ㅤㅤEra um dia de manhã... muito cedo para uma notícia tão triste, e também que iria impactar todos os moradores daquela casa tão... peculiar.
ㅤㅤ— Bom dia! — Nayeon chega na cozinha, mas não vinha de seu quarto, vinha de outro lugar.
ㅤㅤAssim que olharam seu sorriso, se depararam com um baque, algo que fez um som em conjunto vindo de todas as meninas.
ㅤㅤ— Me diz, o que você vez? — Jeongyeon se levanta em uma possessão, sacudindo-a pelos ombros.
ㅤㅤ— E-eu... — tenta processar o porquê do choque.
ㅤㅤ— Você encurtou meus dentinhos! — Chae afirma, ficando de pé também, com os olhos cheios de lágrimas.
ㅤㅤ— Tá fazendo uma criança chorar, Nayeon... — Jihyo diz, sem dar muita importância, por falta de forças.
ㅤㅤ— Talvez seja porque a criança traiu ela. — diz Momo, enfiando um pedaço gigantesco de bolo na boca.
ㅤㅤ— Até a Mina tá calada, será que você não pode fazer o mesmo? — Jihyo pede, observando a garota que estava pálida, sem dizer nenhuma palavra.
ㅤㅤChaeyoung sai dali chorando, em prantos. Jihyo revira os olhos e vai atrás.
ㅤㅤ— G-gente, eu não encurtei, só coloquei lente nos outros dois, parem de drama! — Ri, sem os dentinhos de coelhinho, franzindo o cenho e se sentando-se à mesa para comer também.
ㅤㅤMina coloca a mão no rosto, enquanto a atenção ainda estava na ex-coelhuda, e ela começa chorar e cai nos braços de Nayeon.
ㅤㅤ— Você não tinha esse direito! — A abraça, mas dando um tapa nela, logo em seguida.
ㅤㅤ— Meu Deus, a Mina tá chorando- — Dahyun fala boquiaberta.
ㅤㅤ— Cabeça dura, porque fez isso? — Jeong dá um tapa na cabeça de Nayeon, enquanto a outra ainda estava agarrada nela, chorando como um neném.
ㅤㅤ— Ah, era muita gente falando sobre isso e me criticando... Preferi disfarçar. — Morde uma maçã, mas já não era mais como antes.
ㅤㅤ— Eu mato todo mundo que falar, mas, por favor, volta com os dentinhos. — Mina pede em uma súplica, enquanto Jihyo volta com Chae nos braços.
ㅤㅤ— Vou pensar no seu caso, mini psicopata. — Dá um beijo em sua testa e a empurra. Baseou-se uma relação de muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanficㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...