ㅤㅤ— Oi, gentee! Chaeng na área! — Chaeyoung começa um vlog com a câmera nas mãos. — Roubei a câmera da Dahyun por um dia, espero que ela não se importe, mesmo sendo pecado roubar e blá-blá-blá! — Faz língua. — Hoje vim ver como cada garota reage à mim fingindo chorar. — diz em um riso sapeca, logo em seguida. — Então... vamos ver! — diz e o vídeo começa a entrar em ação.
ㅤㅤA primeira vítima foi Jihyo e Jeongyeon. Bom, acho que todos já sabemos qual seria a reação dela.
ㅤㅤChaeyoung entra no quarto já com lágrimas falsas e aquela carinha de choro que derretia o coração de Jihyo e de qualquer um em uma fração de segundos.
ㅤㅤ— O que foi, meu amor? — Jihyo se levanta correndo e a abraça imediatamente.
ㅤㅤJeongyeon nem se mexe, sabendo que ela faria o papel de pai, mãe, avô... e etc.
ㅤㅤ— Nada não, só tô vendo como vocês reagiriam. — diz e sai dali pulando, sem nenhuma surpresa.
ㅤㅤ— ... — Jihyo fica meio sem fala depois disso.
ㅤㅤ— É uma pestinha, né? — Jeong diz, sem tirar a atenção de seu jornal... que já sabemos o que tem lá.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤChae entrou no quarto de Sana, já com segundas intenções. Agradeceu por ela não estar fazendo "aquilo" e ela não ser obrigada à ver. Então, ela começa com o plano maligno.
ㅤㅤ— Chae? — ela desconcentra do celular e vai até ela. — O que foi? Quer beijinho pra melhorar? — oferece, já segurando seu rosto para dar um beijo, mas Chae não deixa, pois é comprometida, Mina é que não sabe ainda.
ㅤㅤ— Era trollagem, era trollagem! — A empurra e sai correndo dali, batendo a porta e ficando atrás dela, impedindo Sana de sair. — Essa foi por pouco... — Solta um suspiro. — Mas que ideia também de entrar no covil do lobo e pedir pra não ser comido, que ideia... — Sai dali, murmurando para si mesma, sem saber que a metáfora era mesmo real.
ㅤㅤDe qualquer forma, a próxima foi Dahyun, para dar aquele clima mais leve, depois de quase ser engolida viva.
ㅤㅤEla começa a chorar e Dahy se derrete toda, a puxando para um abraço e começando também a fazer uma oração que achou pertinente.
ㅤㅤ— Era brincadeira, boba. — Faz cócegas em sua cintura.
ㅤㅤ— Ei! — Sai do abraço. — Não mentirás, Chae! — A joga na cama, fazendo cócegas de volta.
ㅤㅤ— Não matarás, não matarás! — grita de volta, tentando tirá-la de cima de si.
ㅤㅤAssim que consegue, ela corre dali para o quarto de Tzuyu. Ela entra e a mesma nem dá a mínima, apenas a olha e continua mexendo em seu computador, onde só Deus sabia o que ela fazia ali. Planejando a terceira guerra mundial? Talvez.
ㅤㅤChae coloca o plano em prática e ela vira para ela, ficando a olhando, surpresa. Afinal, por que alguém procuraria Tzuyu para chorar, sabendo que ela não daria nenhum conselho e só ficaria olhando? É melhor chorar sozinho, no final.
ㅤㅤ— Se fosse a Sana... — resmunga, batendo a porta do quarto.
ㅤㅤChae desiste e parte pra próxima. Nayeon era a próxima vítima. E, com o tanto que era carente, ficara com medo de que ela achasse ser alguma coisa a mais ou outra forma de aproximação, mas torcia para que não.
ㅤㅤ— Chae? O que foi? — A olha confusa.
ㅤㅤEla começa a chorar. Nayeon olha por um minuto e franze o cenho, estranhando. Mas, logo, por incrível que pareça, ela começa a chorar junto. Nenhuma das duas sabia o motivo específico, mas estavam chorando juntas.
ㅤㅤ— Nay... era brincadeira... — A olha, um tanto quanto preocupada.
ㅤㅤ— Ah- — Enxuga os olhos, fingindo normalidade.
