ㅤㅤ— Bom, pessoal, bom dia! — Dahyun fala com a câmera, seguindo sua carreira menos popular como youtuber. — Depois de muitas especulações, hoje vim mostrar o que tem no jornal de Jeongyeon, que ela tanto lê. — para quem era da Igreja, Dahyun era bem fofoqueira. Era uma daquelas tias que se acham santas por irem uma semana na Igreja e, no final de semana, se sentam no portão de casa para falar mal dos outros.
ㅤㅤE ainda mais falar mal da pobre Jeongyeon, que nem mal fazia à ninguém.
ㅤㅤBem, anyway, levou a câmera até a poltrona que somente Jeongyeon usava, e ainda ficava com ódio quando alguém pegava seu lugar, que também tinha uma comodazinha onde guardava seus jornais, que tanto a entretinham.
ㅤㅤ— Aqui entre nós, eu tenho um pouco de medo de saber o que tem aí- — Se aproxima com cuidado, como se fosse ter uma cobra ou algo do tipo.
ㅤㅤEla abre a gaveta com medo de que aparecesse alguém, por mais que fosse irônico, já que morava com mais oito garotas.
ㅤㅤAssim que abriu, viu o jornal daquele mesmo dia, o que não era tão surpreendente. Mas, como uma boa detetive, Dahyun não se deu por satisfeita e começou a procurar, folheando as páginas uma a uma.
ㅤㅤComo dizem, quem procura, acha. E lá estava. Uma foto bem nítida de uma mulher pelada. Quer dizer, não só uma. O que importa, é que Dahyun seria claramente banida da rede social roxinha por transmitir aquilo e Jeongyeon tinha chegado bem na hora H, onde o chat estava à loucura e ela fechou rapidamente, antes que desse mais problema para si.
ㅤㅤ— O que está fazendo? — Arrancou-o de suas mãos como uma fera selvagem.
ㅤㅤDahyun não parou de gravar, para que, caso morresse, tivesse um culpado certeiro. Se não, a culpa cairia em Mina, por ser a psicopata da casa.
ㅤㅤ— Só... queria ver... — fala com um certo medo.
ㅤㅤ— Mostra o cu- — como um doce de pessoa, ela guarda na gaveta novamente, trancando-a, como tinha se esquecido. — Se contar isso pra Jihyo, eu juro que-
ㅤㅤ— Eu vou matar ela! — diz Mina descendo as escadas, parecendo completar a frase de Jeongyeon.
ㅤㅤ— Quem? — Dahyun se vira imediatamente. Tudo pela fofoca, né?
ㅤㅤ— Tenho certeza que alguma de vocês roubou uma das minhas facas, e, quando eu descobrir... foca em mim! — Virou a câmera para seu rosto com as mãos. — Eu vou matar! — jura de morte.
ㅤㅤ— E como sabe que é ela? — Nayeon, a ícone feminista, se mete na conversa, ao ouvir tudo. — Tão gravando? Posso participar? — Entra na frente, por sua sede por câmeras.
ㅤㅤ— Aqui só moram mulheres, e, se tem algum homem que possa ter feito isso, o erro é pior ainda. — adverte, saindo dali rapidamente, pisando forte. — Vou investigar para saber quem é o culpado, e ele vai morrer!
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤ— Chae! — no corredor, indo para seu quarto, Mina encontra sua namoradinha.
ㅤㅤ— Oi, meu amor. — A olha e sorri, comendo aquele docinho padrão.
ㅤㅤ— Me ajuda a descobrir quem roubou minha faca. — diz, puxando-a para dentro de seu quarto.
ㅤㅤ— Isso significa que não sou suspeita? Ou vai fazer o L de Death Note? — Arqueia uma sobrancelha.
ㅤㅤ— O L nunca beijou o Kira. — faz um trocadilho, prensando-a na porta.
ㅤㅤ— Você assistiu o anime! — Seus olhos até brilham de tanto orgulho.
ㅤㅤ— Minha namoradinha é uma otaku, fazer o quê. — Dá de ombros e a beija.
ㅤㅤAlgo me diz que essa investigação iria ficar arquivada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...