ㅤㅤ— Sabe que apelido você ganhou nas redes sociais, Jeong? — Momo chega na sala com o celular na mão, enquanto Tzuyu e Dahyun ajudavam a manter Jihyo longe de Jeongyeon, se não... com certeza a polícia e a ambulância apareceriam ali. A garota responde com suspiro, o que, até isso, faz Jihyo borbulhar de ódio. — Pedófila e comedora de casadas! — diz com um sorriso irônico no rosto.
ㅤㅤ— Mina, ajuda a segurar ela... — Dahyun pede, com certas dificuldades para fazer isso.
ㅤㅤ— Eu não, eu quero é ver o circo pegar fogo... — diz, saindo da cozinha com um balde de pipoca para ver a treta, enquanto Momo vê e vai para cima dela como um ímã.
ㅤㅤ— Então, vem, Momo... — chama a outra, que nem ouve, pois estava debruçando na pipoca de Mina. Dahy revira os olhos.
ㅤㅤ— Jihyo... me desculpa... Eu acho que... gosto da Jeongy... — diz fingindo choro.
ㅤㅤ— Olha só, temos a paga pau e a pega pau. — Momo se manifesta, porque quando é pra falar mal dos outros- e se refere à Nayeon e Mina.
ㅤㅤ— Gente, não é possível que vocês não consigam resolver isso como pessoas civilizadas. — Dahyun solta Jihyo e Tzuyu faz o mesmo por confusão, se desse morte... — Vocês vão lá pro quarto e vão conversar.
ㅤㅤ— Eu não vou ficar com ela não, eu tenho medo dela- — Jeong se encolhe no sofá e Nayeon até a abraçaria, mas olhou pra Jihyo esgoelando ela nos pensamentos.
ㅤㅤ— Eu e a Tzuyu vamos ficar na porta pra ouvir se ela fizer alguma coisa. — Dahyun garante e faz sinal para que Jeong fosse na frente, para que separasse caso Jihyo quisesse empurrá-la da escada.
ㅤㅤElas sobem a escada e as duas entram no quarto. Dahyun fecha a porta e fica parada bem ali.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤDe repente, a garota estava se vendo quase dormindo em frente à porta de um quarto, onde só dava para escutar ruídos. Ela apenas ouve um pani no sistema alguém me desconfigurou. E viu Tzuyu indo para cima dela com uma arma na mão.
ㅤㅤ— Shh, fica quieta que é melhor.
ㅤㅤDahyun nem deu nem um grito de tão confusa que ficou, apenas começou a orar em pensamento. Ela desceu as escadas com a arma em sua cabeça e chegou a sala, vendo as outras meninas.
ㅤㅤ— Mas que porr- — Mina se levanta assustada.
ㅤㅤ— E eu jurando que eu veria essa cena com a Mina atrás. — Momo comenta, comendo, pois, se morresse, ia morrer feliz.
ㅤㅤ— Atrás? — Sana tira os olhos do celular e olha para Momo corada, aí sim que ela percebe a arma. — Opa-
ㅤㅤ— V-vocês não estão com medo? — Nayeon pergunta, encolhida de medo da arma, mas que não se comparava com o medo que estava de Jihyo.
ㅤㅤ— Eu sou muito nova pra morrer! — Chae grita, fazendo o coração de Nayeon se partir em mil pedacinhos.
ㅤㅤ— Calma, gente, espera... — Sana se levanta. — Ei, amor, sou eu... — Vai se aproximando da garota, que parecia paralisada.
ㅤㅤ— Sana, cuidado... — Nay pede, se sentindo apreensiva.
ㅤㅤ— Calma, eu já lidei com isso antes... — explica, se aproximando cada vez mais.
ㅤㅤ— Já?! — todas falam em sintonia, surpresas. Afinal, olha só a situação!
ㅤㅤEla passa pela garota com cuidado e vai até a cozinha. Ela pega um pouco de água e joga nela, que começa a se tremer toda e solta Dahyun.
ㅤㅤ— Caramba, é igual o piripaque do Chaves... — Chae comenta, achando até divertido, agora que acabou.
ㅤㅤ— Quê? — Mina franze o cenho, sem entender. Chae dá de ombros.
ㅤㅤ— O... que houve? — ela pergunta confusa, se recuperando do transe.
ㅤㅤ— Nada, linda, larga essa arma, larga. — Sorri e força um pouquinho pra ela largar.
ㅤㅤ— Me desculpa... — Ela cora e desvia o olhar.
ㅤㅤ— Então, esses são seus desejos secretos, Tzuyu? — Momo franze o cenho.
ㅤㅤ— Eu vou fazer uma oração pra você. — Dahyun sobe as escadas correndo, para verificar se as duas já se mataram. Se Jihyo tivesse ali, já teria ido de base.
ㅤㅤ— E depois eu sou a psicopata! — Mina se joga no sofá, ao lado da Chae.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤQuando Dahyun chega no quarto, ela ouve gemidos. Pensou em perguntar se eram de dor, mas ouviu que vinha das duas, então, resolveu não falar nada.
ㅤㅤ— Eu fico preocupada, quase sou assassinada e as duas se comendo... — fala para si mesmo, totalmente puta com a situação. Bom, isso se crentes ficam putos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
أدب الهواةㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...