ㅤㅤChaeyoung sorri amarelo, meio sem graça, e sai dali de fininho, antes que a coisa ficasse séria. Finalmente, ela vai para a penúltima participante, Momo. Estava curiosa para ver se ela ia ficar com pena ou não.
ㅤㅤInfelizmente, chegou em um momento onde não se atrapalha Momo... a hora de comer. Assim, vamos fingir que ela não faz isso o tempo todo. Claramente, ela não engorda de ruim.
ㅤㅤEnfins e anfores, ela tinha acabado de fazer um piquenique enorme para comer sozinha em menos de dez minutos, quando alguém bate na porta. Sim, ela trancou a porta para não correr o risco de ninguém entrar e roubar sua preciosa comida.
ㅤㅤ— Que que é? — fala com todo carinho do mundo.
ㅤㅤ— Posso entrar? — pergunta, ainda do lado de fora.
ㅤㅤ— Não. — Coloca seu avental e se prepara para colocar um pedaço de sanduíche enorme na boca.
ㅤㅤ— É importante! — diz com voz de choro e ela solta ele após simplesmente mordiscar, revirando os olhos e sendo obrigada a atender a porta.
ㅤㅤ— Fala logo. — fala sem sentimento algum pela sua situação, mesmo depois de vê-la claramente em prantos. A pestinha era ótima atriz, ainda bem que a Globo não viu-
ㅤㅤEla cruza os braços e fica a olhando, sem reação alguma. Chae estranha e a olha, incrédula que ela fora a única que não reagiu.
ㅤㅤ— Já acabou? — pergunta e ela assente.
ㅤㅤ— Isso... na sua boca, é geléia? — Franze o cenho, sentindo seu apetite se abrir.
ㅤㅤ— Some daqui! A empurra para fora do quarto, deixando-a um tanto quanto perplexa. Dessa forma, Chae não tem escolha a não ser ir para o quarto da última e não menos importante participante, e também sua namorada, Minari.
ㅤㅤEla abre a porta do quarto e lá de fora já dava pra ouvir sua guitarra. Ela começa a chorar e Mina vê, mas, ao invés de parar e perguntar o que houve, ela continua tocando, fazendo um solo de guitarra em cima do choro da garota. Inacreditável. O pior é que ficou bom.
ㅤㅤ— N-não vai nem perguntar? — Chae questiona, depois de ela terminar. Afinal, quem se atreveria a atrapalhar um solo incrível daquele?
ㅤㅤ— Desculpa, tava muito bom. — Larga a guitarra de lado e a puxa para seu colo, sentando-se na cama. — O que aconteceu para meu neném estar chorando, hum? — fala com voz de bebê. Era incrível Chae ser a única a conseguir fazer Mina agir feito uma ser humano normal... até porque é normal ficar gay pela pessoa que gosta.
ㅤㅤ— Nada, era só trollagem, neném. — Beija a ponta de seu nariz, achando a morcega do mal a coisa mais fofa que existia. — Agora, tchau, pessoal. O neném vai fazer neném. — desliga a câmera, se jogando na cama com Mina. O neném não é neném!
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤDepois de um tempo, todas já estavam na sala.
ㅤㅤ— Vocês viram o que essa arrombada fez? — Momo aponta para Chae descendo as escadas de mãos dadas com Mina.
ㅤㅤ— Achei muito fofo, só não gostei da parte de não ter me deixado dar um beijinho- — diz e Jihyo a olha com ódio. — O quê? Só a Mina que pode comer? — fala e leva um murro da rockeira.
ㅤㅤ— Pelo menos, ela é fofa. — Tzuyu olha o lado bom de tudo.
ㅤㅤ— Eu também sou, Zuzu... — Olha para ela com olhinhos fofos.
ㅤㅤ— A- — ela fala com toda a sinceridade do mundo.
ㅤㅤ— Não sou, Dahy? — Imita Chaeyoung, querendo mimo.
ㅤㅤ— É-é... por aí... — Desvia o olhar, constrangida.
ㅤㅤ— Sabe, Sana... Se tem uma coisa que você não é, é fofa. — Momo bate o martelo, deixando as outras aliviadas, pois sabiam que ela não ia perguntar de novo.
ㅤㅤ— Concorda com ela, Jiji? — prova o contrário, se exibindo para Jihyo, causando ciúmes em Jeong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...