ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟟: 𝔽 𝕟𝕠 ℂ𝕙𝕒𝕥 . . ✮ * .

43 5 0
                                    

ㅤㅤAlgum tempo depois, Mina desce as escadas.

ㅤㅤ— E aí? Conseguiu descobrir quem foi? — Tzuyu pergunta.

ㅤㅤ— É... — Ok, Mina. Arranje uma desculpa para não ter investigado, ainda por cima esquecido, e estar com o batom borrado. — N-não tenho um veredicto ainda... mas... — precisava de uma desculpa e precisava ser rápida. — E-espera como sabe disso, Tzuyu? — Vai pra cima dela com tudo, mas ela não esboça nenhuma reação.

ㅤㅤ— A Dahyun me contou?

ㅤㅤ— Tá realmente se dedicando à carreira de fofoqueira, não é, Dahy? — Dá um tapinha nas costas da loira, com ironia.

ㅤㅤ— Q-q-quê? — Franze o cenho, altamente ofendida. — Isso não é de Deus! — Cruza os braços.

ㅤㅤ— Eu sei que foi você... — Aproxima seu rosto do dela.

ㅤㅤ— Ei, ei, ei, calma aí... — A afasta, pegando sua arma utilizada apenas em situações úteis.

ㅤㅤ— P-por que isso, Tzuyu? — Dahyun pergunta com medo.

ㅤㅤ— O que teria escondido se vivesse com uma psicopata? — Jeong nem se mexe, pois não sentia ser o alvo da vez.

ㅤㅤ— Meia-noite te conto. — Solta Mina, que sai dali correndo, fazendo sinal de que estava de olho nela.

ㅤㅤ— Só mais um dia agitado nessa belíssima casa. — diz Jeong, voltando a ler seu jornal depois e um olhar de reprovação de Dahyun.

ㅤㅤ— Gente, gente, vocês viram a Chaeyoung? — Jihyo entra na cozinha, agitada.

ㅤㅤ— Não... — Dahyun responde, dando a entender porque ela queria saber com tanto desespero.

ㅤㅤ— Isso é só a preocupação de mãe ou algo específico? — Jeong já vai direto ao ponto.

ㅤㅤ— Um primo dela acabou de morrer. — explica, com um certo receio.

ㅤㅤ— Tadinha... — Tzuyu diz, mas sem expressar nada.

ㅤㅤ— Quem vai contar? — Mina pergunta, meio que criando uma rixa desnecessária com a principal suspeita a fazer isso.

ㅤㅤ— Eu, né? — Empurra ela, sem discutir nem mais um segundo.

ㅤㅤEntão, Mina vai em direção ao quarto de Chaeyoung que ouvia a música do desenho Doutora Brinquedos — que, inclusive, é muito viciante e já tá tocando na minha cabeça.

ㅤㅤ— Chae, meu amor... — Se ajoelha para vê-la, já que a mesma estava sentada na cama com seus fones da Hello Kitty, a qual era obcecada. — Precisamos conversar... — fala com todo cuidado do mundo.

ㅤㅤ— Pode falar, mamãe. — Tira os fones e a olha.

ㅤㅤ— Sabe aquele seu primo brasileiro? O Rafael? — fala seu nome com a pronúncia errada.

ㅤㅤ— Aquele filho da p- — Ela tampa sua boca.

ㅤㅤ— Ele... faleceu hoje... — Suspira, sentindo o peso da notícia.

ㅤㅤMas, ao contrário do que imaginava, Chaeyoung só pisca e pega seu celular, digitando algo e largando-o na cama novamente, se levantando, logo em seguida.

ㅤㅤ— O que fez? — não pode deixar a dúvida de lado.

ㅤㅤ— Coloquei f no chat dele. — Dá de ombros, deixando o quarto e também deixando Jihyo full intrigada. — Eu ficaria bem mais chateada se fosse a Momo, e olha que eu odeio ela. — fala para si mesma e, a garota que saía do quarto, fica com a maçã na boca, sem entender o contexto, se deveria ficar com raiva ou não.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora