ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟠: ℂ𝕒𝕓𝕠 𝕕𝕖 𝔾𝕦𝕖𝕣𝕣𝕒 . . ✮ * .

48 5 0
                                    

ㅤㅤNão se sabe como caralhos, mas Momo foi obrigada por Jihyo a brincar de cabo de guerra com Chaeyoung. Bom, toda mão cansa de brincar o tempo todo, a parte boa é que existem os irmãos e se pode obrigar eles a fazer coisas que você tá cansado pra fazer.

ㅤㅤ— É só você segurar de um lado e- — ia explicando pra loira que estava com ódio por ter quer que deixar sua sopinha em cima da mesa para brincar com a pirralha.

ㅤㅤ— Eu sei brincar disso, idiota. — diz, pegando a corda do chão. — Já fui criança sabia? A diferença é que eu saí- — debocha e Chae puxa a corda com raiva.

ㅤㅤBom, é aí que ela desperta o eu competitivo de Momo para começar a disputa mais acirrada depois da briga do Seu Madruga e o Professor Girafales. Olha, eu não sei vocês, mas eu não iria querer competir com Momo. A garota vira o cramulhão quando se trata de vencer-

ㅤㅤChae também não fica muito atrás, e, para provar que Momo não iria vencer, ela dá um soco na garota, para provar ainda mais minha teoria sobre isso.

ㅤㅤ— Caralho, Chaeyoung! — grita, levando a mão à cabeça.

ㅤㅤ— Tá falando palavrão com minha criança por quê? — Jihyo entra no quintal.

ㅤㅤ— Ela me deu um murro! — continua gritando, indignada com toda razão.

ㅤㅤ— E quem ganhou? — trata com a maior normalidade. Chae aponta para si mesma com orgulho e um sorriso no rosto. — Parabéns, gatinha. Mas não pode agredir o coleguinha, tá? — Dá um beijinho em sua testa.

ㅤㅤEntão, Momo sai pisando forte dali, com ódio. Ela chega na sala e pega Jeongyeon e Nayeon se beijando. No começo, ficou assustada, mas lembrou o que acontecera a cinco segundos atrás.

ㅤㅤ— Foda-se, mereceu ser corna. — Sobe as escadas, sem dar a mínima. Traição ali era algo normal.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤBom, vocês devem estar confusos, então deixe-me rebobinar a fita...

ㅤㅤ*fita sendo rebobinada com sucesso*

ㅤㅤNayeon se senta no sofá, enquanto Jeong assistia a um filme tão entediante que quase dormia, se não fosse pela chegada da garota. Ela e Jihyo tinham brigado, mais uma vez, por um motivo estúpido... deixar a toalha molhada em cima da cama, depois de chegar do banho. Mas foi o suficiente para ela ser obrigada a dormir no sofá

ㅤㅤ— Por que tá com essa cara de cachorro sem dono? — A olha, pausando o filme.

ㅤㅤ— E-eu não sei... — Suspira.

ㅤㅤ— É por causa da Chae, né? — Ela assente. — Ah, então eu errei, desculpa... É cara de puta mal comida... — brinca com seu humor ácido.

ㅤㅤ— Ei, ela é uma criança! — me indigna pela ex.

ㅤㅤ— Ai, Nay, esquece ela, você merece mais... — A olha nos olhos, sendo sincera de verdade.

ㅤㅤ— Tipo... quem? — A olha de volta, na mesma intensidade. Se passasse uma mosca entre as duas, seria uma mosca frita. — Tipo... você? — Seus olhos brilham.

ㅤㅤ— E-e-eu? — Se assusta um pouco, mas, sendo sincera, a ideia não lhe espantava nem um pouco.

ㅤㅤNayeon se aproxima e a beija, segurando em sua nuca. Na verdade, Jeong fica paralisada, mas retribuiu. Não sabia se era por vontade própria ou por pena, mas estava gostando.

ㅤㅤ— Que porra tá acontecendo aqui? — A fera aponta na porta, fazendo Jeongyeon mudar até de cor.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora