ㅤㅤChaeyoung chega na cozinha toda trajada de rock. Os olhos de Mina, pegando geléia para passar no pão e fingir que era sangue, até brilham.
ㅤㅤ— Meu amor, você está... — A puxa para perto.
ㅤㅤSabia-se que Nayeon estava apaixonada quando ela nem ligou de alguém puxando sua ex para o colo. Também era de certeza que o nome de Jennie estava na tela de seu celular.
ㅤㅤ— Mais estranha do que nunca. — Momo completa de boca cheia. Ok, não iremos julgar, a hora do café da manhã é sagrada, nós que estamos interrompendo.
ㅤㅤ— Momo! — Jihyo chama sua atenção ao ver sua expressão de "Mamãe, vai deixar ela falar isso comigo?" — Não é isso, meu amor, é que... ficou meio estranho... — diz com cuidado, mas não parece ter funcionado.
ㅤㅤChae faz biquinho e sai de lá correndo como um furacão. Nem dá tempo de Mina a segurar, mas também... era atraída pelo caos.
ㅤㅤ— Onde ela foi? — Nayeon se dá conta de que todas ficaram olhando para onde Chaeyoung saiu.
ㅤㅤ— O que uma Jennie não faz, hein? — Momo zoa, dando um tapa na sua cabeça.
ㅤㅤ— Eu disse que quando ela arrumasse uma mulher ela sossegava. — Jeong completa, rindo.
ㅤㅤ— E pararia de dar em cima de crianças e mulheres casadas. — Momo zoa novamente, e ela e Jeong riem juntas.
ㅤㅤ— Ok, vocês sequer pararam pra pensar que a Chae tá lá fora numa tempestade? — Jihyo grita, deixando todas espantadas. Mina até mesmo paralisa. — Jeongyeon, é sua filha! — A sacode pelos ombros, desesperada.
ㅤㅤ— Ok, precisamos de um plano pra achar a baixinha. — Fica de pé. — Momo-
ㅤㅤ— Nem olha pra mim, por mim ela nunca mais voltava aqui. — diz na maior tranqüilidade.
ㅤㅤMina se senta ofendida, mas ao invés de ameaçá-la, como faria normalmente, ela mexe no celular e Tzuyu saca uma arma.
ㅤㅤ— Caralho, de onde ela tirou isso? — Momo se levanta correndo, vendo que estava apontada para ela.
ㅤㅤ— Nem queria saber-
ㅤㅤ— Fala de novo que não vai ajudar a procurar ela. — Mina ameaça, finalmente.
ㅤㅤ— Tá, eu ajudo. — Suspira e Tzuyu abaixa a arma.
ㅤㅤ— Bom, parece que desbloqueamos uma arma. — Jihyo dá de ombros.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤMais tarde, Sana e Dahyun estavam de bicicleta, procurando por Chaeyoung debaixo de uma chuva bem forte.
ㅤㅤ— Chaeyoung! — Dahyun ficou encarregada de gritá-la, graças a Sana, que queria ouvi-la gritar.
ㅤㅤ— Olha ela ali! — Sana aponta e para a bicicleta.
ㅤㅤEla para e bicicleta e vai até Chaeyoung deitada na grama de uma casa aleatória em posição fetal.
ㅤㅤ— Chae... — Dahyun prepara todo um discurso mental para falar.
ㅤㅤ— Não quero falar, eu estou estranha... — fala toda magoada.
ㅤㅤ— Precisa voltar, vai acabar ficando doente... — insiste, mas não funciona. Seu celular começa a tocar e, graças a Deus, era Mina. Milagre! pensou. — A Mina está ligando... — diz e ela levanta a cabeça, — Ela te achou linda desse jeito. — Dá de ombros mostrando-lhe o lado bom.
ㅤㅤ— Atende... — diz, se levantando.
ㅤㅤMinari<3: Chae, cadê você?!
ㅤㅤChaeng<3: Eu... to bem...
ㅤㅤMinari<3: Vem pra cara, por favor, eu to morrendo de preocupação...
ㅤㅤChaeng<3: Você... tá chorando?
ㅤㅤMinari<3: Volta pra casa, por favor... E-e-e-eu te amo, Chaeyoung!
ㅤㅤEla desliga. Depois dessa, se ela não voltasse para casa, ela não voltaria nunca mais. Dahyun estende a mão e ela pega, indo até a bicicleta, mas Sana estava paradinha.
ㅤㅤ— Vamos embora.
ㅤㅤ— V-você não ouviu o que a Mina disse? — A olha, um tanto preocupada.
ㅤㅤ— Cala a boca e vamos logo. — Dahyun dá um tapa em sua cabeça.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤAssim que chegam na casa, só ouvem uma bagunça completa de pessoas zoando.
ㅤㅤ— "Eu te amo, Chaeyoung!" — e, pelo visto, zoavam Mina.
ㅤㅤAssim que vêem quem acabou de chegar, param a zoação e Mina corre para vê-la.
ㅤㅤ— Meu amor! — A abraça bem forte. — Você tá bem? — Segura seu rosto.
ㅤㅤ— Estou, mas estou com a maquiagem toda borrada e você vai borrar ainda mais. — diz, mas deixa, porque gostava até de seus toques mais firmes, se é que me entendem.
ㅤㅤ— Cala a boca, você tá linda. — diz e ela sorri boba.
ㅤㅤ— A gente ficou preocupada, Chae. — Jeong diz e Jihyo assente, concordando.
ㅤㅤ— Sim, e morrendo de saudades, minha linda. — Beija sua testa.
ㅤㅤChaeyoung sorri... e espirra.
ㅤㅤ— Viu? Eu disse que ela ia ficar doente. — Jihyo diz, pegando uma toalha imediatamente.
ㅤㅤ— Deixa comigo, eu cuido dela. — Mina diz e todas as olham como se tivesse cometido um crime.
ㅤㅤ— Você não cuida nem de você, Mina. — Jeong franze o cenho.
ㅤㅤ— E, quando é pra fazer algo, você mata, ao invés de cuidar. — Momo diz.
ㅤㅤ— É, eu não vou deixar você cuidar da Chae! — Jihyo puxa a filha para mais perto, como se fosse protegê-la de um assassinato assim.
ㅤㅤ— Mamãe, — Chae interrompe e a olha. — relaxa, ela me ama. — diz e se separa dela com um sorriso no rosto, indo até Mina e segurando sua mão... enquanto espirrava feito um cachorrinho sem dono.
ㅤㅤ— Agora, sim, pode chorar. Ela cresceu. — Nayeon diz, tirando sua concentração do celular por exatos cinco segundos.
ㅤㅤ— Nayeon! — Dahyun a repreende, mesmo toda encharcada, coitada.
ㅤㅤJihyo faz cara de choro, mas sua mulher a abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...