soluçando.

ㅤㅤ— Quem fez? — Dahyun cruza os braços.

ㅤㅤ— Jihyo e Jeongyeon chamaram a Nayeon... — diz, voltando a chorar alto.

ㅤㅤ— Não vai ter jeito. — Momo fala e as duas se entreolham.

ㅤㅤDessa vez, Sana é quem é puxada para o quarto.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤNo final de tudo, Jeongyeon e Momo se encontram saindo do quarto, cada uma de um.

ㅤㅤ— É... como foi? — Momo arrisca perguntar.

ㅤㅤ— Ela é uma tia dos gatos. — conta, coçando a nuca. — Broxamos.

ㅤㅤ— E a Sana é uma safada, meu Deus... — diz, abismada com o que viu dentro daquele quarto.

ㅤㅤ— Eu imagino, mesmo contra minha vontade... — Suspira. — Bom, topa um lanchinho?

ㅤㅤ— Sempre. — Sorri. Aí sim tava falando sua língua.

ㅤㅤAs duas desceram, sem saber o que Nayeon, Jihyo, Sana e Dahyun faziam em seus respectivos quartos.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤ— Aí ela virou pra mim e disse... Você não me ama mais? — simula Jihyo chorando, durante a discussão de relacionamento.

ㅤㅤ— Caramba, parece a Sana... É só eu me separar do beijo que ela diz Caramba, eu dei tudo de mim e você se separou, aí ela começa a chorar até eu dar pra ela. — Começa a rir, mas Jeong acha específico demais pra rir junto.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora