ㅤㅤDepois de um tempo, Jihyo estava entrando na Igreja de vestido branco e Dahyun estava toda feliz por ter convencido-as a fazer o casamento em uma Igreja Evangélica... e subornar alguns pastores.
ㅤㅤMas, enfim, não estamos aqui para ver felicidade e casais felizes, — às vezes, sim, mas não hoje — estamos aqui para ver cornos e situações as quais você vai imaginar e, talvez, consiga dormir essa noite sem uma convulsão.
ㅤㅤEnquanto rolava todo o coloca/não coloca o anel no dedo — com um trocadilho nada proposital, obviamente, Dahyun foi buscar as alianças que, por acaso, Mina deixou em um armarinho nada suspeito, depois de dar uns amassos em Chaeyoung em plena cerimônia religiosa. Mas o casal em questão não é nossas queridas Michaeng, é Dahyun ter entrado no armarinho e ter a porta trancada atrás de si.
ㅤㅤ— Oi, Dahyun. — Ela vê Sana.
ㅤㅤ— S-Sana? — quem parecia a psicopata do grupo agora?
ㅤㅤ— Adivinha quem vai me dar um daqueles beijos de novela agora? — pergunta, se aproximando, enquanto ela se afasta. A própria cena de drama dos filmes.
ㅤㅤ— Q-quem? — a pobi pergunta, toda inocente.
ㅤㅤ— Você. — Se aproxima de uma vez só, a prensando na parede, ao ponto que a pobi até bateu a cabeça. — É... desculpa por isso... Mas eu tenho um jeito de fazer você tirar a roupa pra mim agora.
ㅤㅤ— T-tirar a roupa? Isso não seria legal. — diz com um pouco de medo.
ㅤㅤ— Ah, é mesmo? — diz, meio como uma forma de desafio. Dahy assente.
ㅤㅤE, por mais espantoso e terrível que pareça — talvez, pode parecer bom pro telespectador — Sana começou a gemer em alto e bom tom seu nome, para que todos que estivessem do lado de foram pudessem ouvir.
ㅤㅤ— O-o que tá fazendo? — tenta abrir a porta, mas a mesma não deixa.
ㅤㅤ— Vai me comer ou não? — diz rapidamente e volta a gemer. — Ah, Kim Dahyun!
ㅤㅤ— Deixa de ser maluca! — fala bem irritada. Sabia que estava errada, mas queria que Momo estivesse ali para mandá-la para pequepe, na linguagem mais formal e limpa.
ㅤㅤDepois de muito suor — não do jeito bom, Dahyun conseguiu abrir a porta e saindo dali, deixando Sana cair, pois estava praticamente jogada em cima dela.
ㅤㅤ— Meu D- — Jeongyeon pensou em falar, mas resolveu ficar em silêncio perpétuo.
ㅤㅤ— Eu sou Kim Dahyun e eu não estou transando! — grita e todo mundo fica boquiaberto, inclusive Momo. Não sabia em que acreditar, era uma situação de drama.
ㅤㅤ— As... alianças... — Jihyo fala bem baixinho, quase que inaudível, de tanta vergonha.
ㅤㅤAlguém ia apanhar quando chegasse em casa.
ㅤㅤDahyun engole em seco e vai até o altar entregá-las à Jihyo enquanto Sana aproveita para sair de fininho, toda descabelada.
ㅤㅤ— Ah, não corre, não, vagabunda, eu vou te quebrar! — Momo tira o salto e vai correndo atrás dela, que, automaticamente, corre também.
ㅤㅤEu não sei por que, mas algo me diz que isso terminaria em sexo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanficㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...