ㅤㅤAaah, o amor... Sei lá, sempre vi essa frase e queria falar, desculpa, sei que foi extremamente vergonhoso. Enfim, era dia dos namorados e Jihyo e Jeongyeon estavam como dois pombinhos no sofá da sala. Parece que acordaram junto com as galinhas só pra se amostrarem ser um casal estável e casado. Mas mal sabiam elas que não eram as únicas.
ㅤㅤMomo, Sana e Dahyun desceram a escada de mãos dadas, sorrindo de canto à canto.
ㅤㅤ— O que deu em vocês? — Jeong pergunta ao ser atrapalhada com seu romance.
ㅤㅤ— Ué, não se pode mais ser feliz, não? — Dahyun tenta disfarçar.
ㅤㅤ— Transamos. — mas Momo era o oposto de si.
ㅤㅤ— Meu Deus, o trisal finalmente saiu? — até Jihyo se vira, surpresa.
ㅤㅤ— Sim! — Sana fala tão empolgada quanto ela, mas estava até desidratada, coitado. Bom, é isso que acontece depois que se pega duas gostosas.
ㅤㅤ— Meu Deus, o público deve tá maluco... — Jeong comenta, já sabendo que seria um longo dia.
ㅤㅤ— Estamos em primeiro nos trending topics. — Momo diz, toda orgulhosa.
ㅤㅤ— O sonho da Nayeon. — Momo debocha.
ㅤㅤ— Para de debochar! — a politicamente-correta a repreende.
ㅤㅤ— Já pode parar de fingir, Dahyun, eu vi a safada que você é! — Sana diz, após beber praticamente um litro de água.
ㅤㅤ— Você tirou minha virgindade e me corroeu! — Aponta para ela, como uma militante do Twitter da vida real. Momo se identificou.
ㅤㅤ— Meu Deus, eu peguei a fofoca pela metade. — Chae diz, descendo as escadas de mãos dadas com Mina.
ㅤㅤ— Estamos namorando. — Sana entra no meio das duas e as abraça.
ㅤㅤ— Mentira! — Jihyo grita, abismada, e Jeong se engasga com o café.
ㅤㅤ— Sana? Namorando?! — Arregala os olhos do tamanho de duas melancias, e logo começa a tossir.
ㅤㅤ— Demorou, mas eu consertei ela. — Dahy brinca, a abraçando.
ㅤㅤ— Não me deixa de fora. — Momo rouba um selinho das duas. Era estranho não a ver com raiva de Sana, mas todos sabiam que duraria pouco.
ㅤㅤ— Ok, pode parecer estranho, mas a Mina me pediu em namoro ontem... — Chae diz, achando a coisa mais fofa do mundo.
ㅤㅤ— Claro, depois que comeu- — Jihyo nem esconde a frustração.
ㅤㅤ— Eu sei que esperava coisa melhor, mas... fazer o quê, né? — Jeong tenta elogiar Mina em algum aspecto, mas lembra que ela é uma psicopata doente, então, deixa pra lá.
ㅤㅤEntão, a porta da sala se abre a Nayeon entra com sua dama de honra, Jennie Kim. Já cedo ela já estava pensando no coito.
ㅤㅤ— Oi, Jennie! — Jihyo a cumprimentou de maneira gentil.
ㅤㅤ— Olha o que ela me deu! — Vai logo expondo os bens materiais, mostrando uma lingerie vermelha. É, hoje tem.
ㅤㅤ— Devia ter dado era uma dentadura- — como sempre, Mina e sua falta de filtro.
ㅤㅤ— Amor! — Chae a repreende, rindo junto da cara da mesma.
ㅤㅤ— Jeong, você não me deu nada... — Olha para a esposa com raiva.
ㅤㅤ— Eu dou todo dia! — ela afirma.
ㅤㅤ— Caramba, você que dá? Eu jurava que era a Jihyo-
ㅤㅤ— Mina, você não vale nada! — Chae diz, rindo.
ㅤㅤ— Tu me respeite! — Jihyo fica de pé, prestes a bater nela, mas Jeong a segura.
ㅤㅤ— Eu dou amor e carinho, eu quis dizer. — grita, antes que ficasse pior para ela.
ㅤㅤ— Enfim, falando em presente... — Tzuyu surge do nada, falando. Como caralhos ela sabia do que se tratava, se nem estava lá?! — Toma, Sana. — Entrega uma caixa para a mesma.
ㅤㅤ— Por que a Tzuyu tá te dando presente, Sana? — Momo diz e Dahyun arqueia as sobrancelhas, mostrando seu lado ciumento.
ㅤㅤSana ri sem graça, mostrando que não sabia. Ela abre e encontra uma caneca com prêmio de maior pegadora do ano. Bem tiazona.
ㅤㅤ— Isso explica muita coisa... — Jeong comenta, voltando para seu jornal, escondido de Jihyo, que não via problema.
ㅤㅤ— Meu Deus, odeio casal feliz. — Mina comenta, vendo as Jeonghyo abraçadinhas.
ㅤㅤ— Eu também... — Chae concorda, passando o braço da mesma por cima de seus ombros.
ㅤㅤ— Alguém avisa que vocês são um casal feliz- — Momo diz, perdida. Mina provavelmente discordaria, se eu desse mais tempo.
ㅤㅤ— Casal feliz hater de casal feliz- — Jihyo completa e elas riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...