ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕤𝕒𝕚𝕤 𝕋𝕣𝕠𝕔𝕒𝕕𝕠𝕤!? . . ✮ * .

53 4 2
                                    

ㅤㅤ— Okay, como vocês viram, a única pessoa que consegue ser uma boa mãe nessa casa é a Jihyo e a Tzuyu com seus conhecimentos básicos. O resto, é daí pra pior. — a autora diz, com sarcasmo e parecendo que não dormia há séculos, planejando o que fazer da vida e com o reality. — Nisso, resolvi apimentar mais as coisas, trocando de casais por um dia! — diz e elas se entreolham. A única que parecia animada era Sana, que pegaria até Jihyo. — Vamos fazer um sorteio muito manipulado e espero que gostem, porque vão ter que interagir pra valer, besin. — desliga, deixando-as incrédulas quando aparece um sorteador prestes a começar na tela da TV.

ㅤㅤ— Que tanto de jogo é esse? — Dahyun pergunta, franzindo o cenho.

ㅤㅤ— Provavelmente uma tentativa desesperada de chamar atenção. — Tzuyu chuta com assertividade, olhando para a câmera.

ㅤㅤPrimeiro casal: Jeongyeon e Nayeon. Aparece na tela e Jihyo sente seu sangue ferver de ódio, já olhando para a coelhinha comedora de casadas como se fosse a esquartejar.

ㅤㅤ— E-ei, não me olha desse jeito, eu queria pegar minha garota... — Abraça Chae sem querer soltar, mas leva um empurrão. Aí sim que Jihyo desmaia de ódio. Tinha mais ciúme da pequena do que da esposa.

ㅤㅤ— Melhor calar a boca, Nay. — Jeong a cutuca com discrição, brotando do lado dela.

ㅤㅤ— Cruzes, você saiu do bueiro, foi? — Chae diz, levando a mão ao peito.

ㅤㅤ— Pelo menos minha mãe não me cagou. — Mostra a língua, provocando a pirralha que se deixava ser irritada, saindo dali toda mimada.

ㅤㅤSegundo casal: Mina e Chaeyoung. Aparece e as "Tom e Jerry" se olham com desprezo, como se ninguém sacasse que ali tinha uma ponta bem grande de amor.

ㅤㅤ— Credo! — falam em sintonia, enquanto todas as olham estranhando. Elas coram e desviam o olhar uma da outra.

ㅤㅤ— Eu estou muito de olho em você, Mina. — Faz sinal, conectando seus olhos nela.

ㅤㅤTerceiro casal: Jihyo e Sana. Diz e elas franzem o cenho. Era o casal mais fofo e complexo que existia, mas não deixava de ser fofo e animar Sana para a Mommy. Parecia que havia uma competição subconsciente sobre "quem fica com a Sana?". Será que ela era um pirulito? Entendedores entenderão...

ㅤㅤ— Vem cá, meu amor... — Jihyo puxa a mesma para a seu colo na pureza, mas, é claro, ela vê maldade.

ㅤㅤ— Que jeito estranho de sentir ciúmes... — Jeong comenta, de braços dados com a companheira de um dia. Bom, dependendo de como elas ficariam, iriam ter que ser parceiras pelo resto da vida-

ㅤㅤQuarto casal: Dahyun, Tzuyu e Momo. Claramente iria sobrar alguém e, para não acontecer, juntaram um trisal.

ㅤㅤ— Por que eu sempre fico nos trisais? — Momo reclama, fazendo biquinho.

ㅤㅤ— Falta de criatividade do autor. — Chae ri. Desgrama, tá certa.

ㅤㅤ— Tá reclamando de quê? Eu nem fui chamada por trisal com a Sana... — Tzuyu compete para ver quem é mais esquecida no reality por mera negligência minha.

ㅤㅤ— Sinta-se convidada. — Sana completa e leva um beliscão de Dahyun, se juntando às duas namoradinhas.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤTirando o fato de ter uma brincadeira rolando, o dia estava correndo normal, tirando o fato de que os casais se sentiam meio obrigadas a ficarem longe.

ㅤㅤ— Alguém viu a Chae? Eu fiz achocolatado pra ela... — Nayeon diz, com o copo na mão.

ㅤㅤ— Agitou? — Jihyo pergunta, mesmo com ódio da coelha.

ㅤㅤ— Uhum... — diz com um biquinho.

ㅤㅤ— Quem deveria fazer isso era a Mina, não é?! —diz com raiva.

ㅤㅤ— Falando nisso, ela também sumiu... — Sana adverte, franzindo o cenho.

ㅤㅤ— Meu Deus, essa garota tem faro pra mulher... — Dahy bate na testa, como se também não fizesse parte do vale.

ㅤㅤ— Espera, que barulho é esse? — Jeong pergunta e Nayeon a segue, abrindo a porta do armário de vassouras, o local de pegação escondida da casa. Então, lá estavam: Mina e Chaeyoung aos beijos, chegando até ao ponto de tirar o batom preto de Mina.

ㅤㅤ— C-Chae? — Os olhos de Nay se enchem de lágrimas.

ㅤㅤ— Não sou mais a corna da casa... — Momo comenta, sem filtro algum.

ㅤㅤ— Como pôde? — Sai de lá chorando.

ㅤㅤ— Treta! — Sana se anima, parecendo ter reencarnado Mina. — Sabia que não era só eu que não prestava na casa-

ㅤㅤ— Meu Deus, eu juro que vou me matar... — Jihyo bate na testa, dada a situação e a reação da suposta namorada.

ㅤㅤ— Não esquece que a gente ainda é casada. — Jeong lembra, enquanto Chae sai do armário correndo e Mina fica lá, sem nenhuma perspectiva de levantar.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora