ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟟: ℙ𝕚𝕔𝕒𝕕𝕒 . . ✮ * .

57 4 0
                                    

ㅤㅤ— Chae, tá pronta? — Jihyo pergunta, enquanto ela tentava se esconder atrás do sofá.

ㅤㅤ— Pronta pra quê? — Nayeon pergunta, fingindo muito mal não ter mais interesse na garota.

ㅤㅤ— Ela vai tomar vacina hoje... — explica, ajeitando sua bolsa no ombro e esticando a mão na falsa esperança que ela fosse pegar.

ㅤㅤ— Ah... boa sorte... — faz um pouco de drama e sai dali, deixando Chae no puro ódio por não tê-la a ajudado.

ㅤㅤ— Vem, Chae! — A puxa sem querer mesmo, a levando quase que na base da porrada pro local.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤBom, enquanto uns tomam vacina, Sana gosta de outro tipo de picada. Estava aos beijos com Jennie novamente. A garota não sabia como ainda falava com ela depois de tanto vacilo. Bom, qualquer coisa tinha sua outra mulherengo, Lalisa.

ㅤㅤ— A-ai... — Jennie reclama.

ㅤㅤ— Mas já? Eu nem comecei... — Ri toda convencida, se referindo à que só estavam aos beijos, na cama.

ㅤㅤ— Não é isso, idiota, tem alguma coisa debaixo de mim... — A tira de cima de si com o mínimo de delicadeza e se senta, tirando um par de algemas fofinhas da Hello Kitty. — Hm?

ㅤㅤ— A-a-a-ah, eu tava planejando usar com você... — Fica vermelha feito um tomate, inventado uma desculpa de última hora e tirando o objeto das mãos dela antes que ela visse mais alguma coisa que não deveria, como o nome da garota na algema.

ㅤㅤ— E porque essa carinha? Até parece que já não fizemos isso tantas vezes... — Sorri de maneira maliciosa e a puxa para cima de si novamente, beijando-a.

ㅤㅤEla vai prendendo um braço da garota na cama até que, sem um pingo de pás, alguém bate na porta e atrapalha novamente o acasalamento.

ㅤㅤ— Ah, mas que caralho, quem é agora? — responde na maior simpatia.

ㅤㅤ— Sana, pode abrir? — ela reconhece a voz de Momo do lado de fora.

ㅤㅤ— Argh, eu já volto... — Sai de cima da garota, indo até a porta.

ㅤㅤ— Vai me deixar presa aqui? — reclama, puxando a mão como se fosse se soltar sozinha.

ㅤㅤ— Shh... — Faz sinal para que ela ficasse calada e ela ferve de ódio. Tipo, quem ela pensa que é?! Mas sabia que não podia falar nada, já que se sujeitou a ir ali sabendo de tudo que iria acontecer.

ㅤㅤSana abre a porta e encontra Momo beliscando um biscoito.

ㅤㅤ— Vim buscar meu... brinquedo. — fala sem muito filtro.

ㅤㅤ— O-o que sua algema estava fazendo na minha cama, Momo?! — tenta disfarçar, fingindo que não sabia, falhando miseravelmente. Estava tonta mas não tanto.

ㅤㅤ— Não se faz de boba e me dá logo. — diz e a faz revirar os olhos.

ㅤㅤ— Vai usar com quem? — Cruza os braços e Momo se sente ofendida com a insinuação.

ㅤㅤ— Tenho minhas experiências também, querida. — Manda um beijinho sarcástico no ar.

ㅤㅤ— Agora? Não pode ser depois? — Sente seu corado todo quente.

ㅤㅤ— Por quê? Quer usar ela com outra? Ah, mas não vai mesmo. — Passa por ela, entrando no quarto e encontrando Jennie naquela situação nada constrangedora. — Nossa... eu ficaria menos nervosa se fosse a Tzuyu... — diz, a olhando sem reação.

ㅤㅤ— Tá, beleza, mas será que pode me tirar daqui? — Jennie pergunta, cheia de raiva daquilo tudo, inclusive de si mesma por levá-la ali.

ㅤㅤ— Cadê a chave? — Momo olha para a ex.

ㅤㅤ— Eu não faço ideia. — Dá de ombros com normalidade, o que acaba por estressar até Momo. A loira começa a revirar o quarto e acaba por achar em uma simples gaveta na mesa de cabeceira. — Poxa, podia ter só procurado aí primeiro... — Coça a nuca, vendo toda a bagunça que teria que arrumar.

ㅤㅤ— Ah, vai te fuder, vai. — fala com toda a sinceridade.

ㅤㅤ— Você pode, por favor, entender que eu quero distância dessa garota e me soltar? — Jennie pede.

ㅤㅤ— Relaxa, se depender de mim, ela fica sozinha. — diz, soltando-a.

ㅤㅤ— Ah, obrigada... — Sente seu pulso livre por um segundo e pega sua blusa, vestindo-se e se levantando.

ㅤㅤ— Ei, amor... — Sana tenta tocá-la, mas leva um belo de um arranco.

ㅤㅤ— Nunca mais me procure, sua mentirosa! — Sai de lá pisando forte.

ㅤㅤ— Aish... — Coça a nuca e se vira para Momo. — Então... eu e você... — nem ela mesmo tem a cara de pau de completar a frase.

ㅤㅤ— Você é inacreditável. — Sai de lá, depois de roubar um pacote de balas da garota.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤChae entra em casa com carinha de choro, segurando o braço "machucado" com um adesivo da Moranguinho, e encontra Nayeon lendo o famoso de Jeongyeon.

ㅤㅤ— E aí, como foi? — Se separa dela na hora, até mesmo pela cara de Jihyo olhando a proximidade de menos de cinco metros das duas.

ㅤㅤ— Horrível, horroroso, sangrento, terrível, doloroso- — ia descrevendo se Jihyo não tivesse, delicadamente tampado sua boquinha.

ㅤㅤ—Eu imagino... — Suspira e volta a ler o jornal da garota. Jihyo sobe as escadaspegando fogo nos pés.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora