ㅤㅤDahyun inicia uma ligação de vídeo pelo notebook com Rosé, que estava no Coachella depois do show.
ㅤㅤ— Amiga... desculpa ligar logo agora, mas você disse que sempre podia falar com você... — levou bem ao pé da letra. — Eu queria me confessar pra você... Eu acho que pequei... — Coloca a mão no coração, fazendo o maior drama do mundo.
ㅤㅤ— O que você fez, irmã? — pergunta de alma limpa para ouvir a resposta de maneira imparcial.
ㅤㅤ— Eu... beijei uma garota... Beijei a Sana... — diz, como se sentisse seu coração sendo quebrado ao meio.
ㅤㅤ— Ah... está tudo bem, Dahy! Eu também beijo a Lisa todos os dias. — Dá de ombros com um sorriso calmo.
ㅤㅤ— M-mas não podemos beijar alguém do mesmo sexo... — diz em tom de dúvida.
ㅤㅤ— Temos que amar o próximo, e eu amo ela. Está tudo bem beijá-la! — assegura com um sorriso.
ㅤㅤ— E se... eu amar duas pessoas ao mesmo tempo...? — A olha confusa.
ㅤㅤ— Tudo bem, pois mais amor ao próximo ainda você tem! — vê o lado bom de tudo, com seu jeitinho meigo de ser.
ㅤㅤ— Ok... ok! — Sorri, se sentindo bem melhor. — E-eu vou falar com elas, obrigado, Rosie! — Se levanta, toda animada.
ㅤㅤ— Por nada, meu bem. Dê um beijo nelas por mim...
ㅤㅤ— Ah, eu vou dar mesmo, pode ter certeza! — diz e desliga, correndo até o andar de baixo.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤDahyun desce as escadas e, por coincidência, encontra Momo, Sana e Jeongyeon no sofá da sala, fazendo coisas distintas. Sana curtia fotos de meninas de biquíni no Instagram, que Dahyun preferia ignorar, Momo comia e Jeongyeon lia a merda de um jornal, que sempre parecia ter algo extraordinário que a mantia entretida, ou talvez, ela só preferia aquilo às loucuras daquela casa.
ㅤㅤEla se senta no meio de suas duas namoradinhas e beija Momo, logo, beija Sana. Então, se levanta e vai na cozinha fazer um lanchinho, como se nada tivesse acontecido.
ㅤㅤ— O que deu nela? — Jeongyeon franze o cenho.
ㅤㅤ— Eu sei lá, só sei que eu gostei. — Dá de ombros, satisfeita e limpando o gloss que borrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...