ㅤㅤJihyo estava tirando os enfeites da árvore de Natal, no maior desânimo de todos. Com certeza, esse tinha sido o Natal mais entediante de todos, desde que o reality acabou de vez.
ㅤㅤ— A gente foi esquecida pra sempre... — Chae-young se joga no sofá, completamente fora de contexto.
ㅤㅤ— Amor, não é verdade... — Mina aparece atrás dela, pegando a pequena nos braços como uma criança.
ㅤㅤ— O que tá acontecendo? — Jihyo pergunta, franzindo o cenho.
ㅤㅤ— O reality acabou e ninguém mais ama a gente! — Faz birra, balançando as pernas até quase atingir o rosto de Myoi.
ㅤㅤ— Isso não é verdade, fala pra ela, Jihyo... — pede quase implorando, não gostando nada de vê-la assim.
ㅤㅤ— É verdade, sim, Chae... — Momo passa e fala até de boca cheia, apenas para causar discórdia.
ㅤㅤMina pega qualquer cosia à vista e joga na garota, mas acaba pegando na pobre Jeongyeon, que, como sempre, não tinha nada haver com a história e tinha levado.
ㅤㅤ— Ai! Que isso? De graça, Mina? — xinga, já até acostumada a apanhar, mas de graça era raridade...
ㅤㅤ— Era pra pegar na praga da Momo... — xinga.
ㅤㅤ— Alguém pode explicar o porquê dessa gritaria? Eu tava tentando ler a Bíblia, e... Meu Deus, porque tem um vaso quebrado do lado da Jeongyeon? — fala surpresa, como se não tivesse tido tempo suficiente para se acostumar.
ㅤㅤ— Ainda não se acostumou? — Tzuyu leu meus pensamentos.
ㅤㅤ— Meu Deus, de onde você saiu? — Mina perguntou, assustada. Quando algo assustava ela...
ㅤㅤ— Eu juro, não aguento mais vocês. — Nayeon passou de um cômodo para o outro, tampando os ouvidos.
ㅤㅤ— Amor, você não vai voltar pra cama? — Sana chamou, apenas de camisola, atraindo a atenção de boa parte das meninas.
ㅤㅤ— E-e-eu já vou... — respondeu em um grito, para ela fechar a porta rápido.
ㅤㅤ— Vem logo, eu tô aquecida o suficiente... — Deu uma risadinha maliciosa.
ㅤㅤ— Volta pra cama, Sana! — gritou e ela fechou a porta rapidamente, assustada.
ㅤㅤ— Não estava lendo a Bíblia, Dahyun? — claro que Chaeyoung deixou de lado aquele chororô de lado e levantou uma sobrancelha com um sorriso de provocação.
ㅤㅤ— Agora você para? — Mina pergunta, indignada.
ㅤㅤ— E-eu tenho mais o que fazer. — Dá de ombros, subindo as escadas rapidamente para disfarçar.
ㅤㅤCoincidentemente, Momo sai da cozinha rapidamente com uma lata de leite condensado na mão, sobre o olhar mortal de Mina, e faz o mesmo caminho que Dahyun para o quarto da mesma e as meninas ouvem um gritinho de Sana.
ㅤㅤ— Alguém me diz que eu não tô louca? — Jeong pede, desejando estar delirando.
ㅤㅤ— Você é louca. — Chae responde.
ㅤㅤ— Pelo amos de Deus... — Nayeon coloca uma almofada na cabeça, provavelmente tentando asfixiar à si própria.
ㅤㅤEnquanto todos pensavam que o caos tinha voltado, podendo se sentir cansado por isso, mas Jihyo carregava um sorrisinho nos lábios, que fez Mina e Jeongyeon pensarem que ela provavelmente iria perder seu réu primário, dessa vez. Mas, na verdade, ela só estava feliz pelas coisas terem voltado a serem como antes.
ㅤㅤNaquele momento, a televisão ligou e aquele ser do reality estava de volta, com uma expressão mais cansada do que nunca, depois de tantas aventuras que nem Deus explica.
ㅤㅤ— Eu não acredito, oi! — Abro um sorriso de orelha à orelha por estar de volta, depois de tanto tempo.
ㅤㅤ— Ora, sua... — Chae quase se atracou com a televisão, se Mina não tivesse a segurado.
ㅤㅤ— Eu sei, eu sei. Vocês devem estar com vontade de me matar, depois de tanto tempo... Mas, vejam pelo lado bom, eu dei um fim no reality e não deixei vocês esperando uma continuação.
ㅤㅤ— Isso é referência a escritoras de fanfics que entram em semana e nunca mais voltam? — Mina pergunta.
ㅤㅤ— Muito específico, Myoi, muito específico... — Jeong suspira.
ㅤㅤ— Mas, eu nem sei se vocês se tocaram... Já são três anos de Twice e a Quarentena! — falou toda empolgado. — Eu juro que essa foi uma das fases mais fodas da minha vida, e tem coisa que eu nunca vou esquecer disso aqui, tipo o jeito da Jihyo que quase enfartar quando algo de ruim acontece e não ter morrido até hoje, o jeito que a Sana pega todo mundo, o jeito que Tzuyu... bom, o jeito que Dahyun era crente do jeito mais gay possível, o jeito que Chaeyoung nunca cresceu, em todos os sentidos, o jeito que Nayeon fica na friendzone, o jeito que Jeongyeon lê seu jornal, ama café e Park Jihyo, o jeito que Momo come e irrita Chaeyoung e o jeito de Mina de ser uma psicopata, mas muito fofa, quando se trata na miniatura de gente. — fiz um breve resumo, o que deixou muita gente com um sorriso bobo no rosto. — E eu queria aproveitar pra dizer que amo muito vocês e nunca vou esquecer de nada disso. — viado chorando. A transmissão é cortada antes que a coisa fique mais boiola do que o permitido.
ㅤㅤFELIZ 3 ANOS DE TWICE E A QUARENTENA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanficㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...