ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟛: "𝔼𝕦 ℕ𝕒𝕠 𝕋𝕠 𝔹𝕣𝕒𝕧𝕒", 𝔻𝕚𝕤𝕤𝕖 𝔼𝕝𝕒... . . ✮ * .

45 3 0
                                    

ㅤㅤDepois de reunir todas na sala, Jihyo apareceu com um prato de louça em mãos, olhando no rosto culpado de cada uma delas, mesmo que apenas uma fosse culpada por aquele ato de vandalismo.

ㅤㅤ— Olha, eu quero saber quem quebrou... — Olha para todas mais uma vez... mas nenhuma resposta. — Eu não to brava, só quero saber quem quebrou. — Suspira calmamente.

ㅤㅤ— Fui eu, eu quem quebr- — Tzuyu ia dizendo, indo até ela.

ㅤㅤ— Não... Não foi você... — Ela tampa sua boca.

ㅤㅤ— Chaeyoung... — A olha com suspeitas altas.

ㅤㅤ— Não olhe para mim, olhe para a Momo! — Aponta para ela bem na cara de pau, que estava distraída pensando o que estava fazendo ali mesmo, mas arregalou os olhos quando foi acusada tão seriamente por sua arqui-inimiga.

ㅤㅤ— O quê?! — Se sente pessoalmente ofendida. — Eu não quebrei! — grita, fazendo o ouvido da garota ao seu lado doer.

ㅤㅤ— Huh, interessante... e estranho, como você sabia que estava quebrado? — a pestinha era esperta, mas não por cima de alguém tão bem nutrido.

ㅤㅤ— Por que está bem na nossa frente e está quebrado! — continua gritando, indignada.

ㅤㅤ— Fala baixo, caralho, você tá falando com minha garota e são sete da manhã, porra! — Mina tampa um ouvido seu e um de Chaeyoung.

ㅤㅤ— É bom também tampar pros palavrões que está falando... — Jeong rebate.

ㅤㅤ— Olha, isso é suspeito... — Chae continua as provocações.

ㅤㅤ— Não, não é! — estava furiosa.

ㅤㅤ— Se isso importa, talvez não, mas a Sana foi a última a usar esse prato. — Sana se mete em uma discussão de anos simplesmente porque quis.

ㅤㅤ— Mentirosa, eu nem uso essa porcaria! — Franze o cenho com raiva de tudo e todos.

ㅤㅤ— Porcaria?! — Mina se sente ofendida pelo prato que ela come todo dia.

ㅤㅤ— Oh, sério? Então, o que estava fazendo com ele essa noite? — Arqueia a sobrancelha.

ㅤㅤ— Eu uso para comer, isso é óbvio!

ㅤㅤ— Ok, não vamos brigar. — Tzuyu, toda pacífica, entra no meio delas. — Eu quebrei, me deixa pagar, Jihyo. — pede, olhando em seus olhos.

ㅤㅤ— Não. Quem quebrou? — insiste.

ㅤㅤ— Jihyo... — Chae começa novamente, pegando sua atenção. — A Dahyun e a Nayeon estão muito quietas...

ㅤㅤ— Ah, sério? — Nayeon perde seu minuto de silêncio e em paz para o início de uma discussão.

ㅤㅤ— Sim, sério! — Arqueia as sobrancelhas. Seria recalque por ter perdido-a tão facilmente?

ㅤㅤ— Acha que eu mentiria, Chaeyoung? — Dahyun aponta para si mesmo, um tanto quanto ofendida.

ㅤㅤ— Acho! — fala mais pela emoção do desafio.

ㅤㅤ— Aah, sua... Eu vou te quebrar na porrada! — Momo ia para cima de Chae com tudo.

ㅤㅤ— Ai, meu Deus- — a própria Dahyun fica preocupada.

ㅤㅤ— Vem tranquilo! — Mina se joga na frente para proteger seu amorzinho. — Bora, quero ver! — desafia.

ㅤㅤ— Vem! — Chae provoca, sabendo que ela não passaria dali, e, se passasse, daria tempo de correr pro mais alto morro que existir na Coréia do Sul.

ㅤㅤBem, enquanto o caos se instalava pela sala e todas, absolutamente todas, estavam envolvidas, ela olhou para a câmera, no fundo de seus olhos, e deu um sorrisinho malicioso.

ㅤㅤ— Eu quebrei... — confessa. — Ele furou minha mãe, então, soquei ele. — Dá de ombros, sem mostrar arrependimentos, Victor Metaforando diria isso, de certeza. — Eu prevejo que daqui a dez minutos elas estarão se matando... — diz e dá uma risadinha. Já era a época que se importava. — Bom... estava muito pacífico por aqui... — fala na maior tranqüilidade.

ㅤㅤ— Ah! — Só se dá para ouvir o gritinho de Chaeyoung quando Momo finalmente escapa de Mina.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